Eu sou tudo e nada
O ser humano é capaz de tudo, só depende dele escolher a qual lado servir. O amor sempre será a melhor opção!
Todos somos iguais e merecemos respeito, assim como qualquer outra pessoa.
Tudo é motivo de discórdia!!
Se é pobre, negro, índio, homossexual...
....se não faz parte da mesma comunidade religiosa...
....se é portador de necessidades especiais....
....se possui alguma anormalidade no tom da pele ou no corpo....
....se chegou na melhor idade (idosos)....
....se não tem ensino superior ou curso com valor elevado no mercado..
....se não tem um emprego que julguem digno, como se todos os empregos não fossem...
....se, se, se
Chega de desafeto contra o próximo.
Para os que se dizem cristãos, evangélicos, crentes e religiosos em geral...
Foi isso que Deus/Jesus/Espírito Santo/Ala/Hare Krishna/Ganesha/Shiva seja qual for o nome do seu Deus.... foi isso que Ele te ensinou a disseminar ????
- Discórdia, desafeto, guerra, desamor, intrigas, ódio..
Está mais do que na hora de todos vocês passarem a olhar para teu filho, irmão, amigo, marido, esposa e perguntar, você é feliz sendo quem é? Você é quem queria ser? Você é completo como ser?
E você que está lendo esse texto agora!! É feliz e completo como é? Responda para você mesmo, sem hipocrisia no teu coração.
Desejo que seja muito feliz e completo e, que nunca precise sofrer o que essas pessoas sofrem, que você não seja uma das pessoas que agridem seu próximo.
- Não julgue para não ser julgado.
Deixe de lado as expectativas da sociedade e analise a si mesmo de acordo com a sua moralidade, com aquilo que você realmente é no seu mais íntimo e não de acordo com aquilo que recebeu como aprendizado, pois aprendemos errado muitas coisas e devemos rever nossos conceitos.
Paz para todos.
Inclusão já.
Escritora: Jane Fernanda Nogueira
Momento de Reflexão:
"Mulheres tem todas as reflexões possíveis e imagináveis até as impossíveis também"!
Cassia Guimarães
Ora, tu és tão fissurado pelo teu ego (matéria), que não enxergas o que tens de mais valor. Teu espirito.
Quando morreres a terra comerá teu corpo. A vaidade acaba-se. Morrerás por terra!
Mas, o que ficará de forma TRANSFORMADA, é a energia de sua alma.
Aí você quem diz, se a carga é positiva ou negativa, qual achas melhor?
Prefiro ser a restauração. O mar, a vibração do sol reluzente, o som do pássaro que canta contente, o vento que sopra, a estrela que brilha, a energia do Aqui e Agora.
Os homens a inventar,
arrumam novos objetos
novas tecnologias.
E até um jeito diferente de pensar.
...se quer reinventam-se,
se quer um novo pensar.
E o que é melhor investir no jeito de Amar,
e olham para cima,
a esperar,
a imaginar,
sem se notar...
que o céu amado em si está,
13/03/2019
O tempo é senhor do destino
Segue seu rumo,
como um rio que segue desviando de obstáculos e contornando montanhas,
Em alguns trechos mostra-se revolto e em outros como remanso,
como se detivesse para admirar a paisagem que fica.
Por onde passa deixa um pouquinho de si e,
e leva também um pouquinho do que lhe oferecem em cada lugar.
Tem tempos na vida que nosso tempo é abrupto,
por todos lados que se vira lhe falta saídas e soluções,
enquanto em outros tudo se abre para o bem e o bom.
Tudo é relativo.
Tem tempo pra tudo, sorrir e chorar,
lamentar e comemorar, abrir e fechar, versos e reversos.
Se o tempo lhe é favorável, não o perca de vista,
embale e acalente seu tempo com alegria e amor.
Se porém o tempo não estiver favorável,
aguarde com paciência,
até que lhe cesse o mal humor e novamente volte a bailar.
Dizemos que: "O tempo vale ouro!"
Com certeza, não deve ser desperdiçado, mas sim, plenamente utilizado para o bem.
Acrescente valores ao seu tempo,
Faça-o à sua personalidade e modo de ser,
para que em todos ambientes que se fizer presente
lá se encontre o encanto e a magia que carregas e possuis.
Viver pra Deus... Exige renúncia, de corpo, de alma, e de coração. Desejo algum pode está acima do Altíssimo.
FAVOR LEIA DEVAGAR, SE OCULTE A TUDO E LEIA .
Quero me envolver bem devagarzinho, aproveitando cada segundo, sentindo seu toque e te puxando pra mais pertinho.
Te deitar no colo e acariciar seu corpo, levando as estrelas e te enchendo de beijinhos.
Cama bagunçada por um bom motivo, sem fazer meia culpa, no quarto bem pequeno e apertadinho pra quando a gente brigar, continuar pertinho.
Descansar em seus braços, sentindo seu cheiro e falar nossas intimidades no seu ouvido bem baixinho.
Até pegar no sono e achar uma posição pra dormir de conchinha ou de ladinho.
Tudo é possível, o erro, o acerto, ganhar e perder. Mas pactuamos àquilo que nos interessa e o elevamos a aceitável. Somos todos hipócritas!
Tudo pede calma, menos o Cronos o tempo...
Imperecível ele desconhece oque chamamos viver, e com ele nós incomensuráveis filhos do nada que sem perceber nem observar o além da montanha malogrado nos achismos intuímos viver...
A vida é uma grande e bela ilusão. As coisas têm, meramente, a importância que damos a elas. As nossas ilusões não possuem o mesmo valor para a vida das outras pessoas, pois elas estão ocupadas vivendo suas próprias ilusões. No entanto, quando perseguimos uma ilusão com muita convicção e amor, ela se torna um propósito. E alguns propósitos de vida são as sementes que plantamos nos jardins de outras pessoas e que perpetuam as nossas próprias existências. Talvez algum dia floresçamos novamente, permeando nossa essência em novos propósitos.
Somos apenas as sementes que impulsionam a próxima germinação, mas que a depender do nosso impacto no processo de transformação, as novas flores podem impressionar.
#Loverthink.
Será que não aprenderemos nunca que a detração é algo que também nos afeta.
Afinal falar do outro humano atinge em cheio à todos nós pois somos da mesma raça e planeta, ou veio alguém de outra galaxia?!
Não fuja do propósito que Deus tem pra sua vida. Normalmente nos sentimos fracos e debilitados diante de uma dificuldade, a tendência é fugir, se afastar, e por fim dizer que não conseguimos, que não podemos, que somos pequenos. Agindo dessa forma começamos viver uma vida que não é a nossa, então, dificilmente viveremos a plenitude de Deus em sua totalidade. Levante-se e continue caminhando em rumo àquilo que o próprio Deus colocou no seu coração. Você não é fraco, você é forte porque Deus já te fez mais que vencedor. Ainda que falem que você perdeu, que você não é nada, prossiga para o alvo, porque você tudo pode naquele que te fortalece.
Não podemos esperar que as pessoas sintam o mesmo que a gente, cada pessoa é diferente da outra e algumas simplesmente não sentem como nós... e tudo bem!!!
Tudo tem um propósito, por mais que a nossa compreensão muitas vezes não alcança o entendimento do porque, existe um, cedo ou tarde descobrimos...
@elidajeronimo
"Em tudo que fizer coloque verdade, pois essa é a única maneira de chegar ao auge da sua paz interior."
Criado: 20 Set 2019
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
