Eu sou tudo e nada
Sou totalmente responsabilidade de Deus. Não quero de maneira nenhuma, que pensem com isso que sou uma cristã em estágio avançado. Ainda sou uma pecadora que precisa de Jesus a qualquer hora para entregar novamente as rédeas dos selvagens cavalos de minha personalidade.
Sou o Filho da Luz.
Escrevo o que a mente livre pensa quando recusa o domínio.
Acredito que o impossível é só uma porta: é só abrir, seguir em frente, abrir de novo e chegar do outro lado.
Em busca da verdade em vida. Sem máscara, sem medo.
Sou tempestade e tsunami para quem frequentou o raso do meu ser, quem navega o profundo dos mares e contrastes da minha persona conhece a verdadeira imensidão que é ser eu.
Além dos olhos
Não sou de olhar nos olhos, pois sei que a hipocrisia se instala com facilidade nessa janela… ainda assim, sempre reconheço para onde o seu olhar insiste em vagar.
"Não sou indiferente. Muito menos uma
pessoa sem coração.Também sofro,
me sinto muito sensível e frágil, me dói a
alma quando ficas em silêncio, me dói quando
falas de um sonho, sendo que fui só eu que
sonhei. Não me julgue sem coração, pois
o meu se encheu em lágimas silenciosas.
Hoje apenas sigo em frente. Sou a mesma,
os mesmos sonhos, a mesma garota sensível
e frágil, porem mais experiente e mais sabia.
Só entra na minha vida quem eu permito
invadir meu espaço".
Não sou de ficar pedindo desculpas
muito menos de ficar correndo atras
de um amor. mais mesmo assim sou
bem feminina, gosto de flores, juras
de amores, sou completamente romântica,
choro quando estou feliz e também choro
quando me magoam. Gosto de andar de
mãos dadas, de carinho e declaração.
Detesto pessoas grosseiras e mal educadas.
As vezes a úncia pessoas que me compreende
sou eu mesma.
❝ ...Sou uma eterna apaixonada
pela vida, pelas flores, pelas
delicadezas e sonhos que a
vida me oferece. Trago lembranças
de dores, alegrias e sentimentos
ternos e eternos. Mais madura,
mais confiante, mais sábia. Trago
um coração repleto de amor, amores
e segredos, que só são revelados
para quem consegue despir minha
alma. Aqui só estou de passagem,
escolhi viver e ser Feliz....❞
❝ ...Sou feita de sonhos, amor e alegria,
sou fiel aos meus sentimentos, gosto
de fazer as coisas da minha maneira,
do meu jeito imperfeito. Não dito regras,
também não gosto de segui-las. vivo do
meu jeito e procuro ser feliz do meu modo,
as vezes incomodo algumas pessoas por
ser assim. Mas não sou perfeita.E na minha
humilde imperfeição, sou completamente
FELIZ....❞
❝ ...Gostaria de ser calmaria, em dias de
chuva, mas sou furacão em dias de
tempestade. Não nasci para ser aro- ires
e sim uma flor num abismo... Nem todos
tem a coragem de alcançar-me ...❞
❝ ...Não sou apenas mãe; sou o primeiro caminho e a última defesa. Minha ferocidade é silenciosa, mas está sempre alerta. Pois o instinto da Loba transforma a minha natureza: Sou a que protege o ninho, a que mantém a porta aberta....❞
-------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Pois trago no peito o fogo sagrado,
Onde o medo antigo se fez cicatriz.
Sou dona do agora, do meu próprio fado,
Guerreira da vida, plena e feliz.
------ Eliana Angel Wolf
Pois sou guerreira, sou mãe, sou a loba,
Que reza pro céu, mas protege o seu chão.
Não venha com fúria, pois a sorte não dobra:
Só abaixo a cabeça pra falar com Deus.
------- Eliana Angel Wolf
Sou guerreira, sim, de asas e de aço,
Mas entendo que o poder é ter a alma sã.
Que cada passo seja um sagrado abraço,
Na luz que renova o sol de cada amanhã.
------ Eliana Angel Wolf
Sou grato(a) por este instante,
pela vida que pulsa,
por acreditar na luz que habita em mim
e, sobretudo, por caminhar ao lado seu.
Minha amiga de coração, que admiro, sou fã do seu jeito gentil e atencioso, e sou grata que em algum momento nossos caminhos se cruzaram, e mesmo à distância me deu essa alegria de te ter como minha amiga.
Um final de ano feliz e um novo ano com muita saúde, vitórias, paz, prosperidade, alegrias, conquistas, amor e a presença de Deus em sua vida.
Beijinhos!
Com toda
a calma possível
me convenço
que não sou
um cara fácil
e é minha
a barganha
de querer
me aproximar
sem deixar-se seduzir
pelo universo
que nos cerca.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
