Eu sou tudo e nada
Sou um tipo que gosto de quase tudo. E se eu digo o contrário, é porque já experimentei e não gostei. Por menor que seja, não cabe a ninguém dizer que não gosta sem experimentar. Mas ser humano tem dessas coisas, e eu não vou dizer que não gosto dessas atitudes, pois, afinal, nunca experimentei ser assim.
Sobre tudo eu sou de longe muito longe,
do brilho do horizonte e do azul eterno.
Sobre tudo eu sou de perto muito perto,
da certeza da claridade da manhã.
E...sobretudo eu estou aqui.
Acordar e ver que tudo mudou, você está perto de mim, me beijando, me abraçando, dizendo que eu sou a sua vida e que nada nem ninguém vai conseguir nos separar. É com isso que eu tenho sonhado nos últimos meses.
Tem pessoas que se acham as tais, que tem tudo e são fodas de mais.
Eu sou feliz, pois pra mim a felicidade esta na simplicidade e o resto tanto faz.
Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.
Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.
Quem Sou eu ?
Talvez seja tudo aquilo que alguém queira, mas quem sou eu de verdade?
Sei que gostaria ser o que sou, mas quem sou mesmo?
Vejo-me como um mero fantoche, aquilo que as pessoas fizeram-me por toda vida, um ser moldado e modulado por mãos erradas. Um ser sem o sentido da vida, não si mesmo quem sou!
Só queria um dia acordar e estar tudo bem, em saber que tal peço, não está mais em minhas costas, mas quando o dia acabar, todo não passou de um sonho, um sonho que não quero acordar mais, pois neste sonho eu sou o que eu quero ser, alguém livre de olhares, das línguas más, da falsidade, desprezo, do falso amor, e de tantas outras coisas.
Mas acabo voltando à triste realidade, vendo e vivendo com tudo que menos quero, de pessoas que só querem o meu mal, iludindo-me a ser o que não sou, mas quem sou eu?
Não sei mais a resposta só quer viver, ser amado há como gostaria que as pessoas me amassem de verdade.
Daria tudo para viver com pessoas como eu, dando de tudo para ser amada, respeitada, pessoa sem ambição de querer ser um mais do que o outro, pessoas loucas, isso mesmo, pessoas loucas, pois vivem em seus mundos com medo de enfrentar este mundo, mas que sou eu?
Sou tudo aquilo que não sou alguém especial para todos, alguém que conhece o amor, o respeito, a solidariedade, sabe os riscos e os perigos de tudo, alguém que conhece o limite, eu sou o limite, pois tenho medo dos desafios, riscos, sem a coragem de enfrentar pessoas que se acham superiores, mas que não passam de gente tola; sou alguém padrão, vivendo as regra, só regras.
Mas sei de uma coisa, quando tudo isso acabar, saberei a resposta: Sou e vivo o que Sou!
Por esses dias tem me doído de mais ficar longe do lugar onde eu habito e sou maior do que tudo o que me cerca. Longe de casa.
Na verdade longe do lugar que eu chamo de lar - mas nem sei aonde fica.
É difícil não pertencer a lugar nenhum e estar, mesmo que um pouco, em tantos lugares ao mesmo tempo. Um pouco de mim aqui, um pouco ali. Mas não ser, efetivamente, de algum lugar, me dói.
Mas me dói mais ainda ficar longe daqueles, esses seres que amo, que tem um pouco ou tanto de mim.
embora pareça que não tenho sido de ninguém. Mas ao mesmo tempo perteço um pouco a todas as pessoas.
Por esses dias, tudo tem me feito chorar: uma música, uma mensagem no celular, uma brisa, um grão de areia no canto da parede, a lagartixa a olhar copiosamente para mim.
Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
"E eu, maluca intensa potencializadora de tudo que existe, por um acaso sou de optar pelas escolhas com os menores riscos?"
http://osdiassemele.wordpress.com/
Sou composta por tudo aquilo que eu amo. Sou o toque da brisa, sou as cores do arco-íris após uma tempestade, um sorriso sincero, sou a melodia das musicas, sou trechos de livros, sou a memória de dias perfeitos. Mas também tenho o meu lado obscuro, sou formada também das lágrimas e das decepções. Sou o meu universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp