Eu sou tudo e nada

Cerca de 405403 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Desde que me lembro por gente, sou fascinado pelo céu noturno. O lar de mais de 200 bilhões, trilhões de estrelas. E, como o nosso universo, todos nascemos depois de uma explosão. E, como as estrelas, somos todos únicos do nosso jeito.

⁠Sou proativa e comunicativa, com facilidade de me adaptar a diferentes ambientes e contextos.

⁠não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.

⁠Sou chata, complicada, emotiva e cheia de problemas. Alguns do passado.

⁠Não te enganes comigo
sou cautelosa como a serpente
inocente como a pomba

⁠"Não sou obrigado a agradar ninguém, mas é tão bom ter alguém para poder agradar."

⁠O minimo à que voçe possa fazer por ti à todo amanhecer é perguntar-se: se sou um espírito (energia em desenvolvimento)numa experiência cármica que sentido faz eu maltratar tanto como o meu corpo como os dos demais que são coadjuvantes e essências em minha experiência cármica? ingerindo produtos e substâncias nocivas causadoras de do mal funcionamento corpóreo levando-o à deformações e várias doenças,causando angústia e sofrimento em minha estada terrena,como consequência limitando atividades psicológicas e físicas diversas essências à esta experiência;trocar toda uma vida em curso por vícios e sabores químicos que nosso corpo físico não necessita e se danifica,meu conselho respeite seu corpo assim como o dos demais, dê ao seu corpo somente o simples por que o simples a natureza lhe dá e querer elaborar e sofisticar aquilo que a natureza produziu só irá transformar algo bom em ruim. Se voçe não fizer este mínimo agora,a doença fará com que voçe faça o mínimo.

⁠Não sou de me aproveitar das pessoas.

Ripley (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Essência Proibida

No paladar, sou o néctar do desejo,
Na mente, a paixão proibida que se revela,
Sou o fogo que incendeia teus pensamentos,
E a chama que queima, ardente e bela.

Sou o horizonte que te faz perder o ar,
A causa dos suspiros e do pulsar acelerado,
Sou o motivo dos arrepios que te percorrem,
E o instigante enigma que tens ao teu lado.

Sou o toque que almejas, suave e intenso,
As mordidas que te levam à loucura,
Sou a tentação que te domina, sem remorso,
E a volúpia que te seduz, com ternura.

Assim sou eu, o sabor, a paixão, o desejo,
A visão que te enfeitiça e te atrai,
Sou a essência de todos os teus anseios,
A pulsante emoção que jamais desvai.

⁠Para aqueles que me desprezam pelo que sou, ou pelo que não sou, só me resta a reciprocidade.

Minha arte capoeira

Minha arte capoeira,
pratiquei a vida inteira.
Sou poeta capoeira,
dessa vida gingadeira.
luta, dança poesia,
capoeira é harmonia.

⁠Entre amores platônicos, sou mais o teu, meu amor.
Entre olhares armagedônicos, sou mais os seus, meu amor.
Entre fetiches bukowskianos, sou mais os seus, meu amor. Entre belezas Afroditeanas prefiro a sua, meu amor. E por mais que me traia com atitudes injustas para sempre lhe amarei.

⁠Ator

Não sou o ator principal da sua história
Não ganhei troféu, nem conheci a glória!
Esse é o papel que você me designou.
Fiz papel de bobo, pelo seu amor!

Desenvolveu sua trama!
Fez sua comedia, deixou para mim o drama.
Não quero ser coadjuvante na sua vida!
Quero ser o seu bem, nunca seu mau
Mas ter a certeza, que sou o ator principal

A vida é um imenso teatro!
Vou escolher bem o meu papel.
Nesse enredo, viver contigo
Prazeres de uma vida de mel.
Bater na porta do céu, e receber
Das mãos de Deus. Seu amor
Que é meu maior troféu!

Mantra do dia. Sou como uma "fênix". Resisto as adversidades, e resplandeço mais forte a cada manhã! ⁠

⁠As vezes não sei
se sou o que sou,
o que você imaginou,
ou o que você constatou...

Faz um tempo que chove aqui dentro de mim, ⁠sei que sou forte mas mesmo assim e difícil ser forte vivendo constantemente uma vida cheia de frustações. Chega uma hora que a chuva vai ter que parar e então poderia limpar tudo ou apenas ir embora, não e errado não querer suportar a chuva. Talvez e apenas isso que falta.

Sou merecedor do fogo eterno por desejar-te ardentemente
Torno-me vil pecador ao querer-te sem pudor
Mas de que vale o tal paraíso
Sem o sabor do teu corpo e as delícias do teu amor?

Atuante
Não sei porque permito
Se nem és o que imagino
No teu circo sou atuante
Em tua vida coadjuvante
Falo, falo e não sai nada
Você me anula e eu fico muda
Outra vez te dedicando este momento
Jogando palavras ao vento
Sentada aqui ao meu relento
Só eu me entendo.

⁠errei ontem, erro hoje e errarei amanhã... sou humano;
Mas cada erro cometido é um aprendizado diferente.

Queria poder te contar,
Que sou doida por você.
Queria poder te ⁠amar,
E com você estar.

Passar minhas horas,
dias e meses com você
Sendo só eu e você!

Pensando na gente
Felizes para sempre.
Sonhando com um futuro
E vivendo juntos!

Queria poder dizer
Pra tudo mundo ouvir
Que te amo,
mas você não pode saber...

Quem sabe um dia
Você me olhe e diga:
- Meu amor esta aqui, e eu nem via!

Pense em mim como algo além,
E me faça a mulher mais feliz.
Queria ser seu algo a mais,
Mais você já tem alguem que lhe satisfaz!