Eu sou tudo e nada

Cerca de 400432 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Agora eu posso escrever tudo que penso, sem medo do que sinto. Frases de um leve momento ou poemas já vividos.

Inserida por OnZeJr

...tantas e tantas vezes eu desejei escrever a você para dizer tudo àquilo que vaga dentro de mim, todo sentimento que ainda aflora em meu coração. Pensar em você é uma das coisas que mais gosto de fazer. É algo que não da para explicar e nem da forma que acontece.
Imaginar seu sorriso faz eu enxergar pétalas de rosas soltas pelo ar. Lembrar dos momentos com você, me faz sentir um equilíbrio que traz para o meu coração calmaria.
Dentro do meu peito bate um coração que fica cada vez mais apertado por sentir a ausência da sua outra metade. Na verdade, ele não aguenta mais essa distância e de tudo àquilo que o separa mantém distância dela. A consequência é dolorosa, machuca, causa ferida, faz sangrar... Isso tudo é o resultado da aflição causada pela angústia chamado SAUDADE.

Inserida por 2Rodrigues

Sentimentos de raiva, de amor, de alegria eu escondo tudo, não é frieza e sim medo de ser trouxa denovo

Inserida por Frlife

Eu não estou vendo saída,
a vida é dura menina,
talvez você compreenda,
que tudo que precisa,
E desse homem criança,
que dança, sorri e canta,
que te rouba o sono,
e te enche de esperança.
Menina dança, mulher ri,
talvez em meio a multidão,
outro alguém te faça sorrir.

Inserida por Scutasu

Fazer os outros rirem é como um modo de defesa pra que eu não saia por ai demonstrando tudo que eu sinto

Inserida por Frlife

Minha vida nunca foi de facilidades, tudo que amei eu perdi. Eu não quero perder você.

Inserida por Ogaiteiro

E os olhos dela me dizem tudo!
Tudo o que eu precisava saber...
Tudo aquilo que sua boca insiste em não dizer.
E os olhos deixam claro;
Mais do que água,
A verdade estampada
Em sua doce face.
Os teus olhos te denunciaram!
Deixaram bem claro,
Deixaram transparecer;
O quê? não sei, me diga você

Inserida por UmSimplesAutor

Eu Vou Contar A Mim Sobre Que Estou Passando, Quando Tudo Deixar De Fazer Sentido, E Eu Jà Não Poder Senti-la Nem Pronuncia-la De Jeito Algum....

Inserida por juventinojoveth

Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.

Inserida por Semeandoamor

Repara bem que meu jeito é o mesmo.
Pára bem perto e diz: tudo certo, pode ficar.
Repara quando eu não te beijo
Repara bem nas coisas que não acontecem mais. Nos dias que voltaram atrás.
Se parar, vem. Se quebrar, repara.
Se ficar, meu bem. Se prepara e vem!

Inserida por rosivalevangelista

Eu só espero que tudo dê certo pra você e pra mim...
Que os Anjos conspirem a nosso favor, simples assim!
Babhina

Inserida por Babhina

Eu te amo mesmo você fazendo tudo que você faz, se fosse qualquer outra menina no meu lugar ja teria desistido , pois nos ja passamos por muitas coisas mesmo, ja começa pelo seus pais que não gostam de mim , não sei porque mais não tem problema eu amo e você e isso que importa, vivemos cada momentos bons e ruim, aquele dia que choveu que você foi na chuva para sua casa , que você foi na praça me encontra nossa eu quase não iria na chuva la na praça mais sei que você tinha ido , pois ligue para sua mãe ele disse que você tinha saído quem ligou nem foi eu pois não tinha credito foi um Amos um amigo meu, sair a noite arrumada na chuva para te encontra coisa que nem qualquer pessoa iria fazer , tava indo embora você apareceu de trás de mim, ficando se beijando na frente do parque serra da messa, ate chega a hora de ir embora , nos beijamos na chuva, você foi por um lado e eu por o outro, nossa como eu te amo infinitamente , e sempre vou amar, nos beijamos na chuva ate que foi um beijo bom.Eu te Amo Sempre

Inserida por SuzanaSilva10

Antigamente eu acreditava em tudo o que me falavam, hoje em dia desconfio de todas as palavras...É PRECISO ATITUDES !!!!

Inserida por edmafcosta

Cada esquina, cada rolê,
tudo tem um pouco de você,
onde eu passo, tudo que eu faço,
em tudo você levou um pedaço.
Cada conquista que eu espero,
sem você comigo não sei se eu quero.
Atrás de cada lagrima, cada sorriso,
em tudo, vejo você comigo.
Me perdoa por um dia quebrar,
a confiança e não restaurar,
e que eu estava tão cheio de mim,
pela vaidade deixei me levar.
Eu entendo sua dor,
e a mesma que eu sinto,
por dentro chorando,
e por fora sorrindo.

Inserida por Scutasu

Eu sempre penso negativo...
Assim eu me surpreendo se der tudo certo,
E não fico chateado se der tudo errado.
¯\_(ツ)_/¯

Inserida por -The-Loud-

Não quero ser aquilo que o mundo é, só quero te agrada em tudo aquilo que eu fizer, e tudo aquilo que eu fizer, meu Senhor, que eu seja igual a tí, que eu faça atos de Amor.

Inserida por emtc

O que eu vou levar de 2014 pra 2015?
Levei a bagagem quase vazia, tudo o que eu deixei no ano interior consegui alcançar novos objetivos; as magoas foram substituídas em alegrias; nenhuma palavra de ofensas e criticas não me atacaram; os amigos, os falsos, amores e família, receberão meu cartão de "perdão".
Em 2015 continuarei os momentos para ser vividos, abraços apertados com cheiro de pele e alma, que as novas amizades sejam nova rotina.
Este ano me cativou novas experiencias e sabedorias, teve momento de tristeza ficará guardado dentro do meu coração. Uma garrafa de tequila para brindar e a certeza que irei buscar novos horizontes, com a saúde, energia e positividade.
Resultado professoral: você está ao meio que começou.

Inserida por AlexsandraZulpo

Olha 'moço"
Eu ainda vou fazer contigo, tudo o que a poesia não
disse por escrito..!!


..

Inserida por ssolsevilha

Eu choro...
Porque rir de tudo é desespero.

Inserida por EdnySenna

Um olhar já diz tudo, olhe nos meus olhos e veja do que eu preciso.

Inserida por JousivalSales