Eu sou tudo e nada

Cerca de 394502 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Ontem eu estava para a socialização assim como o 11 está para o Zagalo, representando NADA.

Inserida por camilabill

Minha querida nada muda o fato de que eu sabia que você estava sendo falsa, quando fingia amizade para comigo.

Inserida por KarenLancerotti

Estava deitada em sua cama, rindo de nossas piadas e do nada, eu te olhei com intensidade e dei-te aquele sorriso meigo e puro que tu mesmo fez aparecer. Quando te olhei com imensa intensidade, tu já sabias que este meu toque de olhar com o teus olhos, certamente era genuinamente malicioso. Sei que pra ti, é realmente complicado deduzir o que se passa em minha mente, quando lhe abro um mero sorriso lindamente puro e meigo, junto a um olhar genuinamente malicioso.

Tu sabes que sou uma mistura louca de meiguice com malicia. O meu sorriso revela pureza, pois eu te amo, (e você sabe que o meu amor por ti, certamente, és puro, feito o amor de uma menina inocente por sua boneca, feito o amor de um religioso ao seu Deus). Mas no amor não é só a pureza que tens, o amor trás desejo junto, trás prazer, trás malicia. E eu carrego em mim, de tudo. Quero que você me tenha, por inteira. Quero te dar o tudo que eu carrego dentro de mim. Quero te amar com pureza, com um amor tranquilo, com um sorriso feliz, calmo, cheio de inocência. Mas como disse, quero me dar por inteira, (e te quero por inteiro também.) Além do meu amor verdadeiro e intenso. Quero te dar o meu calor, enquanto der pra te dar o meu suor, eu lhe darei, até o último segundo de nosso relacionamento.

Por isso, não me recuo com timidez, em lhe dar um sorriso puro, junto, ao um olhar malicioso. Não tenho medo de me soltar, e te beijar, pensando em te amar e te dar o meu calor em dias de chuva. Eu amo te amar. Mas também amo te sentir com pecado.

Meio complexo isso. Mas o amor é isso, é puro. Mas junto, o amor trás um pouco de pecado. Sem isso, o amor não é completo. Se não houver um pouco de pecado no amor, não tem graça. Amo amar. Amo errar. Amo pecar. Ninguém é perfeito, não existem métodos para ser perfeito. Apenas existe métodos para ser feliz, e te amar com pecado, é um método que me faz feliz.

Inserida por Larissaguberev

Não vale nada.
Eu aprendi da pior forma...
Aprendi que dizer TE AMO...
Não vale nada...
São palavras sem significado...
Quando ditas levianamente...
Se for dizer para alguém estas palavras...
Tenha certeza de que realmente sente...
Pois estas palavras tem força...
E querendo ou não trazem consequências...
Por isso digo mais uma vez...
Pense, reflita se é mesmo o que você quer dizer...
Pois para quem as ouve, soa como a mais pura verdade.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Não é nada fácil eu ser dona de mim mesma. Confesso que faço um esforço danado pra não fraquejar, as vezes, penso em desistir dos meus ideais, dos meus princípios, seria tão mais fácil viver como a maioria, mas seria infeliz, disso eu tenho consciência. Uma escolha que me faz comprar uma briga com o "mundo", as vezes falta coragem, mas estou sempre na luta. Porque o que eu não posso de verdade é desistir do que me faz bem.

Inserida por GabrielaStacul

Eu te amo ,mais se eu falar não vai mudar nada '

Inserida por tatianas2

Eu nasci pra não insistir em nada.

Inserida por gabriielasousa

""Eu apenas preciso de você ou nada...
Porque se eu tiver isso... Então eu serei franca...Querido, você é a melhor parte do meu dia""

Inserida por NiceTeixeira

"Amei quem me amou não odiei quem me odiou, pois o ódio não vai me levar a nada assim eu amo quem me ama e adoro as pessoas que me odeiam...
Otarios são aqueles que pensam que só porque me odeiam eu vou sofrer engano eu vou ser feliz!"

Inserida por Anjellyka

Nada com "VC" é apenas eu mesmo...

Inserida por ClayShow7

Nunca Desista de nada a melhor parte da vitória ,
é quando você diz pra si mesmo , Eu consegui

Inserida por Brotinhoenvolvent

A vida é tão engraçada...
A uma semana atrás eu estava tentando seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se ninguém estivesse tomando conta dos meus pensamentos e sentimentos.
E do nada a revolução acontece. As pessoas se declaram, ficam felizes, se sentem completos e aliviados- de fato.
mas com isso vem a dor e atristeza de alguns, esses mesmos que acreditavam em palavras - que não são mentira - mas que no final soam como.
Eu jamais queria que algo desse tipo acontecesse, que alguem saísse machucado, magoado, desacreditado, talves. Não queria mesmo, de verdade.
Mas o que eu podia fazer? Eu te pergunto. Só havia uma solução, uma alternativa, a ultima e única luz no fim do túnel, e eu não podia deixar essa luz escapar e me deixar na escuridão - talvez para sempre - ou só por tempo não muito grande, mas ainda sim, indeterminado.
Abracei a Luz, e nunca mais vou solta-la. Plim!

Inserida por Dadayy

Você estando aqui, eu não preciso de mais nada

Inserida por marcelybarbosa

Eu olhava mas nada via. Me aproximava mas não sentia. Era eu, fora de mim.
Por acaso te vi, com aquele sorriso largo - o mais lindo de todos. Resisti.
Tentei me livrar, esquecer, apagar! Continuava ali.
Preso em minha mente, me deixou quase doente: era a perfeição impressa em forma de gente.

Inserida por honneybaby

"Posso ser uma menina boba
posso tropeçar
posso cair
mais nada vai impedir
de eu ser feliz "

Inserida por Minhalindamulher

O que dizem é o que dizem, e é por isso que eu digo, que digo nada, afinal dizer o que não sabe sempre foi uma questão de perspectiva, do que pensamos dizer, daquilo que os outros poderiam dizer, se houvesse o que dizer de si próprios.

Inserida por ThiagoCapuano

Se você está falando, eu te observo.
Mais não consigo entender nada!
Se vejo o movimento dos seus lábios
não ouço o som das palavras.
Tudo se torna nada!
E sinto apenas despertar uma vontade insaciável
de te beijar

Inserida por Dalsin

...Porque eu queria não acreditar em nada e não sentir nada como você, isso parece eletrizando, mas eu sou feita de sentimentos, e normalmente isso incomoda e doí muito. Porque no dia a dia, as pessoas irão te magoar e te decepcionar, e se você estiver ligado a elas por sentimentos, será bastante doloroso se despedir. E eu só não sinto isso, por não ter tido a chance de se decepcionar, pelo simples fato de que nunca tive alguém...

Inserida por grazieladias

Cara, escrevo o que eu sinto, ou nada que sinto...

Inserida por Nanyc

É, nada pode mudar o que você significa para mim, há muitas coisas que eu poderia dizer, mas só me abrace agora. Porque o nosso amor irá iluminar o caminho.
Eu estou achando difícil de acreditar, nós estamos no paraíso. E o amor é tudo que eu preciso, eu me achei em seu coração.
Eu estive esperando por tanto tempo para algo chegar, pelo amor que estava por vir. Agora nossos sonhos estão se tornando realidade, através dos tempos bons e os maus. Sim, eu estarei lá por você.
Não é muito difícil de ver, nós estamos no paraíso.

Inserida por jessicacrissoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp