Eu sou tudo e nada

Cerca de 391051 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Por quê falar tanto quando o silêncio pode dizer quase tudo?!

Inserida por IedadePaula

Apesar de tudo e todos ao seu redor,siga em frente.

Inserida por lnakazima

O fracasso ou o sucesso na verdade não existem, o que existe são resultados, o resultado será tudo que você criou e fez pra que chegasse no fracasso ou sucesso, lembrando que ninguém além de você mesmo é a causa que criou seu próprio efeito.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

O Amor transforma tudo que toca.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

Na vida tudo tende a se desprender.Filhos crescem desprendem dos pais,o dia desprende da noite e um dia se desprendemos de tudo

Inserida por Cacio01

Tudo tem sua causa e consequência.
Nasceu um dia? Vai qualquer dia morrer.
É criança? Vai aos poucos envelhecer.
A causa da vida é a concepção. O advento da morte, nossa extinção.

Inserida por Claudiokoda

Tantas pessoas fugindo de si mesmas, e acabam se tornando iguais a todo mundo! Tudo pelo qual te julgarem, acredite, é o resultado da tua diferença! Seja quem você quer ser, faça o que tiver que ser. Ninguém nasceu sendo o que é hoje. Entre aspirar e conquistar existe um mundo repleto de vozes dizendo: " VOCÊ NÃO É NINGUÉM, ISSO NÃO É PRA VOCÊ! " mas VOCÊ PODE, E SABE DISSO!

Inserida por yeuxgessica7

A dignidade vale tudo na vida de um ser Humano

Inserida por AyltonAlfredo

O certo é tudo aquilo que Deus orienta como fazer.

Inserida por MentedeConquistas

Não sei se paixão, se amor ou se é.. pra sempre amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs;

Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir o teu coração,
Assim te quero, menino..

Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua, Você sabe...
E deste momento em que me abri pra ti, não só segredos mas minha sinceridade esteve junto a ti,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.

Nosso caminho é direto e
nosso futuro é incerto.

Inserida por TalitaFerreira234

Seja feliz, correto, se preciso, sofra, sinta tédio, mas acima de tudo, esqueça o que te faz esquecer da vida.

Inserida por Dawinybastos

Os índios já sabiam de tudo, ou pelo menos estavam no caminho certo, viramos um câncer planetário quando acabamos com eles, acabamos com irmãos, que viviam em harmonia com as leis da nossa natureza e consequentemente com o criador. Será que fomos projetados ou desviados para cometer esse erro? Pois acabamos com diferentes culturas, ou quem sabe, mais "elevadas" que a nossa, esvaziando nosso interior, nos levando a avançar tecnologicamente, sugando todos os recursos do planeta Terra, modificando a natureza e por fim acabando com tudo.

A semente do remorso assassino foi jogada no espaço, para enfim, com o desejo ajudar, mas na verdade INTERVINDO na evolução de outros planetas, onde podemos até ser considerados Deuses, tocando em "crianças" puras dessa outra terra, perfeita, projetada para evoluir em harmonia, e, de fato, nascerem Deuses.

Com este ponto de vista, será que qualquer dogma/religião que não são os Demônios que impedem os seres de irem além das fronteiras?Parece que isso acontece conosco, onde temos de um lado a prosperidade (tecnologia) e do outro a paz (ou amor).

Quem sabe o encontro dos dois lados será a chave de tudo? Nós não vamos saber, portanto, vamos juntar no presente os dois lados da moeda.

Inserida por daniel9d

As vezes nem tudo que é bom é para nosso bem,Então Deus evita.Ai,aquilo seria ótimo para mim. Pq ñ consigo?Deus tudo sabe.

Inserida por Cacio01

aprendi que tudo que semeamos colhemos e aprendi a pensar duas vezes antes de por em pratica

Inserida por bruno_sandro

As pessoas procuram tão desesperadamente por ideais de perfeição que não percebem o quanto tudo o que é "perfeito" demais é assustador, volátil é frágil.

Inserida por josieconti

Então, quando a força renasce, você se reinventa, faz tudo diferente, cheio de otimismo e esperança. Você se lança outra vez, sem se importar em tentar de novo, o que conta mesmo é que a vida te proporciona nova chance e o bacana é poder mudar, reagir, acelerar e partir para cima, sem essa de estar no clima, é acreditar que para conquistar é preciso lutar, investir nos sonhos. Ainda que o plano piloto seja alterado, o que não pode é espelhar no outro que por um desgosto abandonou o sonho e se tornou enfadonho. Faça a diferença, não se deixe abater pelo caminho, por mais que tenha espinhos sempre encontrarás um jeitinho de contornar o obstáculo, driblar a dor e ser vencedor.

Inserida por GilCamargos

Eis que surge uma nova semana,
e com ela o momento oportuno
para fazer tudo dar certo!

Inserida por altair_ferreira

na vida tudo vai cair mas algumas vezes não vai levantar mas tendo boas amizades eles sim irão te ajudar

Inserida por wesley_kanoambo

Morreu. Não está mais à direita ou à esquerda. No fim, a ideologia converge a sete palmos de tudo.

Inserida por regis51

Para a felicidade do dia,basta apreciar tudo ao seu redor e notar a importância da existência da natureza das coisas com amor

Inserida por Cacio01

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal