Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Um dia...
Eu sonho...
Eu tenho tantos pesadelos,
Alegrias pensativas,
Tristezas imaginárias...
E quando tudo se for eu ainda estarei aqui como sempre estive.
Tendo o mesmo muro de proteção de sempre.
Por mais que por dentro tudo esteja destruído.
Por mais que o silêncio ainda sim grite.
O sorriso seja um desfarce.
Um dia tudo será historia.
Um dia tudo se apaga.
Um dia tudo se liberta.
Nas alegrias sombrias,
Nas tristezas sofridas.
No sangue que escorre,
devido a cortes na alma.
Um dia tudo muda..
As pessoas matam o que resta... E tentam viver o que há de menos nocivo ao coração.
Mas saiba sempre disso um dia... tudo muda.
Tudo fica distante demais para se tocar.
Não se assuste com meus versos, meus gestos, protestos, com esta forma desmedida de amar... Eu só sei amar inteiro, sou poeta e não há outra maneira de expressar, eu só sei amar florido... Justificar pra que? Deixa livre o que é bonito, o que ninguém pode deter... Minha licença poética me liberta me permite amar, sonhar, desejar infinito!
Teu silencio é meu grito, tua voz o meu remanso, teu sorriso labirinto, em teus olhos meu descanso, em teu abraço me abrigo, como negar que te amo?
Menino Bonito
Menino bonito por que fostes embora nessa noite de luar ?
Na hora que então eu iria te abraçar.
Pra onde fostes ?
Ao infinito quero te reencontrar
Ao além eu quero te levar.
Menino bonito
Dos olhos claros
Vem sem demora
Antes que eu vá embora
Sem ao menos te beijar.
Na utopia eu vomito, creio na sinceridade do ato, pois aqui venho trazer meu abraço, quente, aflito e faminto.
A vida é muito curta. Mal da tempo de vivermos a nossa felicidade. Daí eu lhe pergunto qual é o motivo que te leva a perder o seu precioso tempo vivendo tristezas...
Invista melhor o seu tempo. Tem uma felicidade lhe aguardando.
:)
''Querido Deus, a única coisa que peço a você é que o abrace enquanto eu não estiver por perto.Quando eu estiver muito distante ..” Eu peço a Deus todos os dias para cuidar de você,te abençoar, fortalecer,te tornar uma pessoa melhor, cuidar de você com muito amor e carinho assim como Ele cuida de Jesus Cristo. Eu peço a Deus todos os dias para manter o seu sorriso e te fazer transbordar de frutos do Espirito Santo. Eu peço a Deus todos os dias para te guiar na direção certa e te desviar da direção contrária. Eu peço a Deus todos os dias para fazer seu dia ser bom e te iluminar a cada amanhecer. Eu peço a Deus todos os dias para te dar força,esperança e persistência para que nunca você desista dos seus sonhos.Eu peço a Deus todos os dias que cuide de você ,apenas por querer te ver bem cuidado e protegido.A vida dá tantas voltas, segue tantos caminhos diferentes, mas de uma coisa sei que apesar de tudo que aconteceu, agradeço muito a Deus por ter te conhecido.
Eu tenho que acerta na loteria.. mais eu nem jogo!
Então vou vencer com meu suor e minha garra.
Status e uma boa vida financeira é o que vale nos dias de hoje para vc viver rodeada de puxa sacos.
Seria convidada para todas as festas... claro levaria um bom presente..
Meus filhos seriam paparicados...
Ex:"Seus filhos só vestem roupas de marcas"!
Vamos combinar para irmos no shopping com as crianças...
Passamos na Parmê, curtimos um cinema e vamos as compras amiga"! Eu não suporto gente interesseira...
Pois é já tive uma vida financeira ótima, ajudei muita gente, nunca desprezei meu próximo,sempre compartilhei minhas festas com todos...Presenteava sempre minha família.
Só que a vida me deu uma rasteira, tropecei mais não cai sigo de cabeça erguida...lutando para dar o melhor para meus filhos..
Alcançar o dobro do que eu perdi Deus me prometeu!
O que eu quero é minha saúde para trabalhar, me dedicar o máximo e alcançar meus objetivos... e vou com certeza.
Mais quem disse que eu quero puxa sacos me rodeando eu quero é pessoas sinceras e amigas, aquelas que nunca te abandonam seja vc pobre ou rico,
Gari ou empresário, camelô ou comerciante...
O que vale mesmo é sua honestidade e seu amor por todos...sem falsidades.
Pessoas assim são raras mais EXISTEM.
aonde eu for tu vou ti levar junto
aonde eu for tu vai tá junto
aonde eu for necessáriamente tu já estará lá
Mais antes disso tu tem que querer estar lá antes de mim.
Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.
Eu sempre fui e continuo sendo a favor, de médicos prestando atendimento às pessoas em suas casas, assim desafoga-se os hospitais, e sobretudo, os prontos socorros, falo aqui dos cuidados preventivos.
Onde é que eu aperto aqui para mandar mais médicos para as casas das pessoas para que elas não fiquem doentes?
