Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 483248 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Acredita que eu sou legal. Mas não se engana com as coisas que eu escrever.

Inserida por KarlaMoreno

Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.

Inserida por KarlaMoreno

Dizem que tudo na vida cansa, e realmente eu sou a prova disso ,pois estou aqui no meu canto , sozinha e cansada. Cansei de tudo , cansei de ser a boazinha, a ingênua, aquela que acredita no amor verdadeiro , que faz tudo pra dar certo ,aquela que dizia eu te amo a cada meia hora, aquela que acreditava em contos de fada, e que pensava que existia o a pessoa perfeita, o homem da minha vida. Simplesmente, hoje digo com todas minhas forças , EU CANSEI.Pra mim não dar mais , eu desisto, não vou mais mim iludir com qualquer um , que não dar valor ao meus sentimentos, que não mim entende, que pense que eu sou um robô , pra aceitar tudo que ele quer, não é assim , eu sou humana , também penso e tenho o direito de expressar tudo o que eu penso e sinto.Não é por um simples depoimento , ou mensagem de celular , ou um eu Te Amo de boca pra fora, ou ate mesmo o subnick de MSN que demonstra o quanto se ama não , o amor verdadeiro tem que vim de dentro tem que sentir .E não vai ser por homem nenhum que vou ficar triste ,lamentando, chorando noites e noites, sofrendo não, eles não merecem nem uma só lágrima, pois não valem nada .Mas é assim mesmo , é vivendo e aprendendo ,agradeço aos meus erros por mim fazer mais mulher a cada dia que passa.

Inserida por VeroniicaVM

Se o mundo estiver em guerra, lembre-se que eu não sou o mundo. Não me ataque e muito menos, me agrida. Pois o que eu tenho a oferecer é sincero. Meu amor, minha amizade e o meu carinho.

Inserida por Bitil

Eu sou letras simples e você inspira à poesia.

Inserida por Tiago22

Eu sou letras simples e você me inspira à poesia.

Inserida por Tiago22

Não temas, porque Eu sou contigo, mas se também fores comigo.

Inserida por LINARTT

Eu sou letras simples e você me inspira à poesia

Inserida por Tiago22

Eu tenho muitos medos mais eu luto contra eles então não ache que eu sou tudo o que você espera.

Inserida por CesarBr

Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude

Inserida por DaniCezar

A única pessoa que preciso agradar sou eu mesma. Afinal, a gente nasce tendo a obrigação de ser feliz.

Inserida por ErikaAntonelli

"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"

Inserida por marydenyse

Eu sou como eu sou. Se eu não fosse como eu sou, alguém teria que ser.

Inserida por HelenadOliveira

Eu sou o que sobro com o resto que sobrou de mim

Inserida por FlaviaRocha

Eu tentei ser alguém que não sou, mas nada pareceu mudar Finalmente eu me encontrei!

Inserida por usuario186690

Eu sou tudo que teus olhos ver e algo mais do que eles não podem enxergar.

Inserida por Toddynhow

E agora me vejo encantada por ela que sou eu, isso seria bom se não fosse triste, pois quanto mais me vejo nela, mais percebo que nada sou a não ser um poço de questões sem respostas, e que quando existem são ilusórias...

Inserida por Thyanne

Eu nem sempre fui do geito que sou. mais desde minha ultima mudança tudo mudou. Na cidade anterior da que estou, era tudo perfeito. Eu tinha amigos, conhecia a todos, tinha um namorado (Que nunca me esquecerei) eu tinha uma vida. Eu era a mais popular, amigavel e não tinha inimizades. (não que eu fosse como minha irmã, pois sou sempre fui e sempre serei o oposto dela). Eu nunca me deixei levar pelas coisas, sempre conseguia seguir em frente e enfrentava tudo e todos. Mais desde que conheci o Diego (meu ex namorado), tudo havia mudado, ele era maravilhoso, carinhoso, especial e eu sempre o amei, tive otimos momentos e esperiencias ao lado dele.

Inserida por givideca

O que há de imperfeito, é o eu que eu sou. Que atinge a mim mesma, sem remorsos, sem dó.
As vezes imagino, como poderia ser melhor. Como poder encarar, tudo de outra forma. Mas se põe longe, muito longe. E me prende a mim. Quem sabe eu, fosse um pouco diferente...Diferente de tudo que sou,
diferente do que já fui.
De baixo das cobertas, acordada, sozinha, não é ser nada diferente. È a clássica "fuga" que fielmente pratico. E tenho certeza ! Estou me afogando. Os meses passados, que mesmo sem saber, foram a despedida, da pouca felicidade, que acreditava possuir.
Agora ela está reprimida, como tudo que há em mim. Apertada ! Encolhida pela mágoa, que sufoca aos poucos as batidas do coração.
Melhor seria então, se renderem a mágoa ! Parecem de bater, silenciosamente e indolorosamente, me poupando do tal "titulo" e a entrar na grande lista, me tornando assassina, assassina de mim.
Mas hoje eu sei, que a vida é algo a mais. E mesmo que minha alma, queira entregar os pontos, talvez haja alguém, que ainda há faça segura-los, talvez Deus ! Não tenha desistido de mim.
E por isso e por muito mais, sou de profunda gratidão ! Pois aqui dentro sei, que não quero que ele desista.
È maravilhoso saber que alguém, pelo menos alguém, ainda vê possibilidades em nós, ainda mais esse alguém, sendo o único e verdadeiro, em que posso confiar.
E eu aceito com orgulho, hoje entendo, como é bom ser a minoria ! A minoria que dedos apontam com risos insanos, e Deus cuida, protege e acolhe como seus filhos.
E os donos destes dedos, que se afundaram ao final. Na maior das profundidades, que até com todo meu adoecer, jamais cheguei, e nem pretendo chegar.
Por isso agora sei, agora entendi, no que se resume minha vida: Preciso ir, quero ir, devo ir para casa. Uma casa que ainda não sei onde fica.
Mas um dia vou encontra - lá, pois na hora certa, Deus estará a minha espera ! Pois nessa casa existe, em sua casa existe, finalmente ! Um lugar para mim, que ele vai guardá-lo, com todo o carinho.
Finalmente o lugar que me espera, um lugar onde até mesmo eu, tenho o meu.
Não há nada seguro, garantia ou mapas, mas eu acredito, e já possuo as chaves.
E se tudo isso for uma parte, mesmo que pequena, deste caminho, eu vou segui-lo, porque ao final dele, eu vou encontrar. Final que se torna um novo começo, pois ai então, abriremos as portas, portas que me fizeram, escolher o caminho mais difícil, mas que é o melhor.
E eu sei que existe esse lar ! Não sou em quem digo, mas sim, Deus ! E lá será de uma paz e uma beleza tão grande, que não poderá ser compara a nenhuma beleza do mundo. Imaginável aos olhos dos homens. Daquilo que peca, odeia, inveja, entristece e mata... Aquilo que é imperfeito, tudo aquilo que é humano.
Mas Deus tem misericórdia, Deus me dará o perdão, e mais que essa vida, mais que bens materiais, ele me dará algo que a nem a morte será capaz de me tirar.
Um lugar para se chamar de lar.

Inserida por XAAMOTAKU

Tudo o que eu não sou hoje, é reflexo da família que não tive ontem.

Inserida por andriabonfim