Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu me magoei ao arriscar ser feliz, mas aprendi com as decepções mais do que pensei, descobri nelas o quanto sou forte. Sobre tudo aprendi que se deve tentar e correr riscos ao invés de ficar parada.
Eu corro quando você está longe, eu respiro quando você me beija, eu vejo quando você pega na minha mão, eu amo sempre quando penso que a cada dia eu estou com você por mais um minuto dentro de cada hora....
Eu aprendi que tem momentos em que parece que estamos só, mas foi nesse momento em que descobri que às vezes precisamos estar apenas na companhia de Deus para termos um particular com Ele.
A liberdade não é algo que se conquista aos dezoito anos. Eu tenho mais de vinte anos e percebi que só a terei de vez em quando.
Não é que eu tenha perdido a fé no amor, é que hoje em dia ele está tão banalizado, que acreditar nele, se tornou perda de tempo
Não entendo, estava eu na praia em um dia que muitos espiritas, candomblés e muitos destes outros mais faziam seus rituais e em varias rodas tinha aqueles que desciam as entidades e pareciam outras pessoas, quando der repente, vários tiros são disparados, todos saíram correndo, não sobrou um espirito pra contar historia, até eles sentem medo de morrer, mais já não estão mortos ?
Um dia o Papai Noel chorou e me disse: filho eu não posso realizar este teu sonho me perdoa por isto.
Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.
"SE EU FALO A LINGUA DOS ANJOS,DE NADA VAI ADIANTAR SE EU NAO TIVER AMOR.
O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,ESQUECE O QUE PASSOU,VE UM NOVO HORIZONTE.E NA FORÇA DESSE AMOR NAO EXISTEM FRONTEIRAS".
Eu quero mais de mim. Eu quero mais de você. Eu quero mais de nós. Estamos juntos mas ao mesmo tempo tão longe. Tudo só para não ficar sozinho. Tudo só para mostrar aos outros que estamos juntos. Queria mais. Mais que isso. Quero me amarrar em você. Quero outra lua de mel. Quero um dia só para a gente. Um café da manhã contigo. Quero mais. Mais beijo, mais cheiro, mais abraço, mais amor. Quero travesseiro com teu perfume e lençol no sofá. Quero seus olhos, seu sorriso. Quero você.
Si o amor foce a matimatica eu diria ( )mas o amor (-)menos a dor ( : )adividir eu e vc (x) veses pra toda vida.
Mas eu preciso. Preciso muito de você. Quem mais suportaria meu ronco, meu resmungo, meu ciúme, meu amor? Quem poderia agüentar sorrindo minhas noites de muito sono e de nenhum sono? Preciso muito. Muito de você aqui. Muito de você de volta.
"Se você deixar eu posso te mostrar o céu e te levar ate a lua, posso te presentear com todas as estrelas e te levar ate o infinito, posso te dar amor e compreenção, posso pegar a sua mão e junto a minha te ajudar a mudar de direção, pois o unico lugar que quero estar é dentro do seu coração"
25/07/12
Hoje eu acordei pensando em te mimar,
planejando coisas pra te ver feliz,
arrumando meu coração para você entrar,
e te dar aquele amor que sempre quis
Os lábios se tocam,
Os olhos se fecham e o que eu chamava de “meu mundo”
Já não tenho mais controle.
O que era dois se torna apenas um
Numa viajem profunda dos sentimentos
Em um mundo que agora chamado de
Amor!
E antes que me perguntem eu falo: não quero palavras, não agora. Quero ler pouco, não porque não goste de ler, mas porque ler pede tempo e tempo eu não tenho. Quero tudo agora, tudo nesse instante. Sabe a eternidade em um segundo? Pois é mais ou menos isso que quero. Quero não. Preciso. Preciso de cor, de cheiro, de luz, de memória, tudo de uma vez. Quero que meus olhos se encham de água, de um pouco de mágoa e de um bocado de sabor. Quero ver o amor e sua dor, quero respirar arte, quero gritar tudo em imagens. Quero me inspirar para gritar e continuar andando. Eu quero. Quero agora. E agora será.
Porque eu gosto de gente. Eu me alimento de arte. E eu vivo de amor...
