Eu sou tudo e nada

Cerca de 398655 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

# Tudo passa!

Passa homem, passa mulher,
Passa criança, passa velho,
Passa a loira, passa a morena,
Passa o ruivo, passa o negro,
Passa o carro, passa o ônibus,
Passa a bicicleta, passa o vendedor,
Passa a policia, passa até o ladrão.
Passa rápido, passa devagar,
Passa com frio, passa com calor,
Passa animado, passa chateado,
Passa feliz, passa com dor,
Passa amor, passa alegria,
Passa amizade, passa falsidade,
Passa com arrependimento, passa com fé,
Passa para cá e para lá,
Tudo passa só não passa a saudade que eu sinto de você!

Inserida por jacquelinechagas

Tudo é relativo, menos amor, portanto nem tudo é relativo, e isso também é relativo

Inserida por mrgattax

Às vezes pensamos que se fizermos tudo certinho como diz no manual, vamos seguir uma estrada plana onde tudo dará certo como uma plantinha preparamos a terra, plantamos a semente, regamos expomos ao sol e nasce a linda plantinha... Mas na prática Não é tão simples a sim... Às vezes nem tudo sai como o planejado na maioria das vezes erramos um bocado para aprender algo tão simples, em outras não en...tendemos certo tipo de pessoas que convivemos que são difíceis de lidar, e desejamos veemente não conviver com elas, mas que saber é só a vida te preparando pra muitas outras situações e pessoas mil vezes piores, no fundo temos que ficar contentes só estamos aprendendo a superar obstáculos para coisas e testando a nossa capacidade de interação... Por que a vida é mesmo assim ESPETACULAR e cada momento de busca é um momento de encontro.

Inserida por maianenunes

Se É Que Na Vida Tudo Tem Solusão
Um Dia Quero Poder Contar Minha Historia
De Um Final Feliz ... Minha Vitória Ainda Não Chegou
Mas Não Pense Que Foi Por Falta De Lutar ...
Luto E Não Disisto , Sei Que Um Dia Isso Terá Fim ...

Inserida por MarcioPias

O amor é a base de tudo e com amor se consegue tudo. Um tudo que nasce de um amor e a gente todos os dias vivemos um romance particular com nós mesmo. O que seria de mim sem amor aqui dentro? Porque aqui dentro é um lugar muito pouco povoado e acho melhor assim, que seja sempre assim. Pergunte-me a definição de amor e eu te pergunto se tu conhece Deus.

Inserida por ivsonbruno

Oração nunca é demais! Ore sempre antes de fazer tudo na sua vida pois somente Deus pode dar a resposta certa as suas perguntas.

Inserida por daiana26

Melhor amigo, é aquele que conhece toda a sua maneira de ser e não aquele que te julga em tudo.

Inserida por Thelma0

Antigamente tudo era mas fácil, tinha mas risos, mas alegria. Hoje só tem uma coisa triste por dentro, sem nada pra oferecer, sem chão.

Inserida por TittoCarvalho

Não acredite em tudo o que lhe dizem, metade pode ser mentira.

Inserida por Thelma0

O que é para ti ter tudo na vida? Para mim é ter todos aqueles que amo comigo!

Inserida por Thelma0

''Não apuro os passos, nem fico toda a vida esperando. Vou no meu compasso, ando consciente de tudo acontece no seu devido tempo. E que não estraguemos a especialidade do momento, nem o sabor das surpresas da vida apressando as coisas, tirando conclusões precipitadas, ou encucando com muitas previsões! Que ansiosos aguardemos!! Que não fiquemos blasé de esperar!''

Inserida por luh-qq

De repente, Tudo escureceu...Tudo perdeu o brilho e a cor!

Inserida por MaiLima

A vida nos mostra que tudo que somos só agrada a nós mesmos.

Inserida por Nathyara

Por ora me faltam palavras, atitudes, não sei como prosseguir ou agir. Tudo ficou tão disforme sem você ao meu lado, as coisas de repente se tornaram mais difíceis, e a saudade, sentimento que já fora esquecido por mim, então voltou a se manifestar, tão forte e tão dolorida, se juntou com o vazio do lado direito da cama. Hoje já não sinto mais teu cheiro no travesseiro, não porque me esqueci, pois esquecer pra mim é impossível, mas porque já tem tanto tempo. Eu apenas sinto sua falta, e isso não lhe pode ser dito, não de maneira clara.

Inserida por MarinaLyon

Tudo na vida é passageiro... Inclusive as pessoas e os sentimentos que um dia se teve por elas.

Inserida por escravadainsonia

Hoje, é um daqueles dias em que tudo é vazio, em que tudo é solidão, em que a noite é tão fria...
Que gela o coração

Inserida por MaiLima

Afastar-se daqui. Dos problemas, das pessoas, da confusão, do barulho... Às vezes tudo o que precisamos é de um momento só para nós. Um momento para pensar sobre tudo ou simplesmente não pensar em nada. Esquecer-se dos problemas ao menos por um tempo e só resolvê-los quando voltasse. Se voltasse.

Inserida por escravadainsonia

Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida, a gente tenta dar o melhor de si em tudo, faz as coisas por amor por vocação, e muitos tem inveja acham que a gente quer APARECER mais que os outros, tentam colocar a gente para baixo, falam mal, diz até que não somos capazes, pode até ser que um dia eu não consiga, só não vou ficar parada invejando meu próximo. Só em tentar tenho certeza que já sou uma vitoriosa.

Inserida por PriscilaLucena

Se você acha que pode tudo, tente puxar uma carroça com você em cima

Inserida por MANDELLO

‘’Quando se tem tudo, o que mais pode se querer?’’

Inserida por paulapierrotti