Eu sou tudo e nada

Cerca de 408728 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.


Tem dias que me vem a sensação de que Tudo é Nada...É a consciência de que estamos aqui por um tempo. E esse tempo passa cada vez mais rápido à medida que o tempo passa.
Val

Não aceite que o nada tome conta do seu tudo. Preste atenção em cada passo que der e prepare-se para os dias difíceis, porque nesta vida ou é tudo ou é nada.

É possível saber tudo sobre nada mesmo que nada não seja relevante! O pior é saber nada sobre tudo mesmo que tudo seja relevante .

De tudo já tive, e tudo perdi,
hoje sinto falta do que já não
tenho, e mil vezes preferiria
que nunca nada tivesse tido,
pois, não se perde o que não
se tem, nem se sente falta
do que nunca teve.

Deus criou tudo à partir do NADA. Portanto, enquanto o homem achar que é alguma coisa diante da Grandeza de Deus, Deus nada CRIARÁ para ele e através dele.


Ailton Nascimento

⁠Eu não sou um exercício de matemática, ok? Eu não preciso fazer sentido.

Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu...

Enfeiticei você
Désolé
Eu sou bruxa, sim
Avec plaisir

O gato preto miou
Comment ça va?
A lua cheia brilhou
À belle soir
O telefone tocou
C'est toi, c'est toi, c'est toi

Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado; sem a dor... Alguém vivo. Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o segue.
Não tem como fugir. Por mais queira; tudo o que se pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso...

Sou tua vida sou meu eu em você .

Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo!

Quem sabe. Talvez tudo, talvez nada.

Mesmo as pessoas que dizem que tudo está predeterminado e que não podemos fazer nada para mudá-lo, olham para os dois lados antes de atravessar a rua.

Talvez tudo, talvez nada. Porque era cedo demais e nunca tarde.

Queria que você fosse tudo na minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho e nada mais!

Nada é por acaso... Acredite em seus sonhos e nos seus potenciais... Na vida tudo se supera.

Nada é absoluto. Tudo muda, tudo se move, tudo gira, tudo voa e desaparece.

O sábio que tudo sabe é aquele que sabe que nada sabe.