Eu sou tudo e nada

Cerca de 405399 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Então te darei um dia para se despedir daqueles que você ama. Você só precisa murmurar as palavras "Mais que tudo no mundo" para o seu cavalo e ele te trará aqui.

Não adianta remoer algo quando não dá certo... Precisamos é ter coragem para recomeçar!

Se deseja um arco íris tem que aguentar a tempestade

Dizem que mesmo o espírito de maior orgulho pode dobrar com amor.

Não dá para controlar a própria mente. É preciso treiná-la para nunca mais pensar a mesma coisa.

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...

Senti que morrer devia ser doce.. ficar livre para sempre da vergonha, da angústia, da solidão... de tudo.

Reprimir os sentimentos de alguém só os torna mais fortes.

É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!

Você não para de amar uma pessoa só porque ela te magoou.

Muro de lágrimas
Renato Nova– 05/12/2007

Não vejo mais a beleza do luar pela janela
O coração já não bate mais contente
Tudo esta frio, insano, frágil, diferente!
A chuva molha o concreto da parede
Muro de minha prisão, minha única visão.

Momentos belos estão sendo esquecidos
Apenas sombras estão ao meu lado,
Sinto-me só, triste, vazio, abandonado.
Mesmo não havendo mais motivo
Neste quarto escuro, pela janela, só o muro...

Tento ser forte, escondo minha dor.
Uso falsas máscaras de felicidade
Porém este sofrimento não tem piedade...
Olho pela janela, não há luar, apenas um muro!
Molhado pela chuva e por minhas lágrimas.......

Renato Nova

Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio. Quem faz isso é que deve sentir vergonha. Não quem ama e acredita. Ninguém é bobo por se arriscar, bobo é quem passa a vida toda enganando os outros e achando que a vida não traz pra gente tudo aquilo que a gente planta. Ah, ela traz.

O tempo definitivamente cura todas as feridas. Ou pelo menos a maioria.

RAFIKI E SIMBA
Rafiki bate em Simba...

Simba: Ai! Ei, que história é essa?

Rafiki: Não interessa! Está no passado!

Simba: É, mas ainda dói.

Rafiki: Ah sim, o passado pode doer. Mas do jeito que eu vejo, você pode fugir dele, ou... aprender com ele.

Deus esperou o tempo certo para me presentear com alguém muito especial: você.

Apesar de atraente, a idéia de nossa felicidade depender de outra pessoa nem sempre é possível.

Menina estranha. Sua boca sorri, mas seu olhar chora.

"Okay?"
"Okay!"
"Vai ver o okay, venha ser o nosso sempre."
"Okay!"

Ela presa no condomínio e ele solto pelo mundo...

Minha filosofia é se você se preocupa, você sofre duas vezes.