Eu sou tudo e nada

Cerca de 397711 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

O povo quer tudo fácil, e não valoriza o que conquista, porque tudo que vem fácil perde o encanto, e o que realmente deveria SER valorizado, não tem nenhum encanto!.

Inserida por paulosantos7303

Lembre-se que tudo o que você faz hoje, será responsável pelo seu futuro amanhã

Inserida por unknown20

O passado não volta, o tempo não volta, as pessoas não voltam a serem o que eram antes, tudo o que passou, hoje se foi. Se apegar em algo que não existe mais é esquecer que o futuro não espera que nos recomponhamos. A única coisa que o passado nos proporciona é o aprendizado e capacidade de enfrentar o que vem pela frente."

Inserida por unknown20

A morte de uma população.

Caiu.
Dormiu.
E nunca mais acordou.

Tudo parou,
Quando o fato aconteceu.
Mais ninguém se prontificou
Para ajudar aquele que morreu.

Ficaram ao seu redor
Apenas a observar.
Como uma carne seca,
Aquela o qual urubus vem buscar.

Ponho-me a chorar
Ao ver o que aconteceu,
Vendo uma mãe ao lado de uma garota
Que em uma tarde faleceu.

Humanos não tem coração
Por isso o mundo esta acabando,
Uma mãe chora ao lado
E do outro pessoas filmando.

Ninguém para e pensa
O que estas a sentir ?
Vendo pessoas ao redor,
Que não param para refletir.

Raiva não adianta
Pois a morte não esperamos,
A verdade é que ela acontece
E a todos entristece
Apenas com aqueles que amamos.

Inserida por MauricioFranca

Quem é o poeta ?

O poeta
É aquele que tudo vê
Aquele que não fala
Apenas se mete a escrever

Aquele que vê problemas
O que encontra soluções
O criador de alguns versos
Capaz de acalmar corações

O poeta
É aquele que parece não ter sentimentos
O que para algumas pessoas
Faz-se estranhar alguns momentos

O poeta
É o que viaja sem sair do lugar
É o que pensa com perfeição
Qual caminho ira traçar.

Inserida por MauricioFranca

Quando você menos esperar e pensar
Que tudo está errado lembre-se
Do quanto você é capaz
Pois do amor és grande;

Não seja tema de livro
Fure o seu dedo para um pacto de amor
E mesmo que fuja do controle, diga coisas com um sentido;

Por um segundo que te faça feliz
Sem medo de castigo que te faça perder
Algo de bom para o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Um erro num justifica o outro mais se quiser ser o exemplo faça de tudo para não cometer erros!

Inserida por BiGoOw

"As estrelas lá no céu são testemunhas de tudo o que em mim você deixou... De tudo o que de mim você levou."

Inserida por jhoyvargas

Quanto tudo acaba algo novo sempre começa.

Inserida por loppes_oficial

As vezes você tem tudo pra ser feliz
Mas se deixa leva pelas pessoas erradas
E acaba machucando as certas

Inserida por Pablobone

Se o amor de DEUS não for a diferença,tudo vai ser igual

Inserida por pritslow

Tolice é acreditar que a única maneira de se conquistar a sabedoria são pelos anos de vida. Tudo se evolui com a idade, até a ignorância.

Inserida por TiagoCarossi

As lembranças me invadiram profundamente , então fechei os olhos e vi tudo de novo. Vou lembrar de como era bom ter as mãos dele na minha cintura , do seu riso, daquela música , das borboletas voando em meu estômago toda vez que seus olhos encontravam os meus . Vou lembrar de tudo isso para sempre , sempre , sempre.

Inserida por audreyponganborteze

Entreguem suas dificuldades, seus problemas, seus espinhos a um Deus que tudo pode, que tudo vê, que tudo faz.
Só Ele tem o poder de transformar a nada seu problema, mas para isso amado(a), é preciso CRÊ, é preciso CONFIAR e principalmente é preciso saber ESPERAR.Porque quando Ele agir, ai ele transformará seu jardim sem cor no mais belo dos jardins que possa existir.Porque sua vida é muito valiosa para Ele, você é um vaso precioso, nunca esqueça disso: PRECIOSO!
Eu prefiro confiar nEle e você??

Inserida por LeticiaHaag

Tudo se ajeita, em um mundo de flores coloridas, não podemos nos apegar em espinhos preto e brancos. ❂ ❁ ❀ ✿ ✾

Inserida por LeticiaHaag

- Deus trabalha silenciosamente nas nossas vidas, por mais que achamos que está tudo perdido, sem saída, sem ter compreensão de mais nada, Ele ta ali, trabalhando por caminhos que nem imaginamos que podiam existir... Pode demorar, um, dois ou quantos anos for sua prova, seu deserto mas continue firme porque Deus manda pessoas para interceder por suas vidas e assim começará a agir.
Mas pra isso acontecer EXIGE RENÚNCIAS que aos olhos do mundo seriam impossíveis de deixar para traz, exige vida com DEUS, amor e um coração que O adora puramente, Ele não pede mais nada que uma adoração verdadeira e Ele conhece quem O adora em Espírito e em verdade, podem ter certeza que Ele conhece.
Quando Deus começa a trabalhar na sua vida coisas e pessoas começam a surgir pra te alegrar, tirar tua dor, tua tristeza. Confie e Espere.

Inserida por LeticiaHaag

Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.

Inserida por LeticiaHaag

Caminhe, perseverante, degrau por degrau. A vida sem obstáculos não teria graça nenhuma, pois tudo seria fácil demais, bom demais.. e tudo o que é demais enjoa.

Inserida por LeticiaHaag

Caminhar com Jesus

Caminhar com Jesus é se libertar
de tudo aquilo que nos faz oprimido.
É viver de bem com a vida ajudando
e deixar ser ajudado;
É levar uma palavra de conforto a quem precisa.
Caminhar com Jesus é jamais fugir da cruz.
É aceitar os problemas da vida
tendo a certeza que Deus é misericordioso
e está conosco sempre.
A paz de Cristo!

Inserida por DevanirSilva

E o lugar chamado passagem já não existe mais.
Tudo muda, se transforma, se modifica.
Tenho essa mania que querer tudo pra mim,e para sempre.

Inserida por alexiaannes