Eu sou tudo e nada
Só enxergamos erros e tentamos mudar quando sofremos por ele, quando estamos felizes nada importa, e tudo se torna banalizado a ponto de não darmos valor e deixarmos passar despercebido!
Aproveite a vida e não deixe nada pra depois, o dia de amanha pode nem chegar! Aproveite da maneira que mais lhe alegrar!
O homem insiste em andar por caminhos que não leva a nada,
no entanto só há um caminho que leva a tudo,
Jesus.
Tenho tanto para falar e nada pra te dar,tenho as estrelas a contemplar e a lua pra chorar,tenho a fome de um leão com a força de sansão na quintura de um vulcão meu coração por ti arde,na segueira da ilusão seguindo a própia intuição posso morrer de paixão,por ti minha querida eu daria ate vida por um gole de seu amor,não haveria maior dor de que perder seu coração,eu cairia num buraco triste desconsolado porque não tinha do meu lado,aquela que sei,que um dia eu tanto amei..
"Por mais que tenha-mos boas Convivências e Influências, nada nos dá tanto conhecimento quanto o simples ato de ler."
Se me apaixono com facilidade não é problema de ninguem,afinal os mesmo não fazer nada para o meu bem!O coração é um orgão do nosso corpo,onde não temos nenhuma ação controlada,ele age involuntáriamente,ninguem decide de quem gostar!
- Tu conheces a Humildade? Temos nada a perder com ela, mas ganhos são infindáveis! Posso até levantar a cabeça em momentos certos, mas prefiro deixá-la na altura que meu corpo estabeleceu, isso cansa menos! Até porque pomposidade é efemera, e as atitudes que cultivas com o amor e humildade estarão sempre ao teu lado, entendestes?
Roubar - subtrair uma parte qualquer da metade que não é nada, a não ser um pedaço qualquer de alguém... Matar - subtamente apagar dessa vida um pedaço que não é nada mais que uma parte qualquer da metade a não ser um pedaço qualquer de alguém... Números, números, números o que é, o que são, o que dizem sobre você; essa não é a sua vida, essa não é a sua história !
Na duvida sobre você
Na duvida sobre você fico com a certeza do dia anterior sobre nada apenas nada vivo a meio termo de amor e ódio contra o mundo que não produz amor mais guerra sempre e todos acham por direito dizer que eu erro em amar calado e distraído, pois tudo é belo aos olhos de te meu amor os grandes pensão em dinheiro os pequenos si distrai com o amor e você mim ver como, amigo eu calado sou meu próprio inimigo pois tenho que mim ferir por você que não mim quer .
Cada Lágrima
Meus olhos, por, coisas que não significam nada começa a se encher de lágrimas meu pensamento fica como se fosse se eu estivesse perdido uma pessoa,mais não é porque estou triste.
Vida
As vezes penso que é a vida nada mais passa de uma peça de teatro pregando peças bizarras em nós, mas a vida também se parece com uma lavareda que pode estar forte agora mas, nunca sabemos se á chuva não virá, tento imaginar uma palavra para definir vida, mas no momento minha cabeça só consegue pensar em amor, ta ai “amor” é uma das palavras mais apropriadas no meu conceito simplório, para definir a vida.
Nada è pra sempre por mais que agente queira nada è do jeito que queremos mesmo que tentamos que seja!
O amor não é nada para que quem não tem sentimentos.
Mas é a pior das torturas para quem tem sentimentos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
