Eu sou tudo e nada
Há o amor sempre me persegui, e sou como uma criança sorrindo para ele alegre e esse amor que me envolve e me cerca e abraça sou teu por igual, sou um romancista, sou um escritor e também um menino que gosta de você. Um italiano um homem de fé eu sou tudo e mais um pouco eu sou seu sou seu por igual.
"Quase nunca sou quem quero ser.
Quase sempre sou quem preciso ser.
Sempre serei quem você merecer."
Seusua
Sou seu, você é minhasua,
Sou sua música, você meuseu ritmo
Sou sua letra, você minhasua poesia.
"Vício"
Sou viciado, admito,
No calor da sua voz me chapei,
Em seu olhar penetrante, me dopei,
Seus cabelos cor de mel me embebedaram,
Por completo, em ti me viciei.
Hoje, estou em recuperação,
Penso menos em cada detalhe seu,
Foco no todo,
Mas a ansiedade ainda me atinge,
Receio em experimentar novamente
Aquele seu olhar cativante.
Sei bem o mal que me fará,
Não consigo encarar seus belos olhos
Sem lembrar de nossas almas se entrelaçando,
É enlouquecedor pensar que já fomos jovens apaixonados
E agora apenas meros conhecidos.
Ainda sinto falta sua, mas meu ego é maior que isso.
Não sou o cara mais otimista, mas por alguma razão, sempre acabo encontrando um jeito de enxergar um raio de luz nas coisas horríveis que a vida joga no meu caminho. É como se eu estivesse desafiando o próprio caos, uma forma de não enlouquecer em meio a essa loucura toda, sabe?
A mudança é a única constante, e sou como um pintor que escolhe as cores que preenchem minha paleta de adaptação. Cada nova situação é uma oportunidade para misturar novas tonalidades de mim mesmo.
O tempo é uma bússola que me orienta, mas não sou prisioneiro dela. A cada novo dia, tenho a oportunidade de direcionar a agulha da minha jornada na direção que escolho.
Nasci em Araguari, nas Gerais
Criei-me no Rio de Janeiro
Quase outra terra Natal
Afinal, sou carioca e mineiro
Um mineiroca do litoral...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/08/2023 - Araguari, MG
Sou grato(a) pelas oportunidades que a vida me oferece. Agradeço pelas portas que se abrem e pelos encontros que me emocionam. Agradeço pelas amizades sinceras e pelo amor incondicional que recebo.
Agradeço também pelas pequenas coisas, aquelas que muitas vezes passam despercebidas. Pelo canto dos pássaros, pelas flores que colorem o meu caminho, pelo cheiro da chuva após um longo período de seca. São detalhes que, somados, trazem alegria e beleza para minha vida...
- Edna Andrade
Cara de bobo, jeitão de bobo, às vezes me finjo de bobo e até convenço que realmente sou bobo, mas cá entre nós... Sou bobo? Às vezes, porque de bobo mesmo mesmo, só o jeitão de andar e alguns amigos.
Queria estar bem e estar ao Teu lado
Mas isso não consigo, pois sou pecador e fraco
Por minhas forças não consigo, sozinho não posso
Eu sou inútil, merecia o inferno
Por que tanto me amastes, porque tanto me quisestes?
A tua graça invadiu o meu coração,
Avançou com o teu perdão
De forma que não pude dizer não
Tu és tão soberano, tão amável, tão justo
Teus preceitos são insondáveis
Uma pecadora não como eu não merece o teu perdão
Descobri que não é pelas minhas forças que me perdoas
Mas me perdoas pelo teu infinito amor
Nada do que eu fizer ou faça poderá me separar de ti
Nem a morte, nem a vida, nem autoridades ou poderes celestiais poderão me separar do amor de Deus, por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor.
Me calo, me tranco e me reservo. Meu humor muda, sou altamente influenciado pela ignorância gratuita.
Não falo, não grito e não Rebato. Responder na irá é ataque e não diálogo.
Oferecendo me as migalhas que caem da mesa dos nobres?
O que acha que sou, Um cão?.
Olha agradeço pela oferta mas,se não sou convidado para sentar-se a mesa e desfrutar do banquete em minha homenagem, dispenso o convite!
Aliás,tenho um banquete a minha espera com direito a honrarias e muita alegrias. Receio que isto não fará diferença para a senhorita, afinal de contas,vossa senhoria tem uma lista extensa de convidados esperando uma oportunidade para se fartar das migalhas que a senhorita derruba com glória ao chão. Passar bem!
Não sou perfeito mais sou a obra de alguém que é perfeito,logo a perfeição vivi em mim, no entanto é necessário seguir os decretos do Criador para que a perfeição se torne completo.
Sou imensamente grato ao mestre Cássio, pois seus ensinamentos na área da farmácia são sempre os melhores. Ele é uma verdadeira inspiração para mim, me mostrando caminhos e desafios a serem enfrentados nesse campo.
Não sou bom de lembrar datas comemorativas, mas esta tenho de gravar...
O dia em que me casei com ultima mulher que terei na minha vida!
Um brinde especial ao nosso dia!
Nosso momento de relembrar todas as coisas boas que vivemos e planejar os próximos passos rumo à plenitude.
Sei que a força do nosso amor nos permitirá alçar voos cada vez mais altos e será capaz de fazer com que superemos os limites impostos a nós no decorrer dos dias.
Me da a mão e vamos juntos!
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
