Eu sou tudo e nada

Cerca de 397574 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Alguns Nunca Está Só Como Se Pensa
Alguns Nunca é Tão Feliz Como Se Define
Alguns Nunca e Tão Doente Como Se Vê
Alguns Nunca e Tão Perfeito Como Se Acha
Pensar,Definir-se,Se Ver,Se Achar,Não São Qualidades,
São Subterfúgios Que a Mente Implanta
Para Impedir a Progressão De Amadurecimento
Físico e Espiritual , Expondo Ás Fraquezas
Daqueles Que Sabem Tudo,Mas Não Se Avaliam Em Nada.

Inserida por DanielZFernandes

E agora tá tudo certo pra dar errado!!!
Leomirandaperegrino

Inserida por Leomirandaperegrino

As pessoas que amamos de verdade nunca morreram enquanto permanecer viva em nossos pensamentos

Passei na sua rua e vi sua roupa na janela. Vi ela sem você e imaginei você sem ela.

Como pode dizer que se ama, se permite sentir uma dor que outra pessoa ocasionou?
Permita se amar de verdade e perdoe os vacilos alheios.

Inserida por Maressa20

Uma vez me disseram:
-"Fazer sempre bem feito não é algo muito bom, você recebe muitos elogios, e desses não precisamos, porque não iremos perceber o que temos de mudar".

Inserida por Maressa20

Quando apregoamos que ‘tudo passa’, não estamos dizendo que ‘tudo se esquece’. Algo ‘passar’ não tem nada a ver com ser esquecido. Tem a ver com lembrarmos e não sentirmos mais a dor da circunstância.

Inserida por admiradoresdotony

A gramática é uma abstração que aceita tudo.

Inserida por pensador

QUANDO TUDO ISSO ACONTECEU?

Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Tudo aconteceu
O erro
Foi meu?
Foi teu?
Perdemos -nos
Nossos caminhos
Desencontraram
Não importa mais
O certo
Do errado
Errado
Do certo
Tanto faz
Como
Tanto fez
A vida
Recomeça
Outra vez
Até
Quando
Novamente
Não sei mais
De mim
De nós
Quando
Acontece
A mesma coisa
Do mesmo jeito
Vai entender
Tem - se jeito
Essa minha explicação?

Inserida por SandroCosta

"É muito simples manter bons relacionamentos: basta não dizer tudo o que pensa..."

Inserida por mary_difatto

As vezes tudo que alguém precisa é ser escutado, sem porquês, sem motivo algum, só desabafar sobre algo bobo que se passou no dia dela ou algo serio que se passa na vida, e em outras vezes,tudo que temos que fazer é estar lá para apoiar e respeitar quando o silêncio falar tudo que ela não consegue dizer com a Voz.

Inserida por Perspicaz

Em tudo que vivemos e ainda viveremos nós temos crido N'Aquele que sempre foi e será o Único, Poderoso,Soberano e Eterno Deus.

Inserida por Rosangelaabrantes

A grande maioria posta tudo sem nenhuma reflexão

O mundo das Fake News, o que acaba com a vida de muita gente, o que mostra ao mundo relacionamentos intoleráveis em que quem ler toma partido do certo e do errado.
A notícia que deve ser noticiada primeira, sem nenhuma fonte confiável, sem a credibilidade dos amigos, cheia de preconceitos e pressões, sem lucidez e com muita coragem e ousadia para destruir ou manipular.
A tua história pode mudar o mundo se for verídica, mas enganar as pessoas mesmo que seja com boa conversa e bom humor não é nada ético, essas matérias sem roteiros, só querendo likes.
Já existe até a estática das pessoas afetadas por falsas notícias e o impacto que causam em suas vidas, amizades destruídas, milhares de pessoas sendo juízes das “histórias”.
A única garantia é que é um caminho sem volta, depois que a verdade vem à tona não atinge o mesmo número da mentira contada, o número de compartilhamentos são menores.
Eu aproveito para dizer, na dúvida não compartilhe, não julgue, não perca a elegância e nem seu autocontrole, você pode estar sendo usado para massa de manobra, para interesses ruins e ordinários.
É difícil acordar do pesadelo de ter sua imagem íntima vazada, ou virar meme por ser “feia” ou “sem graça”, fazer humor em cima da desgraça dos outros não é engraçado. Tome distância disso.
Tente ficar atento, até que o bom senso fale mais alto, você não é bobo, não é perdido nos próprios pensamentos, você saberá identificar uma falsa notícia, geralmente não é noticiada em outros lugares.
A internet pode e deve se reinventar, mas sem confundir, sem tolher a expressão da liberdade e da verdade, deve ser notada por coisas positivas, por respeito ao jornalismo de verdade, tão raro e escasso hoje em dia.

Inserida por Arcise

Em lugar onde se brota o desespero, faltará a ali a esperança

Inserida por raoney_amorim

Tudo se torna difícil se você não se esforça para aprender.

Inserida por LucasMorgado

Igreja sem palavra pode ser tudo, menos igreja!

Inserida por ProfessorMarcos

"Tudo que diz curar instantaneamente mata lentamente."

Inserida por valdirgomesescritor

Nas luminosas e brilhantes intenções de fazer o bem, tudo se aproxima e glorifica em testemunho de bons pensamentos!

Inserida por Vambor

O que para você pode ser insignificante, para o outro pode ser tudo o que ele sonhou fazer!

Inserida por JaneFernandaN

Guerras só existem no mundo, porque idiotas existem no mundo!

Inserida por raoney_amorim