Eu sou tudo e nada

Cerca de 392880 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Na sua pele quero ser
a poética Wanglo tatuada,
no coração e na sua
mente sou eu a sua amada.

De nós só espero mesmo
o mútuo compromisso
em manter viva a chama
do nosso encantamento.

Merecemos sempre o melhor
da vida e da glória do amor,
porque de nós temos o pendor.

Não haverá nada que irá
nos impedir porque tudo
o quê vem por aí irá nos encaixar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Que sem você minha flor
Eu sou um vaso vazio.

Beto Barbosa

Nota: Trecho da canção Meu Amor Não Vá Embora.

Inserida por gcbezrr

Eu não sou como a maioria, é isso é uma benção, mas também é uma maldição. Não quero agradar ovelhas sendo eu um leão. O viver sempre será uma eterna incógnita, não sabemos o que vem depois, mas planejamos tanto. Tanto ao ponto de fazer uma prestação, mesmo sabendo que o amanhã podendo não existir, a única coisa que ficará marcado são resquícios de nós, que com o tempo será apagado. Isso não me deixa triste e nem feliz, só me dá forçar para continuar, um dia de cada vez. +1-1

Inserida por brut0

⁠⁠A vida poderia ser simples, mas eu sou opinioso demais.

Inserida por MarcosM10

⁠Mariah
Minha vida resumi
Aqui ao lado de vocês
Romântica eu sou
Intensa também
Amo demasiadamente
Hoje e amanhã
Amém

Inserida por maria_jose_marques

⁠Autodepreciação Exagerada:

O narcisista oculto tende a se diminuir publicamente (“Eu não sou tão bom quanto dizem”) com o objetivo de induzir as pessoas a elogiarem ou validarem. Assim, ele cria uma expectativa de que os outros vão "provar" que ele é digno de elogios, jogando indiretamente com a empatia dos outros.

Inserida por PsicoSomatico

⁠"Eu sou feita das minhas escolhas, e não das escolhas que fizeram por mim."

Inserida por angela2512

⁠A minha geração é filha de Caim, peca, esconde seu erro e ainda questiona Deus.

"Sou eu guardador do meu irmão?"

Inserida por felipe_lorra

⁠O que eu era já não sou...
O que serei nunca fui.

Inserida por ROVI

⁠Nem todo dia eu sou forte, mas todo dia eu sou grato

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

Muitos veem a vida como um jogo, mas eu não acredito nisso, pois sou um péssimo jogador. Para mim, a vida é movimento, é pulsação. E hoje é o melhor dia que existe, porque é nele que podemos traçar um novo futuro, um novo destino. Nesta noite, desejo a todos uma noite de paz e que, ao amanhecer, o sol traga uma nova chance de recomeçar.

Inserida por sebastianAlmeida

"Eu sou abençoado, eu sou protegido sou tão cheio da bem ao e de cativo espiritual que SE ALGUÉM ME FIZER ALGUM MAL minha única preocupação é no que vai acontecer a essa pessoa! Quem cuida de mim nunca dorme"

⁠🕺

Inserida por Gilalves12

⁠Porque metade
de você é amor,
e a outra metade,
que também é amor,
Sou eu! Sou eu! Sou eu!

Inserida por NewtonJayme

⁠Eu uso afirmação. E escrevo:
Eu sou herdeira do pai e tomo posse , eu sou destinada a felicidade eu sou amada eu sou riqueza em constante abundância que se renova infinitamente eu sou luz que levemente abraça e se faz presente em todo meu ser , converso comigo e me entitulo prazer pois eu sou leveza eu sou a vida eu sou a gratidão eu sou a certeza da continuidade eu sou o eu que emerge preciosidade e transborda

Inserida por Leticia17

⁠Hum olha eu ñ sou o tipo de cara que cê tá pensando e muito menos um príncipe encantado 😔💔 eu sou um simples camponês que sonha em uma dia ter uma garota doidinha 😮‍💨

Inserida por Nauta02

⁠"Não sou uma pessoa perfeita, mas por você, eu tento ser melhor a cada dia. Sei que você merece o melhor que o mundo pode oferecer e vou me esforçar diariamente para te ver feliz. Estarei sempre ao seu lado, aplaudindo de pé enquanto você realiza todos os seus sonhos e metas. Juntos, tenho certeza de que conquistaremos tudo o que sempre sonhamos.

Nos momentos difíceis, quando o caminho parecer desafiador, eu serei seu porto seguro, alguém em quem você sempre poderá confiar. Quero ser a pessoa que te abraça nas vitórias e te ampara nas quedas, compartilhando cada sorriso e enxugando cada lágrima. Nossa jornada é única, e com amor e determinação, sei que seremos capazes de superar qualquer obstáculo que surja em nosso caminho!"

Inserida por Aylaiara

⁠Eu era feito de neve, e agora sou feito de… não de neve. Dá pra acreditar?

Inserida por pensador

⁠Eu sou uma pessoa racional. Mas eu estou me apaixonando por você.

Inserida por pensador

⁠O que faz eu ser eu e não você?
O que separa o eu de mim e de você?

Eu sou eu pelo que sinto, penso e falo.
Mas os outros não veem quem sou, não da mesma forma que vejo, jamais verão.
Será que você é tão você, a ponto de saberem que você é você?

Se eu sou eu, poderia eu ter nascido em outro alguém?

Talvez o fato de nós sermos nós está numa ridícula diferença de um ser ao outro, ou não.

Se no futuro houver um próximo você, e você não concordar com o próximo você que você será, poderá ser eu um outro alguém?

Inserida por Infame

Hoje sou eu, amanhã posso não ser. Vivia na p0rr4 desse mundo procurando respostas, hoje não mais, quero viver sem me preocupar, a resposta eu já tenho. Viver um dia de cada vez, e está tudo bem

Inserida por brut0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp