Eu sou tudo e nada

Cerca de 397635 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Você não precisa dizer "sim" para tudo e para todas/os, a fim de ser aceita/o, querida/o, "bem-vinda/o". As melhores relações são aquelas em que são estabelecidos limites saudáveis - o que beneficia você e as outras pessoas.

Inserida por lavinialins

⁠A verdade por si só já diz tudo.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Difícil é tudo aquilo que você não fez um número suficiente de vezes para se tornar fácil!

Inserida por viniciushcampos

⁠Se tudo for feito
com amor,
a dor sanará...
a raiva passará...
tudo florirá.

Inserida por girle_nunes

E num piscar de olhos tudo que estava tão escuro passa a ter luz, e você enxerga aquilo que não viu por muito tempo.⁠

Inserida por dianvich

⁠Há vazios difíceis de preencher, mas com tempo tudo vai se encaixando

Inserida por Elmatarazzo

⁠Como você, já tive pressa em tudo.

Hoje, mais consciente, ando devagar e curto os meus momentos!

Aproveite a vida.

Inserida por ajmesquita

⁠"Na vida, não é apenas ter, é saber dar valor ao que tem, pois, tudo que se conquistou um dia foi com determinação, tudo passa ligeiro, mas, aquilo que vc faz com amor, sempre continua no coração, e nada nem ninguém apaga o que vc construíu."

Inserida por borjao_j_borges

⁠As vezes é preciso fazer tudo devagar. A impaciência sempre conduz ao erro. A paciência conduz sempre à verdade!

Inserida por SamuelRanner

⁠"Felicidade é você gostar de tudo que faz. É ficar em harmonia com seu interior. É sorrir. É sentir a sensação de liberdade, de saber que você tem uma família que o ama. É saber transmitir ao próximo também o seu contentamento, sua felicidade e sua alegria".

Inserida por grigasbar

⁠Não é fácil estar sozinho. Mas, no fim das contas, é tudo o que temos.

Inserida por pensador

⁠Você precisa alegorizar toda essa narrativa, tá? Transforme tudo que está acontecendo num jogo ou um conto de fadas, ou na trama de um filme da Pixar.

Inserida por pensador

⁠Quando a noite chega,
vejo você em meus sonhos,
tudo que a vida me nega,
vejo chegar nos teus passos.
Mas, apesar do meu olho clínico,
enxergo o lado deste mundo cínico.
E daí acordo, e levo o meu coração a passear, na minha realidade salpicada de felicidade...
***

Inserida por ostra

O segredo da felicidade, e da alegria perfeita, não está em ter tudo. Mas em tudo que se tem, saber como usufruir com harmonia e sabedoria dando graça sempre em tudo que se têm. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A vida não é tudo de doces e rosas
Coisas boas não vêm tão fácil
Há sempre algo que está no caminho

Inserida por amandaleticia1703

⁠Espero tudo do amanhã, inclusive que com ele a morte chegue, só assim estarei vivo outra vez.

Inserida por PedroMilhomem

"Quando se quer ser perfeito em tudo é óbvio que a ansiedade pode se manifestar, mas quando conseguimos selecionar uma parte mais simples e resolver por primeiro, podemos deixar o mais complexo para mais adiante." Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Ser criança é acreditar que tudo é possível

Ser criança é acreditar que tudo é possível, até mesmo o impossível, porque ser criança é não duvidar nunca dos nossos sonhos.

Inserida por pensador

⁠Ser criança é acreditar que tudo é possível!

Ser criança é acreditar que tudo é possível, pois não existem barreiras para quem não sabe da existência de suas limitações. Ser criança é construir todo um universo dentro de uma caixa de sapatos e acreditar que ali, quem reina é ela. Ela constrói suas histórias, suas aventuras, supera qualquer desafio e dá a volta por cima de qualquer dificuldade.

Tudo é possível na imaginação das crianças e é por isso que temos muito o que aprender com elas. Aprender sobre compaixão, gentileza, lealdade, segurança, mas acima de tudo, sobre liberdade. Porque não existe ser mais livre neste mundo do que uma criança disposta a imaginar.

Inserida por pensador

"Um amor de uma amizade verdadeira cura tudo, mais um amor de uma amizade falsa talvez não.

Inserida por maju_ribeiro