Eu sou tudo e nada

Cerca de 405386 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

“Sou o tipo de pessoa que quando
começo a sentir ciúmes, me
afasto. Por que isso? Pois significa
que a pessoa encontrou alguém e
de certo modo esse alguém vai ser
mais presente, ocupando o meu
lugar… Para não sofrer com isso,
eu me afasto.”

Sou chuva na primavera, flores no sertão...da seresta sou a viola nas mãos do violeiro que rima versos e prosas, que fala em canção. No amor sou as cordas que faz vibrar o coração...sou lua nova em noite escura, sol no entardecer, frio da madrugada...lembrança de você.
Da festa sou a dança que rodopia no salão...do copo sou o vinho que embriaga a paixão. Sou do riso a gargalhada, do olhar num sei não !
Da rosa, sou o cheiro que perfuma a imensidão.
Da música sou o toque...toque, toque de desejo e sedução.

Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.

Venho do "sol", por isso sou assim...

..

SOU SOL.
Se te aqueço e dou vida.
Se me afasto e fica a escuridão.
Se chego, as brumas se rompem.
se me aproximo mais, te queimo.
Se me afasto mais, você congela.
Se apenas me suporta onde estou.
Estou no lugar certo...
Sou sol.

Na meteorologia da vida sou aquela previsão do tempo cuja atmosfera apresenta de forma precisa futuras tempestades e ventos fortes.

Sou malandro e minhas filosofias são contraditórias.

Sinto cheiro de gente de longe. Não sou fácil de me enganar: gente tem perfume de mato, gosto de flores, sabor de verde, frescor da manhã, aroma de chuva, beleza do mar...tem brilho da lua, simplicidade que transborda pelos poros, salta no olhar.
Gente não me confunde, me ganha !

Sim, tenho defeitos
Sim, sou imperfeito
Sim, também já errei
Sim, amei, e desamei
Sim, sou apenas mais um
Sim, de todo sim
Sim

Sou romântica sim!
Sou por você
Sou por mim
... Ai que pena de quem não é!

Sou um porto inseguro quando te sinto distante
Sou mar revolto, ondas quando não encontra o mar
Sou maresia sem areia...sou eu assim,
Quando não consigo te tocar
Mar de altas ondas, ondas de alto mar
Amar, preciso amar !

Não sou cantor e nem musico , sou apenas um aspirante musical, o jeito que a musica me toca me faz sentir um turbilhão de sentimentos e valores bons sobre a minha vida! Por isso nunca deixe de escutar uma boa musica!!

O problema é que sou exagerada, e as pessoas não sabem lidar com exageros. Se me conhecem feliz logo pensam que sou esse tanque transbordando de felicidade sempre, não sabem lidar com meu lado frágil. Dai, quando me veem exageradamente triste não sabem agir, e vão embora. É por isso que ninguém fica. É por isso que ninguém consegue me entender.

Luc: Quantas coisas tu já fez de errado só hoje?
Olhei pra ele. Muitas. Já acordei errado, sou errado, to no lugar errado, hora errada, fazendo tudo errado, sempre.

TO SOLTEIRO , MAIS NÃO SOU BAGUNÇA!!

Sou excessivamente sincera com as palavras, por isso quase sempre mal interpretada. As pessoas preferem àqueles que são dissimulados ao extremo e que são fingidos. Talvez seja essa a razão em não cultivar tantos “amigos”. Prefiro assim, odeio falsidade e hipocrisia!

Sou marginal de coração

NÓS DOIS

Chão humilde. Então,
riscou-o a sombra de um vôo.
"Sou céu!" disse o chão.

Guilherme de Almeida
DE ALMEIDA, G. Poesia Vária. São Paulo: Editora Cultrix, 1963

Sou filha de DEUS,
Sou forte,
Sou inteligente,
Sou bela,
Sou perfeita,
Sou alegre,
Sou feliz,
Sou saudável
e tenho o dia de hoje!

Meu Erro
Meu erro foi não seguir os
meus princípios
Foi esquecer o que sou e me
deixar levar
Foi deixar que uma noite me
tirasse o sorriso
Meu erro foi esquecer que você
existe
Foi permitir que a raiva me
dominasse
Foi esquecer da sua
importância para mim
Foi, enfim, te magoar
Peço hoje que me perdoe pelos
meus atos
E se um dia puder, volte a
confiar em mim
Não sei quão grave foi meu
erro,
Mas você para mim é
incondicional.