Eu sou tudo e nada

Cerca de 405399 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não preciso sucumbir, apenas existir para provar que sou capaz do impossível.⁠

⁠Sou procurado vivo ou morto nesta terra, mas não tem recompensa alguma. É que alguns corações que parti no caminho querem a minha cabeça, imploram por alguma justiça. Se ao menos eles soubessem que a dívida já foi cobrada a muito tempo, por outra pessoa que coleciona corações.

@fer_machado_escritor

⁠Sou uma mulher
Cheia de marcas
E cicatrizes
Que contam a minha história,
Mas nenhuma delas me define

⁠Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo.

⁠Sou a favor do aborto
porque considero que nenhuma criança
merece ser filha de uma mãe que não a quer.

⁠Relato de uma borboleta diferente.

Sou uma borboleta incompreensível,
Com asas de humor variável, comportamentos e relacionamentos instáveis.

Às vezes me sinto uma borboleta grande e outras vezes frágil como um botão de rosa, uma borboletinha tão pequenininha...

Tem vezes que penso em morrer e arrancar minhas asas para não voar por aí fazendo merdas, outras vezes quero viver intensamente, com uma alegria exagerada em voos tranquilos e serenos.

Sou mesmo uma borboleta com instabilidade emocional esquisita e que muda a cor de suas asas sempre quando se sente abandonada.

Quando tudo parece perdido, eu entro em aventuras perigosas na floresta e que me colocam em risco. Mas, no outro dia, em meio a minha ressaca moral, eu digo que mudarei para sempre de vida e de comportamento. Daí começa uma nova e infinita busca para virar uma borboleta boazinha...

Mas quando fico boazinha, me torno antissocial até a próxima crise existencial que me levará a voos perigosos e, em meio a surtos psicóticos, me vejo em risco novamente.

Quando eu me sinto inútil, insegura, impulsiva, ou quando me sinto provocada emocionalmente por alguém, eu coloco todos em minha volta em perigo e emocionalmente abalados e preocupados. E é por isso que minhas relações sociais estão sempre sendo prejudicadas.

Outras vezes sou uma borboleta hostil e irritada e depois sinto ansiedade, culpa e descontentamento geral, o que me faz perder o interesse e prazer nas atividades que antes gostava de fazer.

Em outras ocasiões sinto raiva, solidão e tristeza (o que é mais corriqueiro).

Não desejo pra ninguém ser uma borboleta como eu, com asas estragadas, mas que quando se regeneram faz de tudo para quebrá-las novamente, porque tem um mundo todo explodindo dentro dela.

Ninguém faz ideia de como uma borboleta assim sofre com o seu perpétuo medo de abandono e dor espiritual.

E vou seguindo assim: borboletando por aí, uma hora de um jeito e outra hora de outro jeito, e sempre cercada de julgamentos e acusações, simplesmente porque ninguém entende como uma borboleta tão bonita e inteligente pode ser assim.

Por Beatricee Karla Lopes em 05/01/2021

⁠Não sou obrigado a me desprogramar só para acompanhar a sua falta de organização.

⁠Às vezes sinto que não sou importante para ninguém, que ninguém gosta de mim, ninguém me apoia, ninguém me ama, que não tenho ninguém para contar além de mim.

⁠Deus me ajude a ser tão crente como tão pecador. Sou escritor. Amo a vida e o mundo e não existe um mundo sem pecado. Livra-me da arte religiosa. Não me deixes cair nessa maldita tentação.
Amém!

⁠"Dizem que escrever é um ato solitário. Felizmente sou uma excelente companhia para mim mesmo."

⁠"Como conduzo meu trabalho? Sou livre como um Uber."

⁠Posso não ser a primeira escolha de alguém, mas sou uma ótima escolha;
Não sou rico, mas sou valioso.
Não finjo ser alguém que não sou, porque sou bom em ser eu; tenho orgulho de quem eu sou.
Leve-me como sou e eu farei o mesmo ou me veja ir embora.

⁠Dizem que sou louco, mas sou demoníaco, sou a loucura enlouquecida.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

⁠Sou uma pessoa comum. O extraordinário que habita em mim é Deus, toda a luz e bondade só poderiam vir d'Ele...

⁠Não sou escrava dos meus sentimentos
Não sou escrava dos meus desejos
Sou uma mulher que ama viver a liberdade de poder ser...
EU SOU...

⁠sou forte pois sobrevivi a todas as minhas derrotas . Nas vitórias alguns aplaudem , outros invejam .


Não sou uma pessoa de meios termos… sou de extremos… ou amo, ou não... (não sei odiar, prefiro ignorar).
Brigo quando não estou satisfeita, não sei ser falsa e fingir que tudo estar bem.
Quando falo e não sou entendida… até tento, tento, falo novamente, uma, duas, três vezes, mas quando eu desisto, esquece dificilmente eu volto atrás.

⁠⁠Sou muito fã desse pessoal que se empenha em sumir com as gorduras. Mas, parece que alguns querem sumir com a carne e os ossos também! Ou não?

⁠Às vezes sou poço fundo no que deveria ser prato raso

⁠Não sou santa nem pretendo ser. Faço aquilo que gosto me sinto bem e feliz. Apenas respeite!!!