Eu sou tudo e nada
A minha estratégia é essa mesmo, dificultar sempre. Eu não preciso me adaptar a nada, apenas aprendo muitas vezes. A DPH se coincide com isso, e nunca vai agradar ninguém, quem tem que se adaptar ao sistema são vocês.
Eu juro que gostaria de ser menos educado e dizer o que eu realmente penso das pessoas que, do nada, ficam indignadas, com “raivinha”, e ainda se fazem de vítimas quando não são respondidas por mensagem no exato instante em que elas próprias desejam ser respondidas (!). Como se a minha vida fosse estar de smartphone a postos, “ansioso”, disponível e na obrigação absoluta e inarredável de prestar retorno a tempo e modo - na visão estreita de meu(minha) interlocutor(a). Mesmo quando estou, por qualquer razão que seja, impossibilitado, ou doente, ou em trânsito, ou repousando, ou escrevendo, ou lecionando, ou ocupado com outras pessoas ou, simplesmente, sem vontade de falar naquele ínfimo instante - um direito, aliás, que assiste a nós todos, enquanto supostamente civilizados. Isso diz bastante sobre a forma com a qual essas pessoas regem os seus dias. E, ainda mais que tudo, sobre as suas personalidades perturbadas e até sobre as suas peculiares (in)sanidades.
Eu afirmo que o mundo seria melhor se as pessoas que agem de tal maneira fossem, para sempre, banidas de aplicativos e de redes sociais. Porque ainda não saíram da infância. Devem limitar-se aos cadernos de colorir, com canetas variadas e bastante giz-de-cera.
Eu queria um dia na vida ter ouvido um bom conselho ...
Porém, nunca me disseram nada
E aprendi da forma que a vida ensina
Tudo de ruim que pode haver é insignificante perto de tudo de bom que você me dá
Mentir estraga tudo sempre até o perdão
E me apegar ao que não tem valor te fere ... Então abandono sem olhar para trás
Que trocaria todos meus amanhãs por uma única noite com você
E que mesmo que o sol brilhe, só você ilumina meu dia
Não adianta se despedir e ligar pois a saudade e de presença
É bobagem ter medo ou ficar ansioso por tem Algo maior no controle
Se pudesse te dar um conselho seria ...
Você é meu sonho e recomeça tudo por mim
Se eu não a tocar com versos, tocarei com sons, com carinhos e gestos. E se nada disso for suficiente, que eu a toque com boas lembranças.
Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨
Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira
Lembre-se que eu tinha dito:
Meu bem, não é do nada que a chuva vem
Enxuga as lágrimas, vai, não temos tempo pra essas goteiras
Vem que eu te mostro o multiverso, somos meras marionetes
Pra quem vê nossas lágrimas e diz
Não ter tempo pra essas bobeiras, veja
Até pouco tempo nada tinha sentido, o porquê de pássaros voarem e eu continuar preso, ou as lagartas se encher de gosma que se torna num casulo e depois limpar-se dessa até então barreira e voar, parece até que sou menos que um desses planadores, preso a distância e limitado ao chão.
Más isso foi até pouco tempo, todos tiveram que encontrar suas asas; e de mim agora pre-pulsa e empulsa asas de esperança que ruflam em sua direção.
Eu sei que eu não tenho escrito coisas lindas,
Mas nessa vida nada é perfeito,
Nem o coração bom que a gente carrega dentro do peito,
Ninguém procura poesia pela beleza
Mas sim pela tristeza
Poesia é pra doer
Você procura pra ler e se corroer
Eu só sei que nada sei! Isso me permite vislumbrar muitas coisas. As pessoas sempre acham que sabem alguma coisa e isso as impedem de ir além do que, supostamente, sabem.
Saiba que eu amo vc e isso é uma conquista nada vai mudar é mérito seu e tem sido incrível esses dias com vc. Não sei oq possa acontecer qualquer hora isso vai acabar sei lá, e a única certeza que eu tenho é que nada vai apagar oq vivemos... Poderá não existir mais depois de um ponto final talvez mais apagar jamais. Quando digo que te amo não é simples é de todo meu coração!
Compro um bilhete de loteria toda semana há 30 anos. Acredite se quiser, mas nunca ganhei nada. Eu não sabia que Deus havia reservado um prêmio para a minha velhice.
Oi! Amor, eu estou vivendo e me conhecendo.
Não preciso de nada mais, apenas tempo.
Tenho todo tempo do mundo até o final e beira-mar, litoral.
Arte e terapia, almoço funcional.
Estilo de vida a praiana, nasci caiçara sou(l).
Beleza da natureza EU sou.
Eu aprendi que nada
Absolutamente nada
Está claro nessa vida.
Se você gosta, diga.
Se você não gosta, diga.
Não há castigo maior
Do que deixar subentendido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp