Eu sou tudo e nada
Ele foi embora do meu mundo, e eu fui embora do dele. Não havia mais nada para se dizer e nem para fazer. Mas tudo aquilo era bem maior que a minha pobre existência. Era muita revelação, muito silêncio, muito amor imaginado para pouco eu.
Eu costumo ouvir que nada é pra sempre, você também né? Mais eu não acredito nisso, sabe aqueles casais bem velhinhos, que aos 90 anos de idade e uns 50 de casamento ainda se amam, se respeitam? é isso que vai acontecer com a gente, meu bebê! Dificuldades não vão faltar, brigas, choros e promessas...promessas de nunca nós separarmos, nisso sim eu acredito! Por mim seremos eternamente amigos e companheiros,namorados, marido e mulher... Nada nem ninguem é tão forte que possa nós afastar. Eu amo você, escutou isso? Não? Me liga a noite que te digo ;)
Tem horas que nada faz sentido , É como se ninguém pudesse me entender , nem eu mesma, como se tudo fosse um ponto de interrogação bem grande.
Eu não fiz nada para te mostrar que estou com você , mas olha eu estou. Eu estou , e vou estar até mesmo quando você não quiser mais
Um dia eu achei que eu não tinha tempo pra nada hoje descobri que me sobra tempo até pra pensar isso.
- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
Não é nada, eu quero extravasar, quero dançar, beber, chegar em casa de manhã, ficar com quem eu tenho vontade, eu quero curtir.
De repente, assim do nada, o coração acelera, as mãos suam e os pés ficam gelados ... e eu só estou deitado assistindo televisão !
"Eu deixaria que morra em mim o desejo de amar os teus olhos doces, porque nada poderei dar senão a magoa de me ver eternamente exausto..."
Eu adoro o imprevisível !!
Principalmente quando o imprevisível, nada mais é do que a felicidade chegando... sem ao menos ter sido convidada.
Queria que existisse uma palavra exata para expressar o que eu sinto por você, mais creio que nada se compara com o que sinto, que não existe palavra para esse sentimento. Tavelz ele possa ser chamado de ”vício” ou até mesmo de ”paranóia”. Por que, realmente, para mim isso virou um vício. Te amar é um vício, seu nome é o meu vício, você é meu vício. Sua existência é o por quê do meu sorriso, seu sorriso é o motivo da minha felicidade, seu amor é o motivo da minha existência.
Presta bem atenção no que eu vou te dizer. Não tem nada a vê com praga. É lógica da vida. Você fica ai fingindo que tá na pior, cuidado a vida vai te dar motivos de verdade.
VIDA MINHA
Ainda que neste momento eu reunice todos os meu sentimentos, nada sentirei.
Ainda que eu pense em tudo, nada vai me confortar.
O meu pranto é o meu espanto.
O meu sono é meu leito de paz.
E os meus que são tão e somente meu me fazem contestar.
Vida, vida minha tão vazia
onde a felicidade está?
De repente eu me pego no pulo do gato..e vejo como ainda não é hora de nada, além de ser feliz...
B.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
