Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Talvez ela seja exatamente como medo de estar gostando de alguém
Deve ser uma das cinco mil explicações possíveis sobre o que é o amor
"A sociedade de hoje,vive em uma geração três D:Desumana,Deprimida e Descrente.Onde o ódio enterra a bondade,do Cristo não escutam suas verdades e o consumismo deteriora nossas mentes".
(Rodrigo Juquinha)
O seu olhar e como uma estrela a brilhar,o seu sorriso e como uma poesia que poucos vão decifrar......
Uma mãe solteira que trabalha em 2 empregos e ainda acha tempo para levar o filho para treinar futebol, isso é um milagre. Um adolescente que diz não às drogas e sim à educação, isso é um milagre. As pessoas querem que Deus faça tudo por elas, mas não se dão conta de que elas têm o poder... você quer um milagre? Seja o milagre!
Quando a vida lhe colocar em uma encruzilhada, não fique indeciso, pois não importa por onde você siga, se tiver Deus no coração qualquer obstaculo se transforma em lição de vida.
Para muitas coisas na vida o largar e o desapegar é uma fórmula que não falha nunca. Sei que nada é por acaso, mas as vezes também escolho deixar para trás tudo o que me pesa no peito.
FÊNIX
E uma ave azul-marinho voou
sobre minha cabeça
Em busca do ninho...
Planando em voos rasantes
Sob a tempestade.
Tudo era metade
Diante dos seus olhos...
O ninho no alto da montanha
Sob a tempestade
Tudo em metade
Diante dos seus olhos de mãe
E a cor das asas azuis
Desbotou-se em cinzas.
Reviveu fênix.
Preso em uma caixa, os dias passam, a noite vem. Um mortal, vivendo como vampiro, gastando o pouco tempo que tem.
"Antes que o castelo se mostre totalmente construído veio uma onda formada por água e sal que de mansinho chegou e leve como uma pena, mas forte o suficiente para destrui-lo e o levando embora deixando a vista apenas um amontoado de partículas de Areia."
Perazza.'.
A vida é uma atrevida travessia
Há quedas e constantes tropeços
Forçando-nos a estagnar no tempo
Só os destemidos buscam recomeço.
Se todo adulto trabalhasse/agisse com a verdade que uma criança brinca, o mundo não teria os problemas que vivenciamos!
O amor é como as flores se tu as regastes
constantemente, de um semente irá nascer uma linda flor, mas se deixas-te de regar ela murcha e morre.
