Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou tudo e nada

Cerca de 402232 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Em uma estrada vazia, Em meio há uma chuva, Eu caminho, Sem enxergar mais nada.

Inserida por DhonFawkes

⁠Eu não quero nada!

Não quero nada... me contento com um pequeno abrigo. Eu não quero nada! Eu nasci sem nada, vou partir sem nada. A vida irá se resumir em nada! Uma caixa de ossos, ou cinzas. Nem isso irá me pertencer. Minha alma já estará sem minha capa. Não quero nada! Apenas PAZ, e uma medida de AMOR, e poder ver as flores se abrindo para a vida, e liberando seu perfume, que lançará no ar, e atingirá minha alma! Assim posso respirar até o melhor momento!

Inserida por beatriz_behrens

⁠E quando você perguntar
o que foi?

Eu digo que não foi nada!

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Medo eu tenho, mas não há nada que me impeça de fazer tal ato!

Inserida por leodmessias10

⁠quanto MAIS eu SEI que NADA sei, mais poderei SABER…

Inserida por Carloseduardobalcars

NÃO SORRIA
NÃO AME
NÃO TENHA AMIGOS
NÃO SAIA DE CASA
NÃO VIVA
NÃO EVITE O MAL
FAÇA O MAL
SEJA QUEM VOCÊ É, NÃO É!

Inserida por rodrigorody

"Nada vai destruir meus sonhos, nem mesmo eu"

Inserida por JeHSalvadoR

"Eu não levo nada a sério, tampouco as minhas tristezas, pois já notei que quando faço drama elas pioram.

Inserida por HareditaAngel

⁠Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.

Inserida por Vogelfrei

Sabe qual foi o meu maior erro?
Dar tanto valor, em quem não merecia nada.

⁠Se o vazio não é nada, por que sinto-me cheia dele?

Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus
Pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo

⁠Eu me convenci de que lugar nenhum era pra mim e fiquei esperando que um belo dia tudo mudasse. Mas aí vai uma curiosidade: a palavra “abracadabra” vem da frase árabe “avra kadabra”, que significa “eu crio conforme falo”. Nós criamos nossa própria magia.

É que eu te vejo em tudo, em cada canto.

Eu largo tudo hoje
Se você me prometer
Que vai me amar amanhã

Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir

Sonhando a vida.

Tudo que eu quiser um dia posso conquistar, tudo o que eu tenho que fazer é sonhar e então viver, viver e viver.
Posso ser o que imaginar, o importante é sonhar! Não tenho que me conformar, pra sonhar é só viver e pra viver é só sonhar.
Vozes vão me dizer o que tenho que fazer, mas não tenho que escutá-las apenas vou sonhar, sonhar e sonhar!
Para sonhar é preciso viver e para viver basta sonhar!

Inserida por TsomaR

Quer dizer que é assim?
Isso tudo foi pra proteger o que eu não escolhi?

Inserida por BandaTopaz

Carta feita por ela, deixada na porta da casa dele…

Eu não posso te dizer tudo o que gostaria, afinal você não está aqui para me escutar. Minhas palavras estão organizadas perfeitamente na minha cabeça e sei que quando o momento chegar, não vou lembrar delas. Amor, você não precisa ficar sozinho. Sempre estarei aqui pra você, porém cansei de ser apenas uma válvula de escape. Cansei de ter você só quando você quer… Saiba que existem pessoas que me querem bem, que querem me proteger. Me proteger de você, de suas manias de me fazer sofrer. Então se for amor, sinta. Se for para viver, viva. E se for para ficar sozinho, eu vou te deixar ir.

Primeira Carta-resposta feita por ele não enviada…

Minha pequena, você sabe que eu sempre fui frio e nunca me apeguei a ninguém. Você sabe, não sabe ? […] Mas algo me prende a você, por favor, não me pergunte o que é. Eu não sei. Talvez seja o seu jeito tímido quando está perto de mim e sua mania de tirar a franja do olho quando está nervosa. Seu sorriso perfeito e sincero mesmo quando eu conto uma piada sem graça e principalmente o seu abraço, ah, ele cura qualquer dor. […] Mas meu anjo, eu sei que eu não sou perfeito e que eu te fiz muito mal, eu sei que foi errado ter rejeitado suas ligações enquanto eu estava curtindo com outras garotas na balada. Sei que foi errado eu aparecer na porta da sua casa às 2:00 da manhã bêbado. Eu sou todo errante, porém meu amor, eu mudaria por você. Eu entendo que é difícil para você, perdoar tudo o que eu já fiz, talvez nem devesse. Eu não sou bom o suficiente para você. Meu amor, minha pequena, você merece algo melhor, merece alguém que te beije na testa e prove que te ama e não alguém como eu, que te deixa esperando na porta do cinema e fala da beleza de outras garotas. […] Eu não quero te deixar ir, eu não posso, mas eu preciso, pelo seu próprio bem. Meu amor, eu acho que te amo e é por te amar que eu te deixo partir. Vá ser feliz, encontre um novo amor, um amor bom para você. Eu prometo que ficarei bem, algum dia talvez.

Segunda carta-resposta feita por ele deixada na porta da casa dela…

Você tem toda razão, desculpe, eu brinquei com o seu coração. Acho melhor você sair da minha vida de uma vez por todas. Não aguento suas ligações enquanto eu estou na balada. Você marca muito em cima. Você me sufoca. Por favor, me deixe em paz.



E foi assim que a história de um grande amor teve um fim antes do ‘era uma vez’. O medo cega nossos corações.

Inserida por indomada

Quando a gente gosta e não tem a pessoa
Faz de tudo mas não faz amor
Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô
De conseguir deixar quem me deixou

Inserida por pensador