Eu sou tudo e nada

Cerca de 397765 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

convencido eu não sou , não nasci pra ser doutor. Mas nasci pra salvar vidas trazidas com amor!(Meu Louvor)

Nem amigo, nem amor. Eu sou aquela pessoa que todo mundo acha legal, mas ninguém gosta de verdade.

Sim eu sou estranho!
Tem dia que Amo, tem dia que desamo, mas quando o assunto é Tinder, eu economizo e pago logo o ano.
Um Match aconteceu, um novo crush nasceu!
Agora é só encher o tanque, a Aka Storage que me banque!
Abraços Papai

"O que sou EU, senão um emaranhado de sentimentos encrustados na rocha do meu coração.
Penso que o melhor do meu ser ainda esta por vir, pois vivo muito tempo a procura de algo ainda sem definição, mas sinto que o valor desta descoberta será realmente muito valiosa.
Na verdade sou apenas um simples garimpeiro de sentimentos que procura as pepitas que reluzem em minha alma que mesmo perto se projetam tão longe de minhas mãos. Em meu coração descubro preciosidades que jamais pensei existir, e que me sonhar por horas apenas a observá-las
A teia do destino nos envolve de tal forma que em momento algum nos passa pela cabeça em desistir desta procura, aliás, criamos estratégias para uma procura mais eficaz.
AH, quão bom seria se pudéssemos em um estalar de dedos fazermos tudo se auto revelar, mas que graça também isso teria, pois nós somos movidos pelos desafios que persiste em nos acompanhar nesta longa estrada da vida, cheia de atalhos ilusórios. Atalhos estes que nos fazem trocar muitas coisas por meros instantes de felicidade, por amigos momentâneos e amores flutuantes.
O engraçado disto tudo é que quando estão na peneira parecem tão reais, mais quando observamos melhor nada mais são que apenas areia aglomerada que se desfazem com o leve toque de uma brisa.
Dizem que bons garimpeiros são aqueles que o tempo moldou, pois seu olhar já estão treinados e nada os engana, mas penso que é apenas isso, pois além de um olhar treinado existe a necessidade de uma alma que sabe interpretar os sons que são emitidos pelo mestre coração.
Minhas mãos mesmo treinadas ainda não alcançam todos este belo tesouro que se escondem dentro de mim, mas o grande segredo esta no equilíbrio de cada movimento, cada respiração e saber ouvir cada pulso que o coração me envia.
O silêncio talvez seja a ferramenta mais importante de todos nosso arsenal, mas nem sempre nos damos conta deste fato.
Para que sejamos vencedores nunca devemos esquecer que um belo sorriso abre qualquer porta e que nosso baú jamais estará cheio de uma unica vez. O domínio de cada sentimentos nos ajudará muito em nossa caminhada e nos colocará cada vez mais perto da nossa procura.
Cuide para que suas palavras não inverta nenhuma situação em seu caminho, pois se isto acontecer poderá vítima ser transformado em vilão. Conseguindo o domínio do seu querer, você terá em suas mãos uma chave mestra que te libertará de toda a ilusão incrustada nas pedras do caminho.Ser livre não é apenas não encontrar portas fechadas em seu coração, mas sim saber que temos o direito de abrir e fechá-las segunda a nossa vontade. "
(Hélia Michelin)

Eu nunca disse que eu sempre acertei,
eu nunca afirmei que perfeito eu sou,
eu reconheço a minha estrutura,
minha raiz é impregnada na imperfeição;

Mas eu também não me condeno por meus atos,
há um amor que justifica os meus erros,
esse amor é a ponte que me leva a Deus,
sua ressurreição transfigurou o meu viver.

Jesus é meu advogado.
Jesus é meu fiel amigo.
Jesus é a essência da minha razão de ser feliz.
Jesus é meu tudo.

Eu sinto que te amo
Sou feliz por me dar-me a este sentimento,
mas sei que não devo e não posso te ter
a não ser em meus pensamentos ,
gostaria de poder estar errado ao menos
esta vez ,mas é certo que trata-se de amor
,tão certo é o desejo de te telefonar para
ouvir sua voz,ouvir sua risada e sentir seu sorriso explodindo em meu peito , juntos
a batidas eufóricas de meu coração à
quando ouço sua voz ;Penso em você
até adormecer ,então sonho e em meu
sonho posso ter uma vida contigo onde busco forças para suportar o amanhecer
e o dia que se segue sem você e ao anoitecer poder te rever em meus sonhos
é!..........creio com todas as forças de
minh'alma e acredito neste sentimento,
eu sinto que te amo.

Acredito eu,
Desejo eu,
Sonho eu,
Quero eu,
Sou eu.

VIVO VIVENDO (soneto)

Vivo por viver vivendo a vida somente
Agradecido, sempre, sou eu por ela
Que me dá mais que posso ter dela
Agraciado com dádiva tão presente

E nesta deste amor tão diversamente
Faz dos dias sorrisos, e a alma bela
Em cada passo o bem em sentinela
Onde no peito este ato não é ausente

E a vida vivida na vida, vida me traz
Mutuando o pranto pela felicidade
Quem dela prova, ventura é capaz

De, com alegria, ter a fraternidade
Viver vivamente tudo conseguirás
Levando no ser paz pra eternidade...

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
Sexta feira da paixão

Cada música uma poesia. Cada nota uma lembrança. Porque eu sou cria da Bahia?! Não se trata só de sol, mar, sal e areia. É coisa de ENERGIA.

ENSINARAM ERRADO

Eu não sou descendente de macaco
Também não tenho parentesco com Adão

Assim que surgiu o vintém, explodiram Big Bem
Gerando Solução
na literatura a cultura
Fez razão
Criando o pecado para cercar os adestrados,
Com informação.
Da galáxia, minha gramatica.
Vira encenação

Sou apenas um ícone inverso, olhando o universo,
Querendo Entender
Porque me ensinaram errado, se não tem nada confirmado,
Como posso saber
A professora condena, mas este problema,
Ela não sabe resolver
O diagnostico da ciência, pediu clemencia.
E ninguém sabe ler

Ensinaram errado na política
Na escola e no viver
Neste mundo cheio de segredo me deixa com medo
Sem querer
As coisas proibidas são feita as escondidas
Eu não sei por que
Nesta dimensão de pais e religião
Muito abuso do poder

Se existe vida em outro planeta, esta numa greta
Bem longe daqui
A vida depois da morte não depende da sorte
depende de ti
nadando contra a correnteza imagino a incerteza
para refletir
A esperança traz confiança
Vamos seguir

Sou grata a Deus pelos dias de Sol,
Porque só eu e Ele sabemos
a luta que travei no temporal.

Eu sou um cara que precisa de muito espaço, às vezes do meu jeito já me sinto sufocado, eu não me sinto só, mas faz falta aquela mensagem dizendo: "oi, estou com saudades" ou, "oi, eu te amo, estou com saudades, quero dançar uma música suave contigo à luz do céu estrelado, não importa o lugar onde for....

Quantos tropeços levei e todos riam , hoje tropeçam e eu penso ' não sou igual a eles '

Eu sou o alvo desse Teu amor, Jesus. Venha ser o alvo da minha adoração.

Não sou antipática, nem tampouco besta, sou simplesmente seletiva! Sou simplesmente eu.

Sou forte!

Eu sou forte, eu sei que sou...
Sou forte porque toda vez que a vida me passa uma rasteira eu caio, mas sempre consigo me reerguer.
Sou forte porque abandonei a mim mesma por amor aos outros.
Sou forte porque mesmo com um coração despedaçado ainda consigo sorrir.
Mesmo em muitos dias lágrimas jorrando de meus olhos ainda consigo fingir que está tudo bem.
Sou forte porque amo, e sofro todas as decepções e desilusões que o amor pode causar ainda possuo um coração que se ilude.
Sou forte porque já chorei muito, sofri inúmeras dores, mas superei esses momentos negros e tempestuosos que a vida me deu.
Venci meus problemas sem ajuda de ninguém, enxuguei minhas lágrimas, recuperei o fôlego e segui em frente, mesmo carregando no peito uma tristeza imensa acompanhada de uma eterna solidão.
Sou forte porque mesmo possuindo um coração fragilizado ainda consigo vestir minha armadura de durona e sobreviver a tantas batalhas ignorando tudo aquilo que parece me destruir.
Sou forte por conseguir me manter de pé quando tantos tentaram me derrubar querendo me ver no chão.
Sou forte por ignorar as críticas destrutivas que já foram lançadas sobre mim, e apesar de tantos desaforos da vida sobrevivi.
Sou forte quando surpreendi meus inimigos dando a volta por cima, quando muitos esperavam minha aniquilação.
Eu sou forte quando faço do chão um trampolim pra me arremessar pro alto superando meus limites.
Eu sou forte porque nasci pra contrariar tudo que falam ou pensam a meu respeito.
Sou forte porque essa é minha natureza, é isso
ninguém pode me tirar."
__Roseane Rodrigues__

Autor desconhecido, sou eu. Só apareço diante do espelho.

Busquei as florestas simplesmente porque a natureza me aceita do jeito que eu sou. Sem mentiras, sem falsidade, sem hipocrisia.

Olá (nome da pessoa que ama), sou eu (seu nome), não sou muito bom e escrever coisas bonitas mas, enfim, quero dizer que queria estar ao seu lado a todo momento sabe? Para poder presenciar teu riso e ser o motivo dele, ir dormir imaginando nosso futuro, e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, tô aqui e se precisar é só gritar, ou ligar ou mandar um sinal de fumaça que faço tudo para estar aí. *Atravesso* *a* *cidade* *para* *cuidar* *de ti* , *cruzo* *o país* *de ponta* *a ponta* *para te abraçar* *caso não tenha* *conselho ou até viajo* *o mundo para fazer* *palhaçada é tentar arrancar um riso teu*. A cada momento que conversamos a cada hora que nós gostamos, amamos, nós apaixonamos um pelo outro, quando formos andar na rua vou andar com orgulho segurando a sua mão, por ter a melhor mulher do mundo ao meu lado, a minha felicidade agora, tem nome é endereço, você me faz querer ser o melhor para você mais e mais, a cada dia que passo pensando em você, são os melhores a cada instante, a cada luar eu imagino nós dois deitados olhando para ela a lua e suas estrelas cintilantes, vou sempre dar o melhor de min por nós, quando digo que quero fazer de você a minha namorada não é brincadeira, quero que a gente dure muito, eu e você, aquilo que desejamos acontecerá, quero está segurando a sua mão a cada vitória sua, e a cada vitória minha, não é só mais eu ou você, agora é nós, eu quero ser tudo para você, um amigo, um ficante, um namorado, um amante, e futuramente um marido, a cada ano que passar, será um novo ano do nosso amor, um ano a onde nós faremos aquilo que não fizemos no outro ano, renovaremos nosso amor sempre, nunca deixaremos apagar a chama que ascende nosso amor, eu (seu nome), Dedico todo meu tempo, todo meu amor, todo meu carinho a você(nome da pessoa que ama).

Eu não posso me desculpar por ser quem sou, mesmo que as vezes eu queira muito ser de outra maneira.