Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Viva sua vida como se não houvesse uma próxima, faça o seu melhor! Mas caso haja, que seja uma benção, um prêmio! Por enquanto, preocupe-se com suas atitudes no aqui agora. Paz!
Cada dia q nasce,é uma folha do livro da vida em branco e quando você começa as atividades você começa escrever no livro de Deus.
Quando você faz o bem a uma pessoa,Deus está vendo porém se faz o mal ele está vendo também até o dia da prestação de contas.
Aproveita este dia ele é uma página em branco,escreva este dia uma história de amor compreensão paz harmonia e gratidão.
Quando uma pessoa boa começa a fazer favores contra o que é certo. Acabamos de perder mais um e a escuridão aumenta.
Um pensamento será sempre um pensamento. Um pensamento transcrito no papel passa a ser uma história.
Me bateu uma saudade de você. Uma vontade de te encontrar. Um desejo querendo te ter e um querer te abraçar.
"A vida não é uma coisa boa com alguns momentos ruins; a vida é uma coisa ruim com alguns momentos bons. Quem acredita na primeira hipótese vai viver num mundo de decepções; quem crê na segunda, vai viver sempre com a necessária e justa esperança de encontrar o Amor e a Bondade neste Mundo."
Mais uma vez a aurora surge no horizonte majestosa no seu resplendor de cores. Com ela chega o sol de um novo amanhecer repleto de sonhos, oportunidades novas e esperanças renovadas.
Ansiedade
Estou ausente a algum tempo
Fazendo uma longa travessia
Sem saber quando vou chegar ao meu destino
E me reencontrar com a minha alegria
" - Falta muito para chegar?"
O tempo é relativo (...)
Dias parecem demorar anos a passar
E, quando percebo, o mês já acabou
E eu continuo no mesmo lugar
Vivendo em um eterno não presente
Paralisada pelo medo de nunca chegar
Onde o futuro também é ausente
"- Falta muito para chegar?"
Não sei responder
Mas nessa travessia vou continuar
A vida se assemelha a uma história:
Você pode escolher qual será o tema, você pode escolher a trajetória da história, mas o mais importante é:
Assim como a vida, nem toda história começa a partir do nascimento do protagonista, mas você pode escolher quando irá viver.
O meu Deus faz milagres que nenhum Deus pode fazer, faz uma bala de metal virar um brinquedo sem poder.
Em uma sociedade de valores invertidos, somando com a necessidade de aceitação, cria-se então um legião de escravos:
Escravos do ego...
Escravos do modismo...
Escravos do álcool....
Escravos da carência....
Talvez isso tudo nao seja amor é apenas uma nessecidade que te faz acreditar no seu pavor de ficar sozinho(a).
