Eu sou tudo e nada

Cerca de 391578 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

E quando tudo estiver por um fio e você olhar para os lados e ninguém lhe socorrer eis aí que Jesus passa a cordenar sua vida

Inserida por Cacio01

Tudo que mereço está na minha percepção, querendo o compartilhar, a verdade é infinita de prosperidade, fora isso é desigualdade, retornando ao véu da falsa identidade, sem sacrifícios se aprende necessidades.

Inserida por ClaudethCamoes

Na vida tudo trata-se de uma lição... Boa ou ruim ainda assim o resumo é evoluir...

Inserida por Adrianosan10

Quisera ter um pensamento que trouxesse alento às pessoas; mas teimosamente volto ao item onde tudo é política. E quanto mais quero decifrar essa palavrinha, mais vou distorcendo seu sentido primeiro. Um adjetivo que qualifique sentimentos ruins, mas, poderia ser uma substancial esperança.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Espera, Tudo tem seu tempo, coisas que vem rápido costumam ser coisas de momento.

Inserida por Bruno1BD

Tudo na vida tem volta porque o passado não tem enterro. O passado é feito semente. Uma hora germina.

Inserida por PriscilaMurad

E de repente tudo muda. O local, as pessoas, você. Mudar é difícil.

Inserida por arthur_vinicius_1

Reclamamos por esperar algo , achamos que tudo demora , já parou para pensar que Deus, a quanto tempo espera , a nossa melhora como ser humano.

Inserida por Claudiosantos22

Ele vai chegar bagunçando tudo, seu coração jamais sentiu tanto amor. E por ele você será capaz de tudo. Ele vai te achar linda de todas as formas, descabelada e com a cara amassada de manhã e vai dizer que você não precisa de maquiagem porque você é linda naturalmente, o seu sorriso é tudo o que ele precisa.
Será uma conexão muito forte: corpo, mente, alma, espírito...
Ele vai enfrentar tudo por você e vai estar do seu lado nos melhores e piores momentos. Vocês já se conhecem pelo olhar e já sabem que lar é onde o amor está...
O amor é tudo o que temos e é ele que nos faz melhores a cada dia...

Inserida por joice_gabriela

Afinal, é tudo sobre pessoas!

Inserida por lunardelli

Ame mas, ame muito, com tudo que puder e tudo que tiver.

Inserida por realidade5D

"Nosso maior erro é a pressa e a ansiedade por querer tudo ao nosso tempo. As melhores coisas da vida acontecem por acaso, sem que precisemos buscar por elas. Surgem quando menos esperamos, das formas mais inusitadas possíveis. Justamente nos momentos em que já nos vemos sem esperanças e sem propósito de vida."

Inserida por thyagopsicologo

Dá pra ver quem tem um grande coração

O mar devolve tudo que a gente joga nele, às vezes vivemos de expectativas irrealistas, a gente repete de certa forma o que aprende, o que lê, o que toma como exemplo.
De alguma forma bloqueio preconceitos, traumas, ansiedade, desconfortos. De outra forma sou intensa, apaixonada, chorona. Dou relevância a pessoas que não me valorizam.
De repente, nem julgo nem condeno, tentando entender o mundo. Era bocuda, contava tudo para todo mundo, só me reservava para as coisas mais amplas tipo: o casinho de alguém, a puladinha de cerca da sicrana, o relacionamento fracassado que tentava consertar.
Tornei-me a moça depressiva, a que não liga para os pais, que usa as pessoas que lhe querem bem, que expulsa o bom senso da vida, que atrapalha a própria felicidade.
A gente nunca conhece de fato o mundo, nem as pessoas, nem as coisas. É tudo sob nossa percepção, ligado a tudo que nos azucrina. Quem não conhece o homem que só percebe que ama depois que perde.
Viver é um obstáculo cativante, carismático, articulado, divertido, inteligente e irônico, viver traz a sensação de que falta alguma coisa, que gratidão não é dívida, que nosso patrimônio imensurável é o coração.
Por que estou tão descontente com a minha vida? Com a falta de atenção? Com o me sentir fanfarrona e divertida sem nada para dizer, tentando adaptar-me ao mundo dos desejos.
O verdadeiro amor não busca poder, sabe ser gentil, honesto, fiel, sabe se preparar para o natal todos os dias. Reza a lenda que não existem garantias, a lenda está certa, as origens dos relacionamentos apontam para esse fato e assim do nada, lembrei que somos apenas bons amigos.
Procurei atingir o melhor de mim mesma, dividi a vida em passado, presente e futuro, mantive o amor vivo com grande esforço, com talento singular e uma maneira única de expressá-lo. Eu sei que tenho um coração gigante, mas nem sempre esses detalhes são importantes.

Inserida por Arcise

Nunca apaixona-se pela beleza externa porque ela não é tudo, existe uma cousa chamada velhice que acaba com a beleza externa de qualquer pessoa, se apaixona pela beleza interna essa não envelhecerá nunca.

Inserida por GersonSilva

Aqueles que deixam as águas rolar que ñ vive a se reclamar e que nunca leva tudo ao pé da letra,torna menos estressante o viver

Inserida por Cacio01

" Imaginar, pensar, sonhar,
Tudo isso é bom, mas é preciso ir além,
Pois imaginação, pensamentos e sonhos,
Precisa ser acompanhados de AÇÃO."

Inserida por bimquintino

Se está dando tudo errado, fique atento aos sinais, as coisas boas podem estar bem perto!

Inserida por agapedobrasil

Tudo bem se você tiver que começar do zero. Só não fique parado!

Inserida por agapedobrasil

Aquela tua covardia,
De viver o dia a dia
Como se tudo tivesse bem,
É a ironia
Que não possibilita
Você de ir além.

Inserida por luiz_guilherme_campos

"A chuva é como lágrimas dos bons momentos com as pessoas que amamos, chega uma hora que tudo acaba e só resta lembranças."

Inserida por Rodrigo320

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp