Eu sou tudo e nada

Cerca de 405386 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Mala

Alguns já me disseram que sou mala
Aliás, meu apelido já foi mala
Que mete a mala!
E talvez eu seja mesmo mala

Se tem bagagem, quem carrega é a mala
O viajante preza muito por sua mala
O que ele precisa, contém na mala

Já me ofendi muito ouvindo isso
Hoje isso serve como incentivo
Pois se a pessoa viaja comigo
Eu quero transformá-la!
Mas se ela não quer nada meu amigo...

Ainda assim, eu devo AMÁ-LA!

Um dia farei minhas malas...

Leandrowski
LHR Thoughts ™

SIM SOU DIFERENTE… SOU DOWN!

Porque me olhas assim?
Por acaso, achas-me diferente?
Sim! Sou diferente sim!
Mas, não sou carente, doente ou deficiente,
E não temas, pois nada lhe farei de mal,
Só porque tenho SÍNDROME DE DOWN…
Sou diferente mas, sou capaz,
Capaz de amar e dar amor,
Capaz de estudar, aprender e ensinar,
Posso ter e exercer muitas profissões se quiser…
Posso ser artista, pintor e professor,
E ainda me doutorar e ser chamado de Doutor,
Posso até ser, se acaso desejar, um bom DESEMBARGADOR…
Enfim, igual a ti, e a todos que me olham com preconceito,
Afirmo e reafirmo, não sou doente, carente nem deficiente,
Sou apenas diferente, mas sei o que é RESPEITO!
E por isso peço que me respeitem,
Já que a minha diferença, é física e não mental,
Talvez eu seja até, melhor do que muitos que ai estão,
Pois, entendo bem o que é ética, transparência e moral,
E nunca ninguém já viu ou ouviu dizer,
De um DOWN envolvido em atos de corrupção…
Enfim, mais uma vez eu peço, respeitem de forma total,
As pessoas diferentes, assim como eu, um DOWN.

Gutemberg Landi
21.03.2018

Me casei com a frieza, me separei da ilusão me divórciei da indiferença e sou viúvo da expectativa, minha filha mais velha se chama razão e meu filho mais novo futuro os dois filhos da mesma mãe sra esperança.
#clbr

Sou tipo cavalo indomável

" Mulher menina, Menina mulher."

SOU, tão perdida, quanto a Alice e tão louca quanto o chapeleiro, as vezes menina, as vezes mulher.
Mulher com meu jeito especial de ser, exemplo de amor e perseverança, coragem, determinação e inteligência. menina,
com a insegurança, cheia de pureza, otimista com a alegria de viver, apaixonada pela própria vida.
Cresceu,amadureceu, rosto de menina corpo de mulher, o estudo científico é saber o que ela quer, sorri como menina seduz como mulher.
As vezes menina, as vezes mulher.

🐾Andréa.Correia.🐾
Quinta-feira, 29 de março de 2018.
às, 22 horas e 46 minutos.

Se me contemplo,
tantas me vejo,
que não entendo
quem sou, no tempo
do pensamento.

Vou desprendendo
elos que tenho,
alças, enredos...

Formas, desenho
que tive, e esqueço!
Falas, desejo
e movimento
— a que tremendo,
vago segredo
ides, sem medo?!

Sombras conheço:
não lhes ordeno.
Como precedo
meu sonho inteiro,
e após me perco,
sem mais governo?!

Nem me lamento
nem esmoreço:
no meu silêncio
há esforço e gênio
e suave exemplo
de mais silêncio.

Não permaneço.
Cada momento
é meu e alheio.
Meu sangue deixo,
breve e surpreso,
em cada veio
semeado e isento.

Meu campo, afeito
à mão do vento,
é alto e sereno:
Amor. Desprezo.

Assim compreendo
o meu perfeito
acabamento.

Múltipla, venço
este tormento
do mundo eterno
que em mim carrego:
e, una, contemplo
o jogo inquieto
em que padeço.

E recupero
o meu alento
e assim vou sendo.

Ah, como dentro
de um prisioneiro
há espaço e jeito
para esse apego
a um deus supremo,
e o acerbo intento
do seu concerto
com a morte, o erro...

( voltas do tempo
— sabido e aceito —
do seu desterro...)

Não sou o cara que você sempre sonhou, mais posso ser muito mais do que seu sonho.

Não me venha
com mentiras
na escuridão
da noite sombria.
Sou verdade,
sou Sol,
sou o nascer do dia.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Minha memória praticamente se foi, entretanto me lembro de duas coisas: que sou um grande pecador e que Cristo é um grande Salvador

Sou leve...
Sou vento, sou brisa, sou alento...
Sou tão leve, que te abraço e tu não me sentes.
Sou quem te acalmo, te levanto, te ergo, te impulsiono, te sustento...
Sou leve...
Sou a mão que te aquece.

Olha nos meus olhos, vem me dar um beijo. Mata o meu desejo, que sou louco por você.

"Sou apenas uma pequena com grandes pensamentos tolos,sem medo de dizer o que pensa e expressar o que deseja . (RaiMaia ✍)

Poeta? não sou, mas guardo lembranças de todos aqueles que um dia me magoaram, me amaram... Apenas faço dos meus sentimentos, frases que um dia vivi.

"Sou autista e não tenha pena de mim, pois sou especial. Deus deu-me um mundo só meu, pense em você que não se encaixa no seu."

ONTEM, HOJE E AMANHÃ

Ontem sabia quem era e onde estava...
hoje sei quem sou e onde estou...
Mas serei eu amanhã a mesma...
se nem eu sei para onde vou!

Ontem sabia o que queria...
hoje continuo a saber o que querer...
Mas quererei eu amanhã o mesmo...
se nem eu sei aquilo que eu posso ter!

Ontem sabia com o que sonhava...
hoje continuo a saber com o que sonhar...
Mas sonharei eu amanhã com o mesmo...
se nem eu sei se terei asas para este voo levantar!

Ontem sabia com quem contava...
hoje continuo a saber com quem contar…
Mas contarei eu amanhã com os mesmos...
Não sei!! Verei… quando o amanhã chegar!

Sou avessa ao amor?
Então me vire do avesso, por favor.

Sou um constante antes,
antes que me percebas
e sejas meu presente
que, enquanto embrulhado,
é futuro permanente.

Não consigo trabalhar para os outros
Nem para mim mesmo
Sinto vergonha e medo
Do que sou do que serei
Tantos sonhos, tantas ideias
Perdidos dentro de um cérebro que sempre as sabotará

Tem horas
que o vazio me sufoca por dentro
e sou só tristeza.
Mesmo cercada de tanta gente ...
A solidão é minha única companhia .

Sai e deixa me a deriva,
Pois a deriva, talvez, descubra quem sou.
Vai, e deixa a ferida.
Quem sabe a vida sane quem sou.
Sabe, te vi em uma esquina.
Umas dessas esquinas que descreve quem sou.
Paz, escreva em tua vida.
Seus olhos, menina.
Refletem quem sou.
Saceia me de sonhos e enche me de lembranças.
Entorpece me de metas e planos.
Traços, tracejo o caminho direto a ti.
Talvez com curvas diferentes.
Inconscientemente acredito que Pitágoras errou.
A menor distancia entre dois pontos não é uma linha reta.
Diversos caminhos escrevem diversas histórias.
Diversas histórias, memórias.
Memórias, dilemas.
Dilemas, maturidade.
E é isso que Busco, pois.
Em mim, floresce a idade.
Antes da ataraxia.
Vem as escolhas.
Os anseios e gracejos brancos.
O pó, o sangue e o manto.
Verás que antes de ser príncipe terás que ser herói.
Antes de ser herói, terás que cultivar o monstro.
Como Odeias oq desconhece se só o que conhece te deixou em prantos?!
Conheça te, odeia te, ama te.
E no fim.
Ama me.
Te esperei, fim.