Eu sou tudo e nada
Tem pessoas que ficam remoendo quando fazem algo de errado. e ficar remoendo não tem nada a ver com arrependimento. Remorso é quando você se preocupa com o mal que sente por ter machucado alguém, arrependimento é quando você se preocupa em saber como está se sentindo a pessoa que você magoou e imediatamente pede perdão. Eu prefiro me arrepender, seguir em frente normalmente com minha vida e se preciso for, quando me sentir julgado,dar a cara pra bater e dizer: Pequei, errei, mas, isso não me impede de continuar andando, seguindo em frente.
Nada como um dia atrás do outro e no meio, uma noite, como já diziam os antigos. Acreditar em dias melhores, constatamos que eles acontecem.
Quando o seu medo é maior que os seus desejos, você não consegue demonstrar nada com atitudes, e palavras se sopram ao vento, e podem se perder.
Não esquenta com o que te magoou , se está vivo e se sente bem, não deve nada a ninguém e sorriu quando se reergueu , parabéns você tem capacidade de ser feliz apesar dos pesares.
Oh Seres Humanos Afundado No Sua Propiá Ignorância ,Asim Pensando Da Cabeça que não Sai Nada " Oh Certo " Julgando Sem Saber O Verdadeiro Ser.
Há dias em que o presente da vida pra você é um limão.
Nesses dias parece que nada tem solução.
Há dias em que nada de bom acontece.
Há dias do tipo: ninguém merece!
Dependendo de como você encara esses dias...
você cresce, amadurece ou...
bem ... ou você apodrece.
"Nunca desista de nada, pois enquanto houver uma única alternativa que seja para continuar tentando, pode ter a certeza que através dessa última você poderá conseguir o que mais deseja."
Não me intimido com desafios ou dificuldades, pois são apenas desafios e dificuldade... nada mais...
Ainda que muitos se levantem contra mim...
Nada poderei fazer por eles...
Apenas permanecerão de pé, não pedi pra se levantar!
E eu, com meu sorriso estampado ao rosto, continuarei vivendo mais um dia!
Ver um familiar agonizar em uma cama de um hospital sem podermos fazer nada nos tornam impotentes e sofredores tal qual o próprio.
Mesmo que as densas trevas da noite caiam sobre mim, nada temerei, pois sei que o pai das luzes é comigo, Jesus... guia-me nesta caminhada, pois em Ti, somente em Ti, deposito toda minha fé e esperança.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
