Eu sou tudo e nada

Cerca de 399146 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu nunca provo nada pra ninguém, mas provar que te amo ,eu sei que vale a pena.

Inserida por FherLima

Olho e olho

Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito

E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?

Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.

Enide Santos

Inserida por EnideSantos

Não ligar pra nada e rir das desgraças da vida.
É o que eu tenho vontade mas muitas vezes me vejo perdido nos meu pensamentos e esqueço mesmo é de viver

Inserida por DevanirSilva

:: Viver ou deixar para depois? ::

Quando nada parece ajudar, eu olho o cortador de pedras martelando a rocha talvez 100 vezes, sem que uma só rachadura apareça; no entanto na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas e eu sei que não foi aquela que conseguiu, mas todas as que vieram antes.

Viver a vida em sua plenitude é o que há de mais divino no ser humano, pois quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei e viva a vida em plenitude!

Tudo de bom na vida dura pouco, mas dura o suficiente para se tornar inesquecível, mas poucos sabem disso.

A humanidade vive a procura da felicidade plena, mas não percebe que ela é construída de pequenos e únicos momentos felizes que temos ao longo da vida.

Sorria para a vida e ela também lhe sorrirá, tenha certeza disso!

Tenha consigo a seguinte mensagem:

Não se preocupe em entender os fatos e saiba que simplesmente viver a vida e não deixar para ser feliz depois, ultrapassa todos os entendimentos.

Inserida por HorizonteVoce

Eu disse que podia fazer o que quisesse com relação a mim. Você não fez nada. Talvez o nada e o silêncio também sejam respostas. Só não sei o que elas significam.

Inserida por SabrinaNiehues

No atual estágio, todo mundo é suspeito. Até eu, em substrato, desconfio de mim.
Nada contra quem conta. Mas a rota é sempre a mesma. Seguir na direção contrária ou bater de frente com o absurdo.
Eu decidi pular antes que a corda aperte o meu pescoço.
Acorda!
As pontas se encontram e se desfazem em nós... talvez ainda dê para escapar antes que o circo se feche!

Inserida por leandroflores

Eu tô bem acompanhada e elas eu não troco por nada.

Inserida por MandsMiranda

Nada posso eu fazer, além de contentar-me em não te ter?
Posso eu fazer, o uso do querer.

O que posso eu fazer, se sonhar em a ter me deixa risonho?
Posso nada fazer , além de tornar-me tristonho ao despertar e não te ver.

Posso eu dizer que teu coração ainda é meu recinto?
Ou posso apenas lembrar-te do que ainda sinto?

Posso eu dizer que estas palavras te fazem rir?
Ou posso dar-te apenas a incerteza da certeza ao lembrar-te dos belos momentos que ao teu lado não vivi?

Inserida por Victor9

Talvez eu não lute por nada não por apenas não ter nada mas por percebe a reciprocidade não tem sua porta virada a mim ,meu unico ponto de paz é a lua .

Inserida por luis_miguel

Eu já tentei muitas vezes, mas acho que nunca consegui dizer nada daquilo que de verdade eu sinto. Sei la, talvez nem eu mesmo saiba o tamanho da dimensão de tudo isso, então, como te fazer entender coisas que nem eu sei me explicar? Como conseguir fazer com que você se veja através de mim, sendo que, na maioria das vezes, você ocupa muito mais espaço do que meu coração suporta, e quase sempre me escapa pra fora.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Após muito tempo eu o vi chegando a uma lanchonete, acompanhado. Não havia mudado nada. Engordado um pouco, talvez. Ao seu lado uma mulher. Do outro seus amigos. Ele no meio segurando uma cerveja e de longe pude ouvir sua voz alta, um pouco arrastada. Camiseta, short e chinelo. Cabelos despenteados.
Olhei aquele homem que não se agüentava em pé de tão bêbado e me perguntei onde estava com a cabeça de um dia pensar em que daria certo entre ele e eu? Deveria estar vivendo em outra dimensão por não perceber que nossas vidas não se encaixariam, e que cedo ou tarde o príncipe que pensei que ele fosse cairia por terra e me viria em um relacionamento no qual jamais desejei passar.
Ele não foi feito pra mim.
Seu modo de levar a vida não bate com o mesmo que o meu. Ao vê-lo ao lado de uma mulher linda, mas, que mantinha um olhar impaciente me deu mais certeza de que me livrei de uma enrascada.
Percebi que nunca foi amor, era atração. O que me atraiu nele? Não sei! E quando penso nisso caio na gargalhada e me dou conta de que mesmo depois de tanto tempo não sei qual a resposta. Se foi o momento, se foi o jeito diferente dele, o seu beijo... Não sei. E pra falar a verdade nem me importo mais...
Ele armou um circo lindo, digno de um espetáculo do Cirque de Soleil. Chamou todos pra a apresentação. Fez markentig visual, propaganda boca a boca, promessas e mais promessas, mas no final não compareceu ao espetáculo. No final saiu de cena sem ser visto e deixou todos se perguntando o que havia de fato acontecido.
E eu?Bom, eu respirei fundo e agradeci aos céus por não ter deixado o circo inaugurar. Agradeci porque a palhaça seria eu. Eu que agüentaria suas infantilidades, seu modo irresponsável de levar um relacionamento a sério, e claro suas bebedeiras infinitas. Não sou mais menina. Sou uma mulher que quero olhar para um futuro promissor. Sou uma mulher que quero um homem ao invés de um menino mimado que acha que o mundo gira em torno de si.
Sou mulher que sei onde quero chegar e não precisarei de homem algum que não esteja disposto a querer ficar de corpo e alma ao meu lado.
Percebi naquele dia ao vê-lo de longe que a única coisa boa que ele fez por mim nos messes que estivemos juntos, no qual tentamos começar uma vida, foi me ensinar a não confiar em palavras e sim em atitudes. Ao vê-lo de longe sorri ao estar solteira, plena e dona do meu próprio destino.

P.S: Sinto pena da moça ao lado dele, acredito que ela não mereça um embuste na vida dela.

(Histórias que ouvi por ai...)

Inserida por deziito

Eu não gosto de vestir nada que me traga menos respeito quando e se tirada do meu corpo.

Inserida por LiAzevedo

Eu me sentia perdido, não sabia oque fazer, abandonado esquecido sentia que nada podia me resgatar, até que minha sorte foi te conhecer, seu carinho me mantia aquecido, minha vida aos poucos começou a se renovar, com seu jeito de quem chegou de mansinho, mais veio pra me mostrar, que a vida tem sentido e eu percebi por que agora eu só quero te amar...

Inserida por herandyAlexsander

Eu já vi crianças com cancro terminal a sorrir e há pessoas que dizem que a vida não vale nada só porque alguém não as quer.

Inserida por rosdet

Horas se passaram, e eu tentando escrever. Não consegui pensar em nada, a não ser em não conseguir escrever. Os versos não vieram, as letras não se juntaram, as vogais não soaram como soam toda manhã. As métricas não se encaixaram, nada fazia sentido. Às rimas não rimaram, não havia sequer um motivo.
Mas é comum as vezes, o poeta perder os seus dizeres. E o melhor a fazer quando se quer dizer sem saber, é escrever, sobre não conseguir escrever.

Inserida por AlvaroAzevedo

É um peso leve mãe que eu gosto de carregar, para ti também,
para que quando nada mais existir, tu a faças reviver com a
imortalidade do teu amor. Impregnarás estas paredes com o calor
da tua ternura e as janelas serão os teus olhos sempre abertos para
mim e, quando nada mais houver, será o teu regaço, esta casa
onde eu pousarei a minha cabeça e viajarei ao interior de ti, donde
não mais regressarei. Será o teu colo, esta sorte!

Inserida por ana1961

Como um dia que não quer nada, eu a encontrei, em meio a tantos furacões e tempestades, e sem mesmo como que não quer nada, comecei a passar por tantas flashes e imagens que me levaram direto a uma direção, eu te vi, e no mesmo momento meu coração bateu acelerado, sabia que tinha achado alguém especial, alguém que mudaria minha vida da cabeça aos pés, me fazendo outro e fazendo com que eu enxergasse o mundo com outros olhos, levando embora todo esse caos caótico e melancólico que a vida me perseguira, quando coloquei meus olhos nos seus duas constelações se juntaram, quando coloquei minha boca na sua, dois oceanos se uniram, quando encostei meu corpo no seu nossos mundos se juntaram.

Te amo muito e nunca irei deixar esse amor se desgastar, jamais.

Inserida por GabrielZanon

No caminho da ilusão me perdi, e cansado de caminhar eu caí, perdido no nada eu fiquei, me desesperei, sem forças eu fiquei. chovia e ventava, eu chorava e soluçava e mesmo assim eu gritei. até pensei que não me ouviria pela minha rebeldia, Mas num instante senti uma alegria era tua mão que me acolhia, perdido já não estava não chorava e nem soluçava e logo depois eu acordei. O sonho serviu de lição, virou até reflexão. aprendi que não vale nada ficar perdido no nada, no caminho da ilusão andando na contra-mão sofrendo por quem não merece e sendo usado pelo cão.

Inserida por nilcelia_soares

Ao meu ver eu não vejo nada com clareza, só a incerteza !

Inserida por -DenerP

Sei que nada eu seria se não ouvisse as direções d’Ele porque Ele, de uma forma ou de outra, nos fala quando devemos seguir em frente, quando devemos parar e quando não importa nem tentar caminhar em determinados destinos porque eles não são nossos e nem devem fazer parte de nossa vida...

Inserida por paty_souza