Eu sou tudo e nada
Tudo que conquistamos automaticamente nos tornamos responsáveis por isso pense antes de querer a atenção de alguém pois você pode não esta pronto(a) para tal responsabilidade jamais estenda a mão se não tem a certeza que vai a segurar
Aquilo que você faz no oculto, no lugar onde ninguém te vê,determinará o lugar que estará diante Daquele que tudo conhece
Por você, abnegaria a razão, mas não abriria mão dos meus sonhos, porque deles tu fazes parte... Por vocè cruzaria oceanos, atravessaria o Saara, flutuaria o cosmo e chegaria ao Ogle-TR-5 só pra te ver sorrir.. Por você desceria a Fossa das Marianas, escalaria o Monte Everest e gritaria o teu nome no mais alto ponto do pico da Sagarmatha só pra você me ouvir...Por você eu domaria o ratel, comporia uma linda melodia de ninar com o fremir do lobo da lua cheia e buscaria as estrelas mais brilhantes do céu só pra te ver feliz. Só por você eu faria o antônimo da Utopia e me entregaria sem medo...
O que me espanta não é a condição igual em que vivemos e sim essa tua necessidade de ser maior ou menor que eu, horas você me maltrata como minha dona outras horas quer ser apenas uma escrava da paixão. nosso equilíbrio é torpe, e os sentidos são bandidos que nos roubam a felicidade plena simplesmente por não gozarmos da mesma liberdade.
Quem de nós estará apto a enfrentar o mundo real sem um afago de amor? Não se esqueça que não estarei por perto quando o ciclo da felicidade esteja no pior momento.
Queria ser mais eu, porém ainda vejo muito de você em mim, sinto seu corpo quente latente e suado, desgovernando meus sentidos e me arrebatando para um instante virtuoso e cruel. Seriamos talvez um modelo de sorriso perfeito, porém, agora, sei que fizemos a escolha certa, estamos bem amando outro alguém, essa monotonia nos gera muitas novidades, corremos como na esteira, muitos quilômetros sem sair do lugar.
Seu lugar um dia foi perto, mesmo estando distante, hoje está distante e longe. Me fez bem, a despedida é amarga, mais, se um doce a vida proporcionar dá pra engolir o passado muito bem e ainda não se prender a tropeços.
Uma hora tudo muda, tudo se encaixa, tudo se vai...
Nunca fomos iguais, nunca seremos..
a vida é bem mais intensa...
Tudo a seu tempo ... nem tão cedo que seja antes da hora, mas nem tão tarde que chegue a ser tarde demais!!!
TUDO É UMA QUESTÃO DE ESPIRITO
Nas adversidades da vida sempre iremos passar por situações que nos submetem as mais cruéis das tempestades,e por muitas vezes poderemos sentir até o toque frio da morte em nós,mais se tivermos um espirito determinado a vencer,por mais profundo que viermos ser levado pelas tempestades,haverá sempre um alguém a nos resgatar pondo nos de pé para mais uma batalha....
Uma coisa leva a outra...
Não adianta viver fingindo, fingir não é viver. Não adianta se passar por algo que você não é. Não á nada belo em ser totalmente igual, todos somos perfeitos e diferentes, perfeitamente distintos em nossa igualdade. A vida é cheia de distinções, de igualdades e diferenças a diversidade torna a vida incrível.
A vida é linda, todos os momentos são únicos. As pessoas são únicas. As pessoas vivem o dia a dia, muitas vezes não param pra pensar, ações rotineiras, monótonas. Há quem diga que o dia é uma separação da vida, cada dia é uma vida, uma parte da vida, toda, da vida, uma vida toda. Um dia é uma história, a história de um dia, não se engane a vida é uma história contada por dias. A cada dia que se inicia temos uma nova oportunidade de seguir em frente, de fazer um novo dia. Cada dia é uma oportunidade, você se renova, a vida é uma renovação.
A renovação é imprescindível, a gente muda constantemente, o tempo, as experiências, os aprendizados, os erros fazem a gente mudar. Mas o que são erros se não aprendizados e o que seria das experiências sem o tempo que usamos para usufruí-las. A vida é repleta de mudanças, é um ciclo, a mudança é um aspecto natural, estamos em constante transformação e transformando também o mundo ao nosso redor através do tempo. A beleza de todo o tempo, que nos brinda ao deixar-nos a esfaimar constantemente do seu libido. Não saciamos nunca de sua presença sempre estamos ante a sua proeza ou a suas causas. O que se renova com o tempo é tempo.
Tempo, ah o tempo. Einstein tentou explicar esse fenômeno, talvez seja o que tenha chegado mais perto de uma real explicação, ou não, talvez ainda seja o mais longe. Mas pra que serve o tempo, o que ele realmente determina... O tempo é medido... Será correta uma medição temporária ou temporal... Há vários sinônimos para tempo, existe o tempo cronológico, o tempo físico, o tempo biológico, mas nenhum determina o tempo. O tempo é indeterminável, o tempo é apenas o tempo e como função de organizador ou apenas o motivo de felicidade ou melancolia dos seres. Como o tempo é mágico, estamos no tempo em que se usam tecnologias em tudo, em tempos remotos, todo mundo tinha tempo, a tecnologia tomou nosso tempo será agora o fim dos tempos? O que será do tempo, se as pessoas não tiverem mais tempo? O mundo esqueceu as suas verdades, do que significa a verdade temporária. Acredito num tempo único, num único momento, o agora, também chamado de presente. Realmente um presente dado por um ser maior a todas as partes do todo, do ser que é tudo que há. Ele também é o tempo, o tempo espiral, o tempo enlaçado ao tempo, momento mágico do agora, presenteado a nós!
Buscar definições não é uma forma viável de ver algo em seu todo. O presente é um modo temporal, mas também é uma dádiva. O presente é uma oportunidade, mas que presente, recebemos a vida de presente. Será o momento infinito do presente que o torna um presente? Ou apenas uma oportunidade de tornar um presente em infinito. O que separa o presente da dádiva, as experiências dos seres, o que interliga tudo ao nosso redor. A mágica de tornar o momento em eterno são lembranças. Nós como humanos corpos, mente e espírito se assim denominamos, usamos pessoas, lugares, objetos. Mas usamos da forma mais pura, através do sentimento, o amor. Se você ama uma música, ela é inesquecível para você, logo ela será eterna em sua vida, não há quem apague, apague ou faça você esquecer. Tal qual, não na mesma proporção são os momentos. Marcados pela intensidade seja uma noite conversando com uma amiga, ou um cheiro de uma rosa ao caminho do trabalho. A intensidade dos acontecimentos, ou a intensidade do amor aos fatos. Não há quem quantifique ou quem marque o nosso apreço por algo, o amor transforma algo em infinito, o sentimento é algo avassalador, incrivelmente único em todos os seres, atingindo as até os mais duros corações e mais perversos espíritos. Quem acredita em outras vidas, quem não acredita estão numa mesma direção em caminhos opostos, mas como, o infinito é indeterminável, seja ele em uma nova vida ou em uma mudança de vida para a tal morte. O infinito é sagaz, modelado e insensato, sem desprezos. Apenas é como o todo das partes, como os momentos, como os seres.
Algo infinito, algo que não acaba. O fim sem fim, se é que existe algum fim, entre todos os começos. Algo indeterminável bem determinado, numa dualidade sem igual, a dualidade universal de tudo que é. Do que precisamos, já que somos infinitos? O que se busca dia a dia se a nossa vida já tem validade, se tem um fim. O que é esse fim se não um recomeço, ou pra alguns os que serão esse fim sendo um personagem de algo misterioso. Sem mágica, sem brilhos. O infinito é cruel, momentos infinitos são feitos de amor, o infinito maltrata. A ganância do ser ou o medo do fim, uma dualidade em âmbito total. Livre de marcações em castigo e presos à um laço, à escolher sem escolhas, a determinar as determinações. Usados ou não, somos dualidade. Somos e não somos. Tudo é sim e tudo é não, o que determina é o ser. Tudo é correto e tudo é errado em todas as perspectivas. A dualidade é o ser maior em parte, é nossa natureza, está dentro do ser.
Uma gota ao cair do céu está subindo em outro plano, a rotação dos planetas coexiste de forma em que nenhum ser desabita nos planetas. O que torna a dualidade incrível são as possibilidades, a dualidade dos seres torna tudo possível, está tudo interligado, todas as ideias dentro dos seres. Somos tantos, somos partes, somos um só, somos um pedaço. O que somos na verdade é um conjunto de conjuntos, de determinações sem determinações. Várias igualdades totalmente diferentes, vários sentidos sem sentido, várias formas em um aspecto geral. O que se buscar dentro do ser se não o ser em si?
O que somos, enfim, apenas o que somos. Somos amor ou medo. Somos amor e medo, somos finitos infinitos. Somos seres. Existimos “penso logo existo” a existência vem antes do pensar, a existência é o momento, estamos vivos agora. O momento é a vida, momentos de amor ou de medo. Momentos de prazer ou de angústia, dor ou alegria. Somos em todos sentidos um ser por completo, capazes de tudo, ilimitado. O que vem da nossa vida, há força, o que nos dá força é a vida.
Amor é vida, medo é morte.
O amor é a resposta, para todas as perguntas, o amor é a resposta. Tudo vem do amor. A vida vem do amor, as mudanças se dão através do amor, o tempo é o amor ao momento, o presente é o agora dado com amor, no momento único do infinito, do amor, do sem fim amor, na perspectiva do amor, do amar até não amando, do ser amor, do ser em amor. O mundo precisa de amor, amor amor amor amor amor amor, 7 vezes amor. Para toda dor, amor. Amor ao próximo, compaixão, solidariedade, amor á vida, amor ao planeta, amor aos momentos, amor as coisas, amor as oportunidades, amor aos dias, amor ao sentimento. Amor ao infinito, amor ao que tem fim, amor aos que acreditam amor aos desacreditados. A mágica do amor transforma, o amor é chave, amor é segredo, amor é tudo, tudo é amor. Busquemos tempo pra amar, dias amáveis, momentos de amor, ser amor, amar, sendo amor, amor. O nome do amor, é o próprio amor, o tudo o ser maior. Não é sobre religião, nem sobra pessoas. Maior que tudo e mais simples, dentro de todos. Forte, esparramado em todos os sentidos. Contagiante.
As pessoas precisam de amor, de tempo para amar. Na evolução o mundo não tem mais tempo. Não se pensa, não se ama, não se vive. Todos tem direito de amar, todos tem direito de viver. A experiência de amar é incrível, todos merecem amor. Dirigir o olhar de solidariedade, prosperidade ao mundo, esquecer o ser maior ou ser melhor, o ter mais ou ser mais.
Sabemos o que devemos fazer, sabemos o que somos. Seja você mesmo, seja o amor que você quer ser. Liberte-se, seja amor. Quando se ajuda, ajuda-se mais a si mesmo. O maior beneficiado do favor de alguém que presta o serviço é o próprio. Não adianta fingir que se importa com isso, você sabe do que é importante pra você, como na vida tudo tem um preço, pra alguns, mas todos sabemos de algo que não tem preço. Não damos valor ás vezes as coisas sem preço, compramos algo para possuir, sem saber que possuímos o presente, o momento mágico, a vida, as possibilidades, a existência. Possuímos tudo, somos infinitos, perfeitos, mágicos e criadores. Somos tudo, em parte, somos parte do todo maior. Somos verdade, alegria e amor...
Pessoas existem que entendem tudo errado ... E fazem o seu próprio julgamento...não pensam nem por um segundo, que nem tudo é o que parece.
Meu abismo profundo
Minha vontade de conquistar o mundo
É despertado tudo isso
Apenas com teu sorriso
Meu acorde perfeito
Meu dia sem tédio
Isso tudo eu supero
Quando sinto o teu xeiro
Amor mágico
Amor louco
Amor que eu tanto amo
Exageros
Desesperos
Eu sei que isso passa
Quando estou em teu colo
O nada se torna tudo
Durante todo o esse tempo, todos esses dias, pensei que não ia dar tempo de fazer algo.
O tempo passou e se eu tivesse feito algo, teria dado tempo de tudo.
Não sejamos máquinas não nos deixemos manipular. Parar e pensar em cada Conselho ou dica sobre determinado assunto é salutar. Já esta na hora de rompermos os cordéis ocultos que muitos temem afim de manipular a vontade alheia. Rompa com tudo que te induz ao erro. Sócrates dizia: Quem não pensa é pensando.Dê um basta aos Titereiros. por fim, pondera em tudo que te induz...pondera.
Tudo que nos rodeia exerce uma grande influencia sobre nós e as nossas ações refletem tudo aquilo que absorvemos e refletimos,a ausências não descreve desprezo nem falta de consideração ela é a identificação de ocupações, reflexão treinamento, dedicação a outras coisas ....
Como pudera acreditar, que um dia teria a chance de ter o que ja foi tudo, mas ao chegar esse dia, aquele "TUDO" se tornar um nada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
