Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 482349 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

"Na vida real, a maioria dos atores de cinema é uma decepção. Eu, por outro lado, sou melhor na vida real do que no cinema."

Inserida por jcsalomao

O medo segue os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade. quero te ver outra vez, você deixou saudade.

A menina que eu falo do outro lado da tela mora longe. Mas, mesmo assim, amo ela.

Eu diria: menina, amar a dúvida, o silêncio, a ingratidão, o fim, o atraso, a invenção, a lacuna, o pode ser, as hipóteses, a não resposta, a raiva, o absurdo, o não, a impossibilidade, o depois que foi, o antes de chegar, o difícil, o pode não, amar essas coisas, menina, é amar o mistério e não um homem.

...
Menina, eu queria te compor
em versos,
cantar os desconcertantes
mistérios
que brincam em ti
mas teus contornos me
escapolem.
Menina, meu poema primeiro,
cuida de mim.

“Na verdade eu não te conheci...eu te reconheci em todos os meus sonhos de menina mimada e mulher resolvida...”

Eu Prometi a Mim Mesmo Que Iria Te Esquecer. O Foda é Que Cada Menina Nova Que Eu Conheço, Tem Um Pouco de Você.

Quando eu era menina o meu sonho era ser homem para defender o Brasil, porque eu lia a história do Brasil e ficava sabendo que existia guerra, só lia os nomes masculinos como defensores da pátria então eu dizia para minha mãe:
– Porque a senhora não faz eu virar homem?
Ela dizia:
– Se você passar por debaixo do arco-íris você vira homem.
Quando o arco-íris surgia eu ia correndo na sua direção mas o arco-íris estava sempre distanciando. Igual os políticos distante de povo. Eu cansava e sentava, depois começa a chorar. Mas o povo não deve cansar, não deve chorar, deve lutar para melhorar o Brasil para nossos filhos não sofrer o que estamos sofrendo. Eu voltava e dizia para minha mãe:
– O arco-íris foge de mim.

Eu serei sempre essa menina de sorriso fácil e coração bobo...
Que ama intensamente... Que às vezes é impaciente, mas que é persistente,
autêntica e sincera ( às vezes até demais... huahuahuuh) ...
Que sonha, sonha, sonha... Que é perfeccionista, e que não vive sem música...
Que ama a essência, pois rótulos e máscaras não lhe satisfaz...
Essa menina maluca que fala sozinha, que é amiga da lua, do sol, das estrelas,
das flores e do vento... Essa menina mulher de jeitinho tímido, e que detesta solidão... Que ama conversar, mas que fala pouco, porque se comunica mesmo é com o sorriso e com o olhar... E por isso muitas vezes e incompreendida e se torna complexa para muitos, pois esses não conseguem enxergar além de seus olhos e não vêem sua alma... Serei sempre assim, apaixonada pelas artes, pelos livros, pelo aprendizado, pelas pessoas e principalmente pela vida... Viver simplesmente me fascina!

Então era tudo mentira, es histórias que me contavam quando eu era menina não passavam de histórias. Haviam bruxas, fadas e tudo mais o que eu queria que existisse, mas era tudo mentira. Queria eu poder voltar atrás, e dizer a mim mesma que nada era verdade, que eu estivesse preparada para o futuro, que as coisas não seriam assim, transformadas nnum passe de mágica. Que eu cresceria, outras e teria que abrir mão de coisas que amava. Não era verdade, eu tinha que enteder desde sempre que para se chegar onde quer que seja não é só fechar os olhos e fingir que aconteceu...

Ela me disse que era menina, então, virei a cabeça para o lado e chorei. "Tudo bem", eu disse. "Fico contente que seja uma menina. E espero que ela seja uma tola. Essa é a melhor coisa que uma garota pode ser neste mundo, uma linda tolinha".

Paixão avassaladora,
e ao mesmo tempo
tentadora, cabeça de
menina e corpo de mulher
Venha, eu sei que voce me quer!

Cansei de ser aquela menina boazinha, que espera sempre o melhor de todos.
Eu posso ter cara de inocente, mas assim como posso ser inocente eu posso ser muito maliciosa quando quero, aliás, quando merecem.
Portanto, depois de tudo o que me fez, não adianta pedir, implorar para que eu volte a ser como eu era. Agora sou uma nova mulher, e por sinal, uma mulher muito bem decidida e que sabe muito bem o que quer, e nesse caso, não é mais VOCÊ! Só lamento!!!

PRA VOCÊ EU QUERO...

Ser menina nas brincadeiras
Na cama ser mulher
Ser sua melhor amiga
E desconhecida para que sempre tenhas algo novo a descobrir
Eu quero ser o porto onde desejes ancorar
Mas também quero ser o vento que te leva a outras águas
Eu quero ser primavera para que regues minha flor
Também quero ser outono para que comas do meu fruto

Eu quero ser poesia em sete versos e assim me leias com um olhar
E seu romance de cabeceira para que me leias a vida inteira.

Menina, foi incrível conhecer você, é como se eu tivesse que te entender, lembrar de um passado quase tão distante, é como se eu já te conhecesse antes 🎵💗🍃

Você me fascina, com esse seu jeito de menina E me vicia eu quero te ver todo dia.

De tudo que a vida me deu, você, minha menina, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo hoje,
te amarei amanhã
e continuarei te amando até o meu último suspiro.
Eu sempre vou te amar, minha menina!

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..



toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer

MENINO: Eu te amo.
MENINA: Mas esse "eu te amo" partiu da sua boca ou do seu coração?