Eu sou tudo e nada
Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)
Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!
Nada que você faça...
Será capaz de mudar a idéia que eu tenho de você!
Pois , no pior momento da minha vida, você mostrou quem realmente existe por trás dessa máscara que gosta de usar constantemente.
"Chegará um momento ,eu sei vai chegar
bem diferente , melhor do que antes
Nada vai mudar o sol no meu peito
semi mutação , perpétuo conceito ...
...de ter voçê pra dividir comigo esta emoção
E nos seus lábios sentir o gosto de quero mais !" Trecho de " Tempo em mutação "
Lute com sabedoria para conquistar tudo que você precisa, depois tenha paciência para conquistar tudo que você quer!
Reflita...
Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.
O NORMAL
talvez fechado por medo de sofrer
com algo alegado de "momento juvenil"
por pessoas com a mente mais infantil
da de um bebê que acabara de nascer.
Infelizmente, em nosso Brasil,
pessoas incapazes de perceber
governam prometendo fazê-lo crescer,
tornando todos os dias um 1° de abril.
Registrando isto para me auto fortalecer,
tento cada dia mais me aceitar,
mas no caminho, não sei como proceder
chega a dar raiva de não poder mudar
e sei que com isso terei de conviver
que, de você, não gosto de gostar!
Oh menina, se você soubesse oque eu ainda sinto por você
Quero tanto lhe dizer que ainda dou minha vida pela sua
Quero tanto lhe dizer que eu te amo
Pena que você só me machuca....
Ainda na falta de uma legislação que não existe comemos incertezas do que são. Na simples hipótese de colocar em prática uma visualização do centro de análise na responsabilidade da embalagem e representar caso solícitado por qualquer cidadão no conforto de sua casa ou estabelecimentos poderíamos responder a pergunta. O que exatamente estou comendo?
A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???
Me disseram que as nossas vidas não valem grande coisa se você nunca for amado por ninguém, mas isso não é verdade, todos nós somos amados por alguém, e esse alguém somos nós mesmos, todos nós temos nosso amor próprio dentro de nós, a diferença é que tem pessoas que tem a facilidade de encontrar seu amor próprio, já tem outras pessoas que não. Quando encontramos nosso amor próprio alcançamos um grande nível de felicidade, não porque agora que temos o amor próprio vamos ter o amor do próximo, apesar de que quando encontramos o amor próprio criamos a grande capacidade de fazer as pessoas enxergar o nosso amor próprio e fazê-las enxergar o amor próprio de si mesma, mas porque entendemos que felicidade não é questão de ter, é questão de ser. Muitas pessoas ainda não encontraram seu amor próprio, eu não encontrei o meu, mas é possível, não desista, vale a pena viver porque todos estamos rodeados de amor, não só o amor próprio, mas o amor do próximo também!
Uma vez eu li um texto e nele dizia...
" A gente era certo um para o outro, mas parecia errado ficar junto. A gente não se merecia, mas parece que combina. Sei lá, não parecia certo ficar separado, do mesmo jeito que parecia totalmente errado ficar juntos.''
Ler isso me fez quase chorar por você, e eu lembro... Lembro de todas as vezes que eu quase chorei por você. O choro vem como se eu não pudesse controlar, mas eu me mostro mais forte e controlo. O choro não sai, ele é controlado pela minha vontade de te tirar de mim, ele é controlado pelo meu desejo de te esquecer. E toda vez que eu quase choro por você, uma parte de minha te traz de volta pro meu coração. E chorar por você seria te trazer pra cá de novo, trazer aquilo que você me fez acreditar que fosse real, quando simplesmente não passava de uma mentira que até mesmo você acreditou por um momento, e eu cansei da mentira, cansei do que não é real, cansei do que me deixa vulnerável por você...
Eu cansei de quase chorar por você, porque quase chorar por você me faz te trazer de volta, como se eu nunca tivesse lutado pra te expulsar de mim.
Eu...Neves!
Um dia serei folha ou quem sabe pó..
Serei o culminar de sentimentos caídos enquanto folha divagando no silencioso outono cristalino..
Possa haver muralhas, que tenha tempestade, que venha a dor, mas Deus é um libertador. Onde o caos é passageiro e o amor de Cristo é eterno.
Pela primeira vez na minha vida
Quero vê-la colorida
Ficar na ponta dos pés
Esperar meus mil contos de reis
Navegar pelo oceano
Por todo ano, apenas para vê-la nadando
Oh! Minha vida não deixais de seguir pela via
Continue a caminhar pelas ruelas
Quem sabe elas poderão te acompanhar...
Por muito tempo vivia sem tempo
Por muitos segundos vivia como secundário
Por muitas listas vivia sem ser protagonista
Quero ficar na ponta dos pés
Chegar perto da sua mão
E dar-te-ei meu coração
Quero passar pelos passos
Viver no espaço e me abandonar no meu próprio abraço
Bato em sua porta
Espero por outra hora
Para dizer-te, olha a hora
Quero correr pela chuva
Me molhar nos cachos de uvas
Rodopiar nos postes
Criar novos recortes
Ah...
Quero passar o inverno contigo
Sabendo que já estou no meu abrigo
Quero caminhar de mãos dadas
Sabendo que meu coração só há de ter asas
Quero entrar na roda-gigante
Falar, eu te amo com mil alto-falantes
Apenas para não perder-te a cada instante...
Ah...
Os mais jovens sabem o que sentem
Por mais incrível que pareça eles já viram uma estrela-cadente
Os desesperados escrevem poemas
Os apaixonados escrevem livros
Os bêbados escrevem panfletos
Os escritores escrevem sobre si mesmos
Ah...
Os lunáticos escrevem por você
Sem saber se em algum universo irão te ter...
Já eu?
Não posso sonhar sem me deliciar com as palavras
Não posso beber sem me lembrar de você
Não posso ver, mas sinto o sentimento sentido pelo porquê
Oh céus!
Talvez mergulhe no mar das ilusões
Esperando o soar dos belos acordeões
Esse de "s"
"S" de Sofia
Sofia de Paulo
Paulo de Sofia
E lá ela ia...
Já eu?
Por enquanto sofria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp