Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu tenho sucesso hoje porque tive um amigo que acreditou em mim e eu não tive coragem de decepcioná-lo.
É engraçado, eu ajudo todo mundo, mas, quando eu preciso, ninguém me ajuda. Tenho que parar de ter pena e me sacrificar pelos outros, porque depois ninguém faz o mesmo por mim.
Simplesmente eu vivi...
Um dia amei com tanta intensidade que senti medo de me esquecer de mim e não achar o caminho de volta.
Um dia senti me no céu,
Um dia me senti no abismo.
Um dia esqueci do amor que tinha por mim achando que o que sinto pelas pessoas é mais importante.
Mas me lembrei em outro dia, que sem ele, não poderia amar mais ninguém.
Um dia a chuva caia bem fina, aquele dia frio, mas estava aquecida e quente.
Um dia de calor, me senti incendiada, que tive que sair correndo pra tomar banho.
Um dia, sonhei e a noite acordei. De tanto pensar, e lembrar daquele dia.
Um dia, dormi, e sonhei que estava dormindo!
Quando acordei pisava em nuvens, eu cheguei a flutuar.
Um dia, uma noite, uma semana, um ano, uma vida.
Simplesmente eu...
Vivi...
Talvez eu nunca entenda o real sentido das borboletas no estômago, da boca seca e joelhos frágeis. Ou talvez nunca seja a palavra mais ridícula do dicionário; e eu sei do poder que as palavras exercem sobre mim.
Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.
Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.
A esperança engana, mente o sonho, eu sei. Que mentiras lindas eu mesma inventei e contei para mim..
Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah
Eu tenho a maior admiração pelo homem fiel. Eu acho que o homem e a mulher deviam ser fiéis. Toda vez que alguém trai alguém, há um choque no universo.
oh, deixe de viver tanto na defensiva! Nem todo mundo pode ser igual a você!
- Eu sei. É esse o problema deles
Não te julgues mais sabido que eu, pois, um escorpião não tece teias ou cria armadilhas, mas a sua astúcia é mortal.
" Quando eu era pequena, ficava procurando por joaninhas no jardim... até que finalmente adormecia. Quando acordava elas estavam em cima de mim!"
Se você busca um algo mais, eu tambem não tenho a solução, mas o que eu posso te garantir é que nada se constrói parado, irmão.
