Eu sou tudo e nada

Cerca de 405399 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Sou um ser
fadado ao excesso.
Um universo complexo,
lotado de desorganização.
Tenho jeito explosivo
e fala acelerada.
Não modero a risada
e me atiro inteira,
pois destemo profundidades,
e desobedeço limites e proporções.
Sou transparente em minha dor,
imersa em minhas paixões.
Explicita nas intenções!
Se amo expresso, grito, descontrolo e apresso.
Se nada sinto evito sinais.

⁠"Não sou o que devo ser, nem o que desejo ser, nem o que espero ser, mas pela Graça de Deus, não sou mais o que era."

Se choro , sou Sentimental . se Estou Feliz, sou um Bobo Alegre.
se falo de Amor, sou Piegas. se Sou Romantico, estou sendo antiquado.
Você tem que ser Você, Independente do que vão Dizer.

Não sou filósofo e muito menos um herói, sou dotado de muitos problemas, mas você nunca me verá abandonar as pessoas na qual preso algum respeito por causa de ideologias arcaicas... Desafio ideias de uma massa alienada. Não escrevi este pensamento no intuito de refutar a religião, até porque sou ciente que é uma perda de tempo convencer ovelhas que estão destinadas ao abate do próprio "Eu", mas ainda assim preferem pertencer ao rebanho como seres masoquistas de si mesmos e sádicos em relação aqueles que lhes amam.

"De que a minha vida foi tomada pelo seu sorriso e a sua alegria,
Sou grato a Jesus por vc ter chegado em minha vida. "

Sem medo de assumir que muitas vezes sou mal humorada, complicada…
Sem medo de parecer vulnerável ao gostar de alguém.
Mudar é assumir os riscos.
Chega de assumir para o universo " Eu sou sozinha."
E apenas compreender que meus momentos, sós as vezes são tão nescessários quanto beber água.
Há sim os momentos, não são a vida toda.
Vou aprendo a dosar introspecção e convivo social.
Não quero tentar entender tudo,
quero apenas sentir.
Porque quem tudo entende para de sentir.
Razão, emoção a dosam certa.
Faço-me, portanto, beija-flor
E beijo-te apenas
Sinto em mim a imperiosa obrigação de ser feliz.

Prem Mahatma

⁠Estou aprendendo a administrar minha intolerância. Sou monogâmica, amiga, faceira, namorada, companheira, me entrego, me envolvo mas se resolver trilhar outra estrada, não olho para trás.

⁠E se desisti de mim, sou incapaz de acreditar que posso ajudar você!

⁠O meu cabelo é chapado, sem precisar de chapinha
Canto rap por amor, essa é minha linha
Sou criança, sou negra
Também sou resistência
Racismo aqui não, se não gostou, paciência

Foi maravilhoso estar com você nessa noite inesquecível. Sou muito grata pelas lembranças que ficarão para sempre guardadas na minha mente e no meu coração.

Sou um único girassol nascido num campo de rosas, deslocado por ser o único, mas admirado por ser diferente.

Não sei se sou boa,
mas fiz das rimas meu refugio
das palavras simples complexos textos ,
e das linhas em branco fiz meu pequeno universo.

⁠Sou um barco a vela em meio a tantas tempestades, escolho o destino mas não os ventos, a cada década de existência trago mais peso dentro da mala, entre quatro paredes muitas vezes restam apenas as marcas dos pregos daquilo que se foi, sou a sombra de novos amanha, no peito o barril de polvora, em alta tensão por favor mantenha distancia segura, porque ainda estou em manutençao.

“Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar começa no momento em que vivo para Te encontrar.”⁠

Decidi sair a luta e espalhar meu brilho por aí! Sou muito mais feliz quando faço os outros felizes, felicidade compartilhada é sempre mais gostosa e mais intensa! Decidi viver hoje como se não houvesse amanhã, pois tudo é incerto e a hora de viver é hoje é agora. Decidi tornar minha felicidade, tão feita de momentos, eterna pra mim e pra quem estiver ao meu lado!!! Bora ser feliz comigo???

Sou Mineiro de nascimento e Carioca de coração !

Não adianta querer me derrubar. Sou como um gato, só caiu pra cima.

A inveja foi feita para os puros e o ódio para os
fortes. Por isso, sou odiada e invejada e acima de
tudo, sobrevivente.

Sou um simples pescador, nesse mar imenso de ilusões!

Sou a bola da vez!

Sou a bola da vez... alvo das fofocas, fuxicos, mexericos. E quem nunca não foi? Pessoas de intelecto ocioso, sem conteúdo e valores éticos, se ocupam em distorcer fatos da vida alheia. E quem são os fofoqueiros? São pessoas de mente desocupada, que não perdem tempo em uma boa leitura, em assistir documentários, filmes na tv, nunca se dispuseram a uma atividade cultural como um teatro, sarau, exposição de arte, encontros literários, etc. Uma fofoca serve para divertir o vulgo, assim como um livro para o sábio. São pessoas dotadas de pouca autoestima, medíocres, de baixos valores, que para se sobressair se reafirmar diante dos demais, se acalentam dos deslizes alheios.
E o que lucra um fofoqueiro? Nada. Perdem e muito... ao se prestarem a essa atitude deselegante, estão desperdiçando suas energias maldizendo a minha pessoa. Além de perder o meu apreço, poderiam estar canalizando-as em favor próprio, para enriquecer culturalmente, para seu crescimento, sua evolução, para torna-se uma pessoa melhor, e assim quem sabe recuperar a ética. E para agravar essas pessoas se dizem amigas.
Amigas? Só se for da onça, aproveitam-se da proximidade, da confiança para fuxicar. Amigos verdadeiros são aqueles que estendem a mão nos momentos difíceis, que ouvem e silenciam, compreendem e não julgam e muito menos condenam. Mas é exatamente nesses momentos que descobrimos os amigos verdadeiros, sua índole, seus valores éticos.
Faço minhas as palavras de Renée Venâncio: “Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, ajoelhe-se e faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine e contenha os seus maus pensamentos. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade que habita os nossos corações. Se você é do tipo que fala demais, regenere-se. Seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio”.
E quanto a mim, não desperdiço minhas energias com fuxicos, deixo isso para os medíocres, concentro-as em me refazer, em construir, e não em destruir. Opto por cultuar a perfeição do silêncio, ele sim enobrece. Portanto, não peçam explicações, detalhes, porque não satisfarei a curiosidade alheia.