Eu sou tudo e nada
E o que eu sou, já não mais cabe em mim. A percepção está distorcida, a realidade misturou-se no delírio, no irreal. E o que eu estou sentindo, já não mais cabe em mim, foge do controle, encontra o encanto, vive agora num sonho. E o que eu quero, já não mais cabe em mim. Pois quero além de mim, além do irreal, além do sonho, além do controle, além do que vejo. Porque o que eu sou, depende de você, e o que eu quero...está em você.
Flávia Abib
Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!
Eu
Não Sou muito de falar,
Sou de escrever;
Não Sou muito de copiar,
Sou de me expressar...
Assim estarei me mostrando,
Aos meus amigos,
Me apresentado;
A todos,
Me identificando.
Eu Não Sou o Que Você Pensa,Eu Não Sou o Que Você Imagina,Nem Tão Pouco o Que Você Quer Que Eu Seja,Eu Sou Apenas Um Ser Humano, Com Um Amor Incondicional Pelos Meus Semelhantes,Não Importando Raça Ou Cor,Assim Me Ensinou o Pai De Todos Nós, Deus.
Aceita-me como sou e nao como queres que eu seja pois o verdadeiro amor aborrece as fantasias. Nao te rias de mim meu anjo lindo por ti as noites eu velei chorrando por ti nos sonhos morrerei morrerei sorrindo. 'E as confissoes de amor que morrem na garganta 'es bela e eu moço tens amor e eu medo.
Eu sou assim...
Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.
E só.
SOU TUA POR DIREITO
Beija minha boca, que eu aceito, desperta meu prazer!
Toque-me sou teu piano, estou muito caído e nada há que fazer,
Aperta-me deixa-me louca, sufoca meu corpo com teu calor, esquece tudo que tem calor.
Senta-se a vontade podes mergulhar na minha suavidade de pele sem fervor.
Oh, como é agradável sentir tuas palpadelas deslizando sobre as corvas do meu corpo!
Que mão macia, que prazer, ai! que vontade de voar, minha alma sente cada um do teu sopro,
Teu calor inebria meus sentidos, homem selvagem com atitude de príncipe venerável!
Gosto de sentir isto bem lá no fundo da alma, oh! Queime com óleo brilhante e prazível.
Sou toda sua em toda parte deste mundo, no céu e na terra até no abismo!
Estou com aquele espirito que sobe as pessoas no dia do batismo,
Leve este corpo no mais alto nível até ser inadmissível!
Meu amor aperta! Aperta! Que faz calor podes deixar a janela aberta.
Solteira, sim, mas não porque eu quis. Dizem que sou exigente, mas por que eu deveria aceitar qualquer um se eu não sou qualquer uma? Para namorar qualquer um, prefiro ficar sozinha.
Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!
Eu não sou qualquer uma pra você usar e depois simplesmente jogar fora. Às vezes a gente acha que as pessoas são descartáveis e acaba esquecendo que elas têm sentimentos, que podem se magoar e se entristecer muito com certas atitudes. Vamos aprender a ter o básico de respeito e responsabilidade afetiva com o outro?
Eu achei que você era diferente dos outros, mas depois descobri que você me comparava a todas as outras. Precisou ficar sozinho e arrependido pra entender que eu não sou qualquer uma.
Achou mesmo que eu era qualquer uma e que eu ia ficar caindo nos seus papinhos? Que pena! Sou PhD em papo-furado, bebê! 😉
se eu cair eu me levanto se eu me machucar eu me curo mais se eu dormir saberei se estarei viva amanha...
Quem eu sou?
Eu sou aquela pessoa que você só conhece uma vez na vida. Isso pode ser ruim ou bom, dependendo do que você está procurando.
Posso garantir que sou diferente de qualquer pessoa que você já conheceu. Se acontecer de você notar alguma semelhança entre mim e qualquer outra pessoa, tenha certeza de que mudarei isso em um piscar de olhos.
Não importa qual time de futebol torço, qual religião sigo ou o que faço para viver.
Sou a pessoa que você deseja manter ao seu lado para sempre ou manter distância pelo resto da vida.
Eu nunca perderia meu tempo te elogiando só para te levar para a cama.
Meus elogios são apenas para trazer você ao meu mundo.
Levando amor para todos os lugares que eu passo. 💗
Nossa mente é e sempre será o nosso lar.
O amor cura tudo, mas cura aos poucos.
Mantenha-se forte e siga em frente. Deus te conhece e vai te ajudar!
Você é único, celebre sua peculiaridade sempre.
Ame intensamente, perdoe livremente.
Seja uma luz no mundo. 💡
Abraçando desafios como oportunidades.
Sonhe grande, trabalhe duro.
Em minha plena serenidade. 🧘♂️
O melhor ainda está por vir. 🚀 Sonhe alto!
Abençoado e grato como Deus desejou!
Viva, ame e sorria todos os dias.
Eu sou a minha própria inspiração e história de sucesso!
O tempo é precioso, use-o sabiamente.
Mantenha seus calcanhares, cabeça e padrões altos. 👠💁♀️
Preenchendo o meu coração com as palavras do Senhor. 💖🙏
E dos traços de marcas vivas que eu escolhi em ser, sou-me imagem que a ti toca a tez desnuda da paixão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
