Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 486719 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

"A vida é igual uma roda gigante, que gira levando a tristeza e trazendo a felicidade, o giro roda da vida."
Nofrinho

Inserida por adenir123

Um líder não precisa ser um cara famoso. Precisa inspirar. Pode ser dentro de uma equipe de quatro pessoas ou liderando um país. Líder é líder”.

Inserida por oni_mansur

"Na imensidão de sua felicidade, sempre haverá uma mulher apaixonada por você."
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

"Amar, viver iludido, estar cheio de razões para sorrir é sempre uma escolha pessoal."
Nofrinho motorista

Inserida por adenir123

Se desprenda de um padrão
Por uma imposição sem efeito
Uma estratégia sem noção
Que carrega um enorme peso
A vontade de falar grita em silêncio
Se dê a liberdade de expressão
Não precisa de nenhuma explicação
Tudo pode dentro do nosso espaço
Refresque a mente e não perca tempo

Inserida por AlineBastos

Te Amar é uma dádiva
Te ter é um louco desejo
Para Me fazer FELIZ não precisa me dar um beijo
Só o Teu SORRISO já me faz bem FELIZ
Pois VC é a Mulher que EU SEMPRE quis.

Inserida por FellypheSsantos

É fundamental perdoar continuamente, superar as frustrações e dar mais uma chance.

Inserida por marcelo_e_kalina

A cada gol do Flamengo, uma morte súbita ocorre na consciência do torcedor adversário.

Inserida por GabrielSkrilatt

O Homem sem reflexo

Conta que há muitos anos atrás viveu um homem que um dia teve uma interessante passagem. A história foi contada e ganhou repercussão a centenas de quilômetros de onde morava.
Tudo começou quando o homem deparou-se frente ao espelho para barbear-se. Enxaguou sua face próximo a torneira e quando levantou o rosto para iniciar a apara percebeu algo incomum. Sua mão direita segurava o barbeador e deslizava de cima a baixo em movimentos suaves. Na terceira vez que realizou o movimento olhou para o espelho no instante e percebeu que seu reflexo não o seguia. Estava ali parado olhando lhe nos olhos. Ficou perplexo, nunca havia acontecido e jamais tivera conhecido alguém que tenha lhe falado de algo parecido. Continuou a barbear-se e a encarar sua imagem estática com metade da face ainda por fazer. Não era possível. Como poderia ser real uma coisa dessa.
Mexeu os ombros. Porém a sua imagem refletida no espelho parecia ter vida própria. Não o imitava. Simplesmente estava ali, congelado o fitando. Ficou muito confuso pensando estar com algum transtorno, tinha medo de contar aos amigos pois seria imediatamente diagnosticado como paranóico.
Passou alguns dias. Aquele acontecimento não lhe saia da cabeça.
Numa manhã de domingo parou de frente ao espelho e gesticulou. Não houve respostas, sua imagem estava lá mas não repetia seus movimentos.
Saiu de casa, contou aos amigos que riram. Mas convidou-os a ver com os próprios olhos. Já em casa com os amigos presentes provou lhes o que falará. Todos espantados saíram correndo do local.
Anos mais tarde disseram que o tal homem solucionou este problema. E nunca mais aconteceu de novo, pois retirou o espelho do banheiro.
Não sabemos porém, se o espelho não refletia corretamente ou se o homem não tinha reflexo.

Inserida por rafaeloleme

Mesmo que a experiência seja ruim , ganhamos dela uma pontuação bônus em nossas vidas . No caso , uma pontuação extra de aprendizado.

Inserida por WheberRuiz

Os riscos na vida sempre irão existir, mas sentir medo é uma opção.

Inserida por gilmar_morais

O desprezo é a última estação de uma viagem complicada.

Inserida por LazaroSilva

A razão é a voz da inteligência e nela se espelha como uma imagem.

Inserida por DavidFrancisco

Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.

Inserida por marcos_kito

Nunca tome uma decisão sem ouvir quem de fato importa...a verdade sempre prevalecerá e a consciência seguirá tranquila.

Inserida por daniel_dourado

É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.

Inserida por Lu_Correia

A honestidade não é necessariamente uma coisa hereditária, pode e deve ser sim ensinada, sendo a sua própria consciência, o seu verdadeiro juiz, qual lhe determinará a escolha do caminho a seguir.

Inserida por paduadesousa

Só quem esteve do outro lado de uma promessa quebrada sabe o real valor das palavras que fala.

Inserida por Romolos

Minha vida, em cada instância, deve ser sempre uma via para levar pessoas a Cristo.

Inserida por LeviFontenele

Ora, a felicidade não é um propósito, mas consequência de uma vida com sentido, porque tem propósitos. E será tanto mais feliz e cheia de sentido a nossa vida quanto mais nossos propósitos coincidirem com os propósitos de Deus. Quando nossos propósitos são verdadeiros, o seu Espírito envolve todas as faculdades da nossa alma com seu amor e temos uma razão para viver, o que dá sentido à nossa vida.

Inserida por hugodelvalle