Eu sou tudo e nada

Cerca de 400353 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Amar é
Ajudar,
sem nada ganhar.
Sorrir
e nada pedir.
Ser cobertor,
em momentos de dor.
Amar é
Abraçar,
sem esperar nada ganhar.
Distribuir beijinhos
e muito carinho.
Ser fortaleza,
nas incertezas.
Amar é
Fazer o impossível,
virar incrível.
Transformar o fel,
em doce mel.
Fazer a solidão
virar paixão.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Honra sem bater no peito, cumpra a missão que foi dada, conquistei o meu respeito nada foi dado de graça...

Inserida por McModesto

Nada na vida é fácil, mas isso é só questão de aprendizado para podermos chegar a um nível maior.

Inserida por CaitanoJose

Variedades do nada

Nossos parentes tem sempre as mesmas manias.
E nossos amigos, as mesmas folias.
E as constantes perguntas de tios,
E as constantes perguntas de tias.
Que se parece com nossos pais,
E as suas agonias.
Que nos lembram dessa chuva,
Com sua mesma ventania.
Que nos recordam o Governo,
Com sua grande soberania.
Onde tudo, sempre é resumido ao mesmo.
Nessa sociedade, e sua irreversível monotonia.

Inserida por KimBaptista

Duvide de alguém que lhe diga que nada é possível. Questione a impossibilidade de seus ideais e jamais se atreva a cair na descrença de si mesma.

Inserida por MicheleNakashima

Gosto de liberdade e da sensação de não fazer parte de nada.
Preciso do meu tempo, do meu mundinho estranho para ser feliz, e minha felicidade não esta condicionada a nenhum bourbon ou uma cueca caida na beira da cama.

Inserida por RegianePinheiro

o dinheiro no fundo não é nada
trabalhamos para ter
temos
mais nunca sera nosso

Inserida por thakimoto

Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer. Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e agora ficou a lição transmitida em histórias para quem gosta de inspiração.

Inserida por mimaduraes

Que nada se vá de nossa vida
até que nos ensine aquilo
que necessitamos aprender!!

..

Inserida por ssolsevilha

Na vida nada e dificil, apenas falta percistencia nas pessoas. Lute, precista e acredite, mais tarde veras que tudo e facil nesse mundo.

Inserida por Florentino24

Meu amor tem um jeito diferente de dizer que me ama.
Se perde nos meus olhos e não diz nada,
Se enrosca na minha boca e não me beija,
Se aconchega nos meus braços mas não me abraça
Se morde de desejos e não me toca.

Inserida por LeoniaTeixeira

O verdadeiro amor, vem simplesmente na hora exata, sem ele você não é nada, o castigo vem por coisas erradas.

Inserida por joycemilena10

Sabe quando em algum momento, vem do nada aquela lembrança? Sabe quando do nada começa a tocar aquela música e automaticamente você já imagina aquela pessoa? Sabe quando você está andando na rua e de repente vem aquele cheiro, aquele perfume e na hora vem a imagem da pessoa na sua mente? Sabe quando você encontra a pessoa em qualquer verso, em qualquer música, em qualquer trecho? Sabe quando você simplesmente se perde em seus pensamentos e quando percebe já está imaginando coisas, fazendo planos, traçando sonhos? Sabe quando você não consegue controlar seus pensamentos e nem evitar suas lembranças? E você acaba lembrando de todas as chances que teve, de todos os momentos que viveu, de todos os sorrisos que recebeu, de todos os abraços que deu. E você percebe que você queria poder reviver novamente, que queria poder tentar fazer diferente. Mas não dá. Já foi. Você já teve suas chances e você já deu muitas chances, não tinha como dar certo, não tinha como ser diferente. Tudo aconteceu da forma certa, mesmo que tenha dado errado. Já passou. O tempo passou, as coisas mudaram, os caminhos mudaram, suas vidas mudaram. Não é fácil lembrar, não é fácil aceitar, mas certas coisas não foram feitas para durar, foram feitas para ficar apenas nas lembranças.

Inserida por barbaraflores

A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.

Inserida por GabryellaBeckman

Mil palavras nada valem,
uma atitude boa é amar de verdade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Então perguntaram o que é amar para um poeta, ele nada respondeu, apenas presenteou presenteou com sua única caneta!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Nunca queira me definir em palavras, pois suas palavras não me definem em nada.

Inserida por ingryd-miche

Amar, o que tu podes dizer sobre o amor se fosses tu aquele que nada mais fez se não apenas nos julgou.

Inserida por Priscillabezerra

Quando a gente quer de verdade alguma coisa, não há nada nem ninguém que possa impedir... Só Deus... E se Deus impedir é porque não era bom... Acredite nisso!

Inserida por BebelMagalhaes

Tem gente que parece tão longe... Parece tão estranho que nem parece mais nada...

Inserida por BebelMagalhaes