Eu sou tudo e nada
Não me sujeito a modas ou cânones que considero inapropriados. Sou dona de mim e da minha vida. Há que desvencilhar-se dos ditames externos ao nosso ser.
Sendo alguém que não somos, cansados de usar uma máscara proclamando sou uma marionete que faz o que pedem, pensa o que falam e apenas obedecem ao raiar das faíscas flamejantes da manhã colocamos a máscara horas depois ao crepúsculo na imensidão de nossas mentes tiramos a masacara e descansamos, somos nós mesmos, mas as faíscas chegariam novamente para nos queimar e seríamos usados novamente até o crepúsculo...sofucando aos poucos até não aguentar mais....
Pareço ser bobo, mas não sou, já sou um homem, finjo demência para sobreviver, não sou mas criança, já sou um homem❤️
Se preciso ficar lembrando a pessoas sobre minha existência, isto significa que não sou prioridade na vida dele.
A carta ao conforto
Oi! sou seu passado tenho um futuro incerto, mas você sempre irá lembrar de mim. Hoje com muito anseio vou seguir o meu caminho estou com medo, espero que possa me confortar e tranquilizar-me mostrando como você esta atualmente. Acredito que possa estar bem, e se não estiver lembre-se que eu sempre estarei com você, lembrando-o de quem é e de quão longe nós poderemos chegar. Amo você, com lembranças o seu passado.
Não fui chamado para ser massageador de ego, nem muito menos mercantilista da palavra de Deus. Sou um pastor, ou seja, aquele que aponta o caminho.
Não vou deixar aquele homem te machucar. Tá? Sou a Grande e você é o Pequeno. E a Grande protege o Pequeno.
Quero lonjuras. Minha selvagem intuição de mim mesma. Mas o meu principal está sempre escondido. Sou implícita. E quando vou me explicar perco a úmida intimidade.
Obcecada em procurar alguém
Que me ame
Porque sei que não sou capaz
De fazer isso,
Me amar...
Dependência emocional.
Sou um professor há quase 2, 3 ou 4 anos, mas a quem acha que não tenho experiências suficientes para enfrentar os desafios da minha carreira, isto porque, a escola onde trabalho não tem meios suficientes para demonstrar as minhas habilidades. O que você espera duma escola sem sala de informática, sem Wi-Fi, sem laboratório, sem sala dos professores e nem uma régua para esboçar os gráficos, onde os gestores matam as habilidades dos alunos.
Daniel Perato Furucuto
“Não sou como o beija flor que de flor em flor busca seu alimento para sobreviver e polinizar as flores dos campos, sou como uma lagarta enclausurada no seio da família de um sonho que se tornou realidade, de uma verdade construída como se fosse pedaços de lealdade, caráter, respeito, felicidade, ternura, convivência formando um mosaico de brilhos e cores chamado amor”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
