Eu sou tudo e nada

Cerca de 391571 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Quando a gente pensa que esqueceu, aparece tudo de novo pra lembrar, todas as conversas, todas as risadas, tudo.

Inserida por ThiisMoraes

"Se tudo o que fizermos for sem pensar, do mundo já não sei o que posso esperar."

Inserida por luanalinhares

Às vezes me distraio e me perco por entre seus olhos para chegar ao teu coração;
Faço de um tudo para você me gravar em seus pensamentos e nossa história parece um filme com senas em câmera lenta;
Eu te transformo no que me faz mais importante no breve perguntar se devo enlouquecer ou devo sorrir pela vitória de tê-la em meus braços;
Eu sei que não tem como saber se é palpite ou certezas do que sinto no coração, mas me diga o que devo fazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Confia. Agora tudo vai dá certo.

Inserida por KeyceSthefany

Todo mundo é capaz, seja no que for. E é assim porque ninguém é capaz de fazer tudo, ao mesmo tempo, mas é capaz de fazer o seu algo melhor do que muitas pessoas o fazem.

Você pode não ser bom em alguma coisa que admire muito, mas pode ser excelente em alguma outra que muitos admirem.

Você é especial de qualquer jeito. Sinta-se assim, nunca inferior a ninguém porque não se acha capaz e nem superior porque é ótimo em alguma coisa, mas igual a todo mundo porque é capaz de fazer algo igual ou diferente, como todos os outros.

Inserida por ClaraFurtado

Eremita é também quem, no meio de tudo, vive próximo só de si mesmo e longe... muito longe de servir às boas causas!

Inserida por odair123

« -Foste o meu mundo e destruis-te tudo o que existia entre nós, mas a minha força é mais forte que uma tempestade veloz .»

Inserida por AdrianaMartins

Tudo bem, é assim mesmo. Você apanha, apanha e apanha da vida até que chega o ponto de você estar forte o suficiente pra começar a bater.

Inserida por lluaraq

Está tudo piorando, pois essa sua falta de respostas só me faz ter insônia de mim.

Inserida por lluaraq

É como se tudo o que vivemos tivesse ocupado todas minhas malas e me acompanhado pra um trecho de desencontros do qual não consigo carregar.

Inserida por lluaraq

Cada fração de saudade é um inteiro de tudo que sinto.

Inserida por lluaraq

Nossas línguas se entendem tão bem, traduzem tudo que nossos pensamentos tentam dizer.

Inserida por lluaraq

Essa insegurança é culpa de tudo que você ja viveu, de todas as camas que você já desarrumou, de todas as doses que você compartilhou.

Inserida por lluaraq

Nessa vida, tudo passa, inclusive nós. Apenas as obras permanecem, sejam boas ou más. Pratique o bem.

Inserida por furusho

Nunca desista de algo porque alguém falou que não dará certo, se tudo dependesse da opinião de terceiros o mundo não teria evoluído, sonhos não seriam geridos e todos seriam destruídos.
Acredite no que você quer, realize o que você puder se, satisfaça com o que você é.
Se você se preocupar com a opinião dos outros para tudo, você não fará nada!

Inserida por carollopes510

Quem te ama de verdade na certa irá dizer tudo o que vc precisa ouvir e que fará bem a vc... Por outro lado quem não se importa contigo, deseja beneficiar-se de alguma maneira...No entanto esta irá dizer o que vc quer ouvir. Afinal será proveitoso pra tal pessoa...Esteja certo (a) que há uma grande diferença entre o que vc PRECISA ouvir e o que vc QUER ouvir.... Pense nisso!

Inserida por kakatynha

"Que os ventos de hoje, levem tudo o que sobrou de ontem."

Inserida por saulotavares

Tudo que valorizei demais não me deu o devido valor

Inserida por Tcheco

Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.

Inserida por railijikan

Quando estiver tudo escuro em sua volta não se desespere pois é neste momento que fica muito mais fácil brilhar. Assim é com todas as estrelas e assim será contigo também.

Inserida por Edmilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp