Eu sou tudo e nada
As novas descobertas pela Ciência nada mais são, que fragmentos de enigmas espalhados pelo Universo, decifrados pelos homens!!! É com bela maestria poética, que diz o Zaratustra de Nietzsche: "Há mil veredas que não foram percorridas; mil saúdes e ilhas recônditas da vida. Inesgotados e inexplorados estão ainda o homem e a terra humana".
⚛️
Aprenda...
Nada que você fizer é o suficiente, sempre vai ter outra pessoa que vai ser melhor que você.
Você pode dar tudo de si, vai ter alguém que vai dar mais.
Por isso faça tudo dentro de seus limites, tem situações que não vão mudar, você pode se dedicar 100 ou 110 por cento nada vai mudar, vai continuar tendo alguém sempre melhor que voce.
Para você...
uma ótima semana
que nada venha te faltar.
Que Deus guie os seus passos
e te encha de paz, alegria, amor...
tornando sua semana bonita e especial.
Se você não for humilde o suficiente, o orgulho te ensinará a não enxergar nada de bom em ninguém, pois o seu ego ecoará mais alto. Seja humilde para reconhecer a importância de cada um nesta vida, e aprenda a valorizar e respeitar às pessoas independentemente da sua posição social, político-económico ou seu status académico. Só a humildade fará você grande.
Se quiseres ficar com alguém, nada vai te impedir, más seja verdadeiro com o seu sentimento, mesmo que custe teu Coração.
Nunca pague nada para uma mulher nem mesmo em um primeiro encontro, o correto é dividir a conta com isso mostrará que não é um otário bancador.
Uma lição muito importante se você for rejeitado vá embora e siga sua vida, não há nada mais patético do que um homem que fica insistindo e correndo atrás, evolua e entenda que a sua felicidade só depende de você mesmo.
VENTANIA
Surge do nada
Na ousadia do vento
Vira redemoinho
Bagunça sentimento.
Invade portas e janelas
Na sua maior rebeldia
Esculpe folhas no chão
Se junta forma poesia.
Constrói castelos de sonhos
Acaricia as flores
No céu surge o arco-íris
Impregnado de cores.
Na quietude da tarde
A brisa começa a soprar
Espantou a ventania
Ocupando o seu lugar.
Entre palavras e labirinto
A noite chega risonha
A brisa acaricia suave
Acalma e sonha.
Autora- Irá Rodrigues
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
Nada pode ser tão angustiante quanto o buraco da incerteza sobre o futuro e o vazio que se sente sobre a vida enquanto se pensa sobre seu fim.
“Chega aquele momento na vida, em que não se espera mais nada. Porque a vida acaba sempre te apresentando tudo, até o que se menos espera.”
Caroldi
A dificuldade é que lapida a sabedoria
e a independência, perante a vida.
Por isso,nada justifica, a escravidão do erro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
