Eu sou tudo e nada
Só te digo uma coisa, aproveite intensamente cada segundo ao lado do amor da sua vida, nada melhor que ficar ao lado de quem você ama,nada mesmo... faça ele se sentir especial, olhe nos olhos dele e diga tudo o que tem vontade, seja verdadeiro com ele, mostre que realmente o ama, beije e abrace-o, faça ele jamais se esquecer daquele momento e que nos seus braços ele se sinta protegido e nos seus beijos encontre a felicidade.
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu gosto, seu toque. Não quero mais nada, só me deitar nos teus braços e sonhar.
Ocupe sua mente e seu tempo com coisas boas e deixe Deus cuidar do seu coração, calma!!! De nada adianta querer atropelar as acontecimentos. O que Deus tem pra ti há de chegar.
Se analisarmos bem...veremos que...não há nada de errado com os fatos...eles existem e sempre existirá...temos que aceitar a lógica dos fatos...ou seremos sucumbidos...por exemplo...de nada adianta tirar todas as pedras do caminho...a muque...não seria mais fácil desviar?...se são elas que...nos fazem tropeçar e muitas vezes cair...para que possamos...enxergar e escolher o caminho o qual devemos seguir...pois bem...não devemos achar que as pessoas tem que se ajustar a nós...se não...seremos mais uns desajustados... aceitar opiniões não significa concordar...porém não devemos ser...coniventes dos fatos que a lógica nos mostram.
Nòs humanos somos idiotas.
As vezes, nossa cabeça inventa coisas que não tem nada a ver com a realidade. No minímo, você ai, odeia umas 10 pessoas, E eu tenho certeza, que uma ou duas delas, Nâo fizeram absolutamente nada contra você. Quem lhe fez mal, Foi você mesmo, Sua cabeça.
Tantas lágrimas e noites de sono perdidas por nada, a única coisa que tenho é a saudade dos sorrisos que você arrancava de mim.
Não se apega não, não se apegue mesmo por quem não vale nada, não se apegue jamais por quem só quer rir da sua cara.Mostre quem você é,uma mulher apaixonante não uma mulher apaixonada.
Angolano nao percebe nada de que telefone é coisa pessoal, por isso a Apple lancara o " Ourphone ", onde para além do dono, pessoas secundárias poderao fazer o uso sem quaisquer problemas.
O “big bang” transformou energia em matéria.
O tempo nada mais é que uma propriedade da matéria,
Assim como o é a massa.
Sem matéria não há tempo,
Sem tempo não há matéria.
Não podemos falar em “antes” do “big bang”.
Não podemos falar “de onde” veio toda a matéria,
Porque não havia antes, não havia tempo, não havia nosso universo.
Imagine um quarto escuro e nesse ambiente acenda um fósforo.
Criou-se o fogo e dele adveio a luz.
Não havia “outro” fogo antes, assim como não havia a luz.
Assim foi nosso universo,
Criou-se a matéria e dela adveio o tempo.
Não havia outro universo antes, assim como não havia o tempo.
Mas não se preocupem,
Para esse ‘lugar’ – sem tempo nem espaço – voltaremos em breve,
Mas esse “breve” é o breve daqui, já que “lá” não há tempo.
Nada mais saboroso do que conquistar algo, que um dia disseram que não seríamos capazes de conseguir...by.mayoral
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
