Eu sou tudo e nada

Cerca de 405401 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠"Posso até ser um livro mal escrito, mas sou capaz de escrever a minha própria história"

⁠Trilha fechada

Sou trilha no meio da mata fechada.
No labirinto vivo de árvores busco reviver...
No desespero da solidão me disperso
Na seiva que corre nos velhos troncos
Há um tipo de vida que não consigo mais em mim reconhecer.
Medo.
Crepúsculo envolto em segredos.
Ninguém me avisou que depois do fundo do poço havia um abismo.
Tento no silêncio da mata me refugiar.
Barulhos estranhos... distantes.
Tragédia total do meu ser. Cataclismo.

⁠sou uma cópia
mal acabada
de todas as
poesias que
rasguei por você.

⁠Na sua vida quero ser o que nunca fui, quem deveria ter sido ou o que não sou, por mero capricho seu, vivo na essistência na qual não posso te perder, sendo essa a causa por andar perdido buscando e esperando resposta atravéz desse teu olhar

⁠Sou uma menina malvada, às vezes malcriada quando se fala em paixão. Não respeito, não entendo, não aceito ou compreendo as loucuras que cometem para manter uma relação. Sou assertiva, sou serena, sou prática como os empresários são... Quando acaba o sentimento, levanto vôo e nem penso... Simplesmente parto, sem dar margens a brigas, sofrimentos e muita argumentação...

O sentido de minha existência residir no fato da vida coloca-me uma questão. Ou, inversamente, sou eu próprio uma questão colocada ao mundo e devo fornecer minha resposta; caso contrário, estarei reduzido à resposta que o mundo me der.

Carl Jung
Memórias, sonhos, reflexões. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2016.

⁠'Sou uma pessoa inteira, esquisita, Flamenguista, pisciana, abstrata, singular, indisciplinada, criativa, navegante de caminhos hóspedes, amigável, inquieta, ciclista, passional. Pessoa que não fuma, prefere Original e fala palavrão. Exemplo de clareza, misteriosa, forte, dominadora e ciumenta. Profana e sacra. Tenho defeitos que considero indispensáveis e um olhar cult e blasé. Sou multicolorida, preto no branco, excêntrica, desajustada, questionadora, com sede de conhecimento, “sou fera, sou anjo e sou mulher... sou minha, só minha”. Como toda pessoa de verdade, eu tambem sou imperfeita, e tenho meus medos e meus sonhos. Sou meu milagre cotidiano."
Super sexta e que cada um seja tambem um pouco assim....É bom!

⁠De tanto dizer
que sou ingênua
posso acabar
acreditando em mim...

⁠Quantas vezes escolhi a dor para não esquecer quem sou...
Meu maior amor...
Não posso mais permitir me afastar de mim e se perder outra vez...

⁠ ¨ Quase todos os dias sou entrevistado
pelo meu próprio coração ¨

Sou oculto!!! E até quando o barqueiro vier me buscar de volta para minha casa, jamais me compreenderei⁠, por mais que tente incessantemente. Eis o dilema da humanidade.

⁠Não sou metade, sou um inteiro resistindo a intensidade da vida!!

⁠Entre escritores e poetas, sou o de menor importância; minha busca incessante pelo conhecimento, torna-me, sabedor de nada.

⁠Coisas de Aline...ツ
Às vezes falante...Por vezes reservada.
Mas sempre, Aline!

Um dia sou Prosa.
Em outros Poesias.
Às vezes o silêncio me define.
Mas...
Sempre, Aline!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

⁠Não sou muito boa com palavras mas deixo meu coração falar por mim...Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ...Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte, E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir e em um beijo seu eu perco a noção do tempo ...Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha...Quando eu te conheci, minha vida mudou completamente... eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar tão rapidamente ou simplesmente desenvolver um amor a primeira vista...a primeira vez que eu te vi, sentir que o amor chegou pra mim...não sei explicar esse amor... Só sei que não consigo pensar em mas ninguém a não ser você...Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonada por você, eu sempre estive apaixonada por você. Agradeço a Deus por ter colocado uma mulher tão maravilhosa como você na minha vida.
Realmente Ele nos surpreende mesmo quando não acreditamos tanto nEle.
Pedi um dia ao universo que aparecesse uma mulher na minha vida, e Ele me trouxe você, para eu cuidar, amar, viver e para me deixar com o coração em paz ⁠Hoje acordei com vontade de gritar para o resto do mundo a minha gratidão por ter você alegrando todos os meus dias. Não importa o quão difícil a vida fique, nem os vários obstáculos que vão surgindo no caminho... Basta um abraço seu e tudo se acalma e recupera a cor *EU AMO VOCE* Minha Bê

⁠NÃO SOU

Não sou como o Sol
Mas tenho meu brilho
Não sou como o fogo
Mas tenho meu coração aquecido.

Não sou como a lua
Mas tenho minhas fases
Não sou como as estrelas
Mas faço parte da constelação.

Não sou como as ruas
Mas tenho minha direção
Não sou como as praças
Mas tenho meus colegas no coração.

Não sou como as árvores
Mas minhas raízes são sólidas
Não sou o dono da verdade
Mas a verdade sempre está comigo.

Ser perfeito seria arrancar de mim a humanidade em sua essência, porquanto ainda sou humano, vacilante e errante, faço disto meu desígnio; uma busca incansável pela evolução de um ser melhor, se eu erro por impulso, inexperiência ou condição humana imperfeita, reconheço, me arrependo, aceito e aprendo. Pois o que seria a vida, senão um eterno aprendizado para nos tornar melhores e fazer o bem aqueles que nos cercam. Quão bela é a virtude daquele que tropeça e por isso retira as pedras do caminho para que outros não sofram o mesmo, ou daquele que, ao se arrepender do erro, cumpre com obstinação a vontade de nunca mais fazê-lo novamente. Assim então é a vida, nada mais a dizer, somente o silêncio a percorrer, o abismo de profundo arrependimento do meu ser.

⁠PESCADOR

Do mar tiro meu sustento,
sou um simples pescador...
jogo a rede, espero peixe,
seja ele lá qual for.
Se é atum ou se é sardinha,
ou anchova ou tainha,
pesco sempre com amor.

⁠Já travei viárias batalhas em minha vida, já perdi e já ganhei, e sou consciente que para ganhar uma guerra, temos que perder algumas batalhas, passei por vários obstáculos, e estou aqui com o pensamento que toda guerra tem fim, continuarei lutando para ser uma vencedora.

A minha arte me faz ser quem sou, serei eternamente artista e comovida brutalmente pela emoção.⁠