Eu sou tudo e nada

Cerca de 400899 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sou aquela idiota que superou a verdade, e esqueceu a mentira,aquela que tornou a se iludir, e ignorou o que estava à sua frente. Aquela que voltou atrás, pôs tudo nos lugares onde deveriam estar, mas não consegue colocar as coisas no lugares que ela queria que estivessem.

Inserida por Cicaha

Sou uma pessoa relativa outros não gostam e a maioria odeia.

Inserida por Cicaha

Sou DELICIOSAMENTE feminina, RIGOROSAMENTE sincera, EXAGERADAMENTE impulsiva, INCRIVELMENTE GENIOSA e LEVEMENTE frágil!

Inserida por VivianeMaciel

"Sou a somatização humana do princípio jurídico da fungibilidade."

Inserida por luiselza

Sei que não sou madura o suficiente e nem ingênua demais, mas tenho maturidade necessária para fazer minhas escolhas e não me arrepender delas.

Inserida por Aleishow

Abaixo a cabeça cada vez que vejo meu mundo desmoronando. Não por que sou fraca, muito menos por que desisti. Só crio a opção de não ver tamanha desgraça. Assim, quando eu a levantar outra vez, tudo ja estara feito, tudo ja estara concluído. E então irei, pouco a pouco, reconstruindo tudo aquilo que me é necessário. Deixando para traz todas as poeiras e imperfeições que fizeram com que meus tijolos ficassem fracos e frágeis. Com isso vou aprendendo a moldar minha vida, a construir um caminho sólido e então chega ao meu objetivo.

Inserida por marirelick

"Se sou hoje o que sou, é porque algo bem antes foi implantado em mim."

Inserida por erickramos

"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."

Inserida por erickramos

Sou demasiadamente humana para compreender uma mentira, e
suficientemente sábia, para ser indiferente com um ser mentiroso.

Inserida por Julianaveronezeleo

Misteriosamente sou assim, flutuo em meus pensamentos e descubro a felicidade em meus sonhos.

Inserida por Ednaaraujo

Sou um completo apaixonado, libero minhas emoções sem medo de ser feliz. Sofro por isso com certeza, pois as vezes essa paixão não é correspondida, mas vale a pena liberá-la sempre, pois quem nunca sentiu a dor de um amor pode dizer que viveu sem experimentar a maior emoção existente no universo. Então se permita, sofrer faz parte, porém o amor cura qualquer sofrimento.

Inserida por tucafriba

Não sou bom nem mal exemplo de coisa alguma. E nem pretendo ser.

Inserida por SaraSaritcha

nao sou o que pensam
nem o que imaginam
muito menos o que axam

se voces axam que vou mudar
so porque o jeito que sou nao vai lhes agradar
sou do meu modo, nao adianta reclamar

e esse meu coraçao? o que vai acontecer?
o que faço dele entao?so um cego pra nao ver
estou cansada de tanto sofrer.

CANSEI!!! cansei desse mundo ingrato
mas existe um unico fato
que me faz nao querer acabar com tudo de imediato

esse fato, voces querem saber
nao vou contar, me conquiste pra ver
quem sabe assim, paro de sofrer

espero todos os dias
quem sabe, ganho a alegria
de fazer parte da minoria

o que acontece agora??
sera uma melhora ou uma piora?
seja o que for, estou caindo fora!!!

Inserida por MrRhayo

Sou contra o Feminismo e o Machismo, Somos todos Imagem de Deus, não vejo porque dizer que um é melhor que o outro.

Inserida por edumendes

Sou um náufrago do amor, ilusões e desejos, que não sei controlar, mas aguardo o regaste que tu podes me proporcionar.

Inserida por JorgeMello

Sou o nosso futuro, na sua imensidão que transforma a vida num refúgio seguro.

Inserida por JorgeMello

Sou como vento que não desiste de encontrar o paradeiro do meu ser, traçando por todos os lados onde achar você.

Inserida por JorgeMello

Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento.

Inserida por JorgeMello

Sou fruto maduro da sociedade, que resulta na minha liberdade, reconheço a minha escolha, pois nela faço a minha felicidade.

Inserida por JorgeMello

Sou como um barco a deriva na imensidão do mar, pois posto a amar sem nunca duvidar.

Inserida por JorgeMello