Eu sou tudo e nada
De que adianta fazer milhões de coisas boas e no final jogar tudo por água abaixo e deixar um péssima impressão.
Compreendi que nem tudo se compreende, principalmente quando se trata do nosso coração. Nem todos sabem como devem nos tratar, mas qundo sentem nossa falta sabem nos procurar. O seredo é: saber separar essas pessoas, porque mais vale um coraçaão sozinho do que um coração sofrido.
Cada vez que deixamos nosso coração falar por nós, podemos ter a grande certeza que tudo irá da certo, pois muitas vezes por querer ser duro e manter a pose que ta nem ai, deixamos a felicidade ir embora.
Tudo deveria ser conquistado apenas pela razão,jamais pela força....e se for pela força,que se seja pela força de vontade.
Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as pontas de outros , descobri também que nem tudo que parece ser, é . E foram essas descobertas que me fortaleceram e me deram coragem para seguir em frente sem a mínima vontade de voltar atrás de tudo aquilo que já tinha sido feito . Demorou, mas aprendi, só peço uma coisa, não reclame de mim, pois quem fez eu me tornar essa pessoa forte, capaz, submetida e corajosa, foi você, com os seus erros . As pessoas mudam com exemplos e comportamentos de outras, e seu comportamento indesejável, seus erros freqüentes e conseqüentes . Me afetou muito, mas me ajudou também . Eu agora sou aquela grota, que você chama de fria e sem coração . Mas que na verdade, deixou a penas de ser besta e começou a enxergar a vida de uma outra forma, ou seja da melhor forma possível . E ver que nem tudo são flores, que a vida me espera firme & forte, com ou sem você . Sinto te informar, mas a minha felicidade pode ter sido você, um dia . Mas nunca lhe pertenceu..
" Por querer que tudo fosse perfeito, você arriscou coisas, sentimentos reais sabe? Arriscou pessoas que você realmente não queria perder... E sabe o que você deixou escapar? Mais momentos, mais sentimentos, mais palavras, e mais sorrisos bobos.. E agora o que você pode fazer? Você pode aceitar que você perdeu essas coisas, você não deve se permitir pensar nas coisas do passado, coisas que te fazem um certo tipo de "mal" agora. Você DEVE seguir menina, sempre com um sorriso."
Muita coisa fiz na vida e estou arrependida das besteiras que falei de tudo que imaginei.
O que faço eu agora se o passado não volta mais, se a vida não se desfaz se tudo que quero não posso. Às vezes me desmonto toda procurando a solução e tudo que encontro agora são vestígios de um perdão.
Um perdão que nunca dei e que nunca imaginei agora me arrependo por tudo que NÃO FALEI!
Panoramicamente olhando, tudo começou quando acordei e percebi que estava procurando algo, sentindo falta de algo mas sem saber o que, procurava um sorriso até então e o encontrei, me senti satisfeito e fui dormir.
Logo pela manhã querendo ver minha mais nova aquisição o que faltava para me fazer sentir assim com vontade de ir até correr, sem saber bem o que era aquilo que sentia, ele não sorriu, mas ficou em mim, gravado um sorriso que se foi.
Me sentindo fracassado por ter errado mais uma vez, descansei e a doce procura por 4 semanas foram adiadas. Livros me distraiam, exercícios, suor, estudos e amigos, eu estava ali, mas a outra parte de mim não queria ali ficar, queria procurar o que havia perdido ou nunca encontrado.
Ao encontrar a verdade percebi que nada é perdido, e se algo se foi é porque era somente miragem.
A felicidade não é tudo que imaginamos, felicidade são coisas pequenas que se tornam especiais e que em alguns instantes nos tornam mais vivos
Meu ser
De tudo na vida que almejo
Só tu agora é o que tudo vejo
Mas sua distância me enche de ânsia
Para ver-te novamente
Aumentando essa paixão latente
Essa paixão que tal inconsciente
Embriaga-se em minha alma carente
Tornando assim a presença da tua viva ausência
Ah se pudesse um pouco te ter
A vida minha seria a plenitude
De um novo ser
Se pudesse capturar teu coração
A fim de me condenar a essa paixão
Para que ao me prender
Em teu corpo libertar minha alma
E num minuto de prazer
Encontrar em teus braços
A razão que ainda almejo viver.
Não é o voto nulo que elege Tiriricas ou corruptos e sim os passivos que aceitam tudo como está ou que tem medo de protestar.
Agente cobra tanto uma coisa de alguêm,que quando conseguimos, percebemos que não é tudo aquilo que esperava-mos..
"Com tudo, um dia você ainda vai se tocar da verdade, mais te peço, não espere que tenha de te mostra - lá, pois vai doer, e muito."
(Carol Oliveira)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
