Eu sou tudo e nada

Cerca de 405379 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Devo ser careta demais quando se trata de relacionamento, sou daqueles que gosta de cortejar, conversar, conhecer, conquista, não sou de chegar e ir pegando, sarrada como muitos fazem para não perder tempo nem a viagem e na maioria das vezes não passam de uma noite, de alguns meses. Quando você se dispõe a conhecer uma pessoas a saber do que ela gosta ou não gosta, do que a irrita ou não, você está disposto a viver parte de sua vida ou até mesmo a vida inteira do lado dela, conhecendo seus defeitos e qualidades você poderá se apaixonar por ela todos os dias como se fosse o primeiro dia em que se apaixonaram e que tiveram a certeza que deveriam ficar juntos, não ser invasivo, nao priva-lá de nada e não proibi-lá do que ela gosta de fazer também é uma forma de amor e se não for recíproco, continue a viver pois ha outros amores pra serem descobertos.

Dizem que os vampiros tem sentimentos mais intensos, fico mim perguntando "Será que sou um?" sofro de mais, amo demais, mim fodo demais, Enfim.

Não sou de chorar por um amor fracassado,
Que já nem mais existe.
Meu amor próprio, não permite.

Aqui a metrópole não me vê, sou uma pequena parte do que transita, sou uma gota de sangue entre litros que correm por suas vias cinzas e cheias de tijolos que foram esquecidos por homens que aqui viveram muito antes de mim, por fim, sou a gordura pelo rio que desemboca na praia e entope seu mar, seu coração.

Sou mulher de intensidades..sentimentos mornos não circulam em minhas veias!

7 Coisa sobre mim 1 sou Ciumenta ; 2 Tenho Ciúmes ; 3 Morro de ciúmes ; 4 Odeio ter ciúmes ; 5 Ciúmes é um órgão do meu corpo ; 6 sofro de ciúmes ; 7 Já falei que sou CIUMENTA ?

Sem você sou uma prosa triste
Sem final feliz.

-Dizem que sou poetisa!
-Que poetisa é essa?
Que descreve coisas lindas...para os grandes amores , onde os mesmo se conquistam, e essa sua poetisa não consegue a ninguém conquistar como um verdadeiro amor...
Será que poetisa eu sou?

Sou mulher menina...
Com a mão calejada, e quase sem forças, mas ainda sim com sonho de ser amada.
Rugas no rosto e peito despedaçado.
E ainda sim com a esperança de menina, e encontrar um amor , que não fuja na primeira crise.
Um amor que seja forte o suficiente, e ainda continue em pé, após a ventania.

BOA TARDE!
QUANDO DEUS ESTÁ CONOSCO
NOSSA FELICIDADE É IMENSA!
SOU GRATA A DEUS PELA SUA PROTEÇÃO E POR TUDO QUE TEM ME DADO, SOU GRATA PELA MINHA VIDA!

Rap do estudante!

Sou estudante experiente,
Gosto muito do expediente.
Estudo com fervor,
E me dedico com amor.

Procuro ser alguém na vida,
Meu futuro está na mira.
Na mira do saber,
Pois já sei escrever.

Já consigo somar, subtrair e multiplicar.
Quero estudar,
Para inteligente sempre ficar.

Lá na frente quero estar,
Receber meu diploma e me formar.
Contribuir com esta nação,
Ser alguém na vida, meu irmão!

Este rap é da hora,
Tão bom quanto ir pra escola.
Se liga no que eu vou te falar,
Amigo, o caminho é estudar!

Que á minha presença não está te agradando,pois não nasce,nem sou capim para agradar vaca

Sou seu amigo,com a esperança de ser seu primeiro amor...

"Não tem jeito, sou mar. Profundo, intenso, com infinitas espécies de sentimentos.
Uns nebulosos, turvos, outros cristalinos, puros.
Sou mar, nasci pra ser. Não consigo ser poça, rasa, simplória. Se eu pudesse escolher, seria rocha.
Inabalável, firme, segura e fria, mas nasci mar e as vezes me afogo em mim mesma."
Iasmin Borges

Teu jeitinho...
(Nilo Ribeiro)

Não escrevo sobre tua beleza,
pois sou um suspeito admirador,
hoje minha poesia verseja,
o teu jeitinho encantador

mulher madura,
alma juvenil,
mulher de cultura,
de qualidades mil

dona de casa atarefada,
sábia comandante,
mãe linda e dedicada,
é carinho a todo instante

mulher inteligente,
postura de rainha,
firme, exigente,
elegante quando caminha

mulher para se contemplar,
tem "status" de diva,
mulher feita para amar,
e admirar pro resto da vida

mulher forte,
mas delicada,
não perde o norte,
mulher centrada,

guarda segredo,
mulher de confiança,
não tem medo,
psique de criança

mulher batalhadora,
mulher poderosa,
mulher encantadora,
mulher formosa

mulher segura,
teu encanto exacerba,
a mais linda criatura,
que Deus pôs na Terra

não queria falar da beleza,
mas a poesia recusa,
você com toda tua nobreza
é a mais divina musa

você me extasia,
você me emudece,
é para você esta poesia,
e também toda minha prece...

Sou feita de fases como a lua. Tenho fases lindas e alegres, mas também fases tristes e cheias de mágoas.

Sou simples mesmo, caipira.. cerveja gelada e amigos na calçada, até a doce rotina do dia a dia.. simplicidade me define, simplicidade é sabedoria exagerada!

Não sou gordo...
Sou torto...
Não sou torto...
Sou bêbado...
Não sou bêbado...
Sou relaxado...
Não sou relaxado...
Melhor ser gordo!

Pedro Marcos

UNIVERSO INOCENTE

Como criança, sou o maior mágico
do meu tempo, de todos os tempos...
Digo a verdade quando esperam que,
eu minta, e minto! Quanto esperam
que, eu diga a verdade... E quando tenho
que esconder-me, escondo de mim mesmo.
Não tenho bola encantada de cristal
para encantar, pois sou, eu mesmo
o cristal, lapidado do mundo encantado.
Minha bola é de chutar bater ou de sabão,
e eu, me encanto pela beleza do seu voar
e pelas cores que elas podem me mostrar.
São minhas as bolas de sabão cheias
de cores, expondo-me amores, sonhos,
fazendo a minha imaginação voar e o meu
frágil coração pulsar...
Pulsar de felicidade, pulsar de emoção.
Não me preocupo com universo, pois
no meu mundo! Eu não coloquei política
partidária ou religiosa, muitos menos elegi
presidente ou parlamentar algum para
fazer-me descontente.
Como criança... Não estranho cores da
derme nem etnias, não tenho nada, pois,
o mundo em que convivo, ninguém desvia
nada! Ninguém taxa o outro de bobo, nada
é transformado em jogo, e tudo pertence
a todos.

Antonio Montes

Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"