Eu sou tudo e nada

Cerca de 400609 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Eu tinha tudo para não gostar de poesia, de verso, de prosa, de viver e de seguir.
Eu tinha tudo para desistir!
Eu tinha tudo para ter esperado a morte, pacificamente, deitada no chão e olhado ela chegar vestida de soberania, mas morrer não é para mim! Estou escrevendo nas pedras para sobreviver ali, no meio do que um dia foi dor.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu nunca fui de acreditar em um destino pronto, onde tudo está predeterminado, prego batido e ponta virada, pois sei que nosso livre arbítrio e nossas escolhas podem mudar tudo na nossa trajetória.
Entendo que não existe acaso e que alguns encontros e desencontros precisam acontecer; é como se de alguma forma a gente tivesse mesmo que encontrar no caminho tropeços, sorrisos e recomeços, até que chegue o momento em que a gente se encontre e encontre a paz. No mais, eu também acredito que mereço ter felicidade e nunca deixarei de crer que sou digna do que há de melhor na vida, por isso, olho para as minhas marcas e agradeço as minhas feridas, pois elas também me trouxeram até aqui.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Ah, eu acho que o amor,
esse amor que existe nas novelas,
onde tudo é perfeito,
se ele existe na sua vida,
bata no seu peito, diga:
sou uma pessoa merecedora de viver.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Quando escrevo, tudo o que escrevo, escrevo pensando mais em mim. Tudo o que eu falo é meu!
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠A única liberdade que eu queria ter,
era ter você em meus braços,
mas o tempo passou e tudo mudou,
e eu não pôde tê-la, e assim ela voou
entre as estrelas e nunca mais voltou...

Inserida por stevam97

Eu resisti por muito tempo, hoje só quero que tudo termine logo.

Inserida por adrianojovita

⁠Eu aprendi na prática que dizer que está tudo bem quando não está...
é se autoabandonar.

Inserida por littlesophiaec

⁠Logo logo estarei jogando tudo para o ar
E esse meu eu vai deixar de existir

Minha historia esta preste a mudar
Estou saindo da pagina de pesadelo
Para a pagina de conquistas

Nessa pagina muitos nao vao estar
Nem mesmo eu

Pois esse eu morre ao virar a página.

Inserida por Lazaro_Miguel

"⁠Vai, vai lá, não tenha medo do pior
Eu sei que tudo vai mudar
Você vai transformar o mundo ao seu redor
Mas não vacila, muleque de vila, muleque de vila, muleque de vila
Não vacila, muleque de vila, muleque de vila, muleque de vila"

Inserida por AndersonBelemCosta

Hoje quero um Sorriso

Há, o dia é belo, e tem momentos para tudo. Eu quero um sorriso, sincero, que me alegre, que me traga segurança, que só você sabe dar. Sempre ensinastes que sorrir não custa nada, dura fração de segundos, mas deixam marcas que são indecifráveis e duram para toda a vida.

Inserida por gleydson111

⁠Muitas vezes descubro que não posso fazer tudo. Mas não há limite algum para que eu faça tudo o que possa!

Inserida por bodstein

Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!

Inserida por palcodasflores

Tudo que eu queria era poder cevar um mate
ouvindo uma milonga na tua companhia.
Poder te abraçar e te beijar, dançar contigo
enquanto a chaleira lá na cozinha não chia.
Te dizer palavras sinceras, vindas desse coração
que te amou desde o primeiro dia.

Inserida por carloseduardoback

Por que fui olhar em teus olhos, se tudo que eu queria nessa vida era não mais me apaixonar.

09/11/18

Inserida por room

⁠Eu queria poder lhe dizer tudo que você deseja escutar, embora você não possa escutar da mesma forma eu não posso te falar tudo que você deseja escutar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Dizem que a após a morte tudo se acaba, eu vejo muita gente que estão vivos porém mortos-vivos sem viver a vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tudo faz nem tudo vê são regulamentos óbvio nem tudo que eu quero posso fazer, cada tombo é uma coisa intolerável porém não posso desejar ao próximo o que não convém a mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Muita gente fala se eu soubesse de tudo o que sei hoje o passado seria diferente, foi necessário cair ontem para evoluir hoje assim para evitar a queda hoje.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu posso tudo desde que o tudo seja útil para a vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade