Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 487547 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠Não me estremeço e muito menos me esmoreço porque as exclamações que eu terei amanha são maiores do que as interrogações que tenho hoje.

Inserida por timseriano

⁠O que duvidar de mim, eu duvidarei dele

Inserida por timseriano

⁠Porque eu não me amo, eu não consigo voltar o amor para mim. Então, o amor não é suficiente para mim. Eu preciso que o outro me ame. E é por isso que acabam acontecendo as rupturas, porque a sua experiência está em se amar de verdade. Enquanto você não se amar de verdade, você não é uma pessoa atraente para o outro de verdade, porque ninguém quer ficar com alguém que não está se amando.

Inserida por NoemiBadiali

⁠O amor que eu recebo do outro nunca será suficiente se eu mesmo não me amo.

Inserida por NoemiBadiali

⁠Tentaram de todo jeito destruir-me, mas pela Glória do Senhor do Tempo e da Vida, eu consegui resistir. Hoje e sempre louvarei o Grande Arquiteto do Universo, pois, estou Vivo e estou aqui.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Eu existo porque além de pensar, vivo o que sinto racionalmente.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Eu adoro pessoas loucas porque elas têm linguagem retórica e nenhuma pontuação falsa.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Eu devia ter te falado que você é o único parceiro que eu quero na vida.

Inserida por pensador

Se um dia te encontrar,nunca vou te deixar,por que eu sei que é por você que vou esperar

Inserida por IraeneAlves

Eu queria tantas coisa mais resumindo só queria você ao meu lado

Inserida por IraeneAlves

Muitas das vezes diz eu perdi,não você não perde o que nunca foi seu,se perdeu não te pertencia.

Inserida por IraeneAlves

Eu me sinto viva quando morro de amor.

Inserida por IraeneAlves

⁠Todo mundo sabe,todo mundo ver,só você não percebe que,Eu amo você...

Inserida por IraeneAlves

Aconteça o que acontecer, eu prefiro continuar trilhando pelo caminho do bem...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Existem dois verbos que podem definir muitas coisas na vida de alguém: ’’Eu sei'' ''Eu sinto''.

Inserida por isaiasribeiro

⁠MEU ANIVERSÁRIO! 6.0
Hoje eu falei para Deus...
Pai Celestial, não há ninguém bom no mundo para mim; para que eu nasci? E Deus me respondeu: Você não está aqui pelo o que há de bom no mundo, mas, pelo o mundo bom que há em você_Meu Filho Jesus...!

Inserida por pureza_c_souza

⁠Eu já arquivei muita coisa nas gavetas da memória. Apaguei imagens que me faziam sentir dor.
Aqui, dentro de mim, só quero sol e mar, o que machucou estou querendo apagar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Só eu sei como foi difícil arrumar a bagunça que ficou, depois de tudo o que eu enfrentei na vida. Quem olha para as cicatrizes acaba lembrando a dor das feridas e a vida nunca foi fácil.
É que de graça tem quem abomine o meu sorriso, quem até senta na arquibancada esperando a minha queda. Eu sei que vai se frustrar quem pensa que eu vou me quebrar, pois posso até "cair", mas é para testar o chão e quem quiser que olhe quando eu me levantar, pois eu nasci foi para flutuar, voar, pairando leve no ar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Em lugares improváveis eu já encontrei o amor. Ontem mesmo vi amor entre o beija-flor e a rosa.
Eu já encontrei um amor nas mãos enrugadas da mulher que tanto lutou para ser quem é.
Eu já encontrei um amor na fila do banco, enquanto todo mundo tava preocupado com o tempo da demora.
Eu já encontrei um amor no meio da rua, em um abraço de saudade que deixou a minha alma nua.
Eu já encontrei um amor no café com bolo na casa da minha mãe e já vi amor nos olhos inocentes das crianças da minha vida.
Eu já encontrei amor até nas marcas deixadas pelas minhas feridas.

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠O que eu mais observo quando vou a um velório, é o quanto àquela pessoa morta no meio de um salão fúnebre passa a ter tanto valor. Suas qualidades são apresentadas como referência para as gerações futuras. Todos, feito um coral de igreja, entoam a mesma cantiga: era um ser de luz. Morto, sem vida,um corpo que já não pode sorrir, ou chorar, tem o valor que ninguém em vida nunca o terá.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici