Eu sou tudo e nada
Eu estou olhando para a direita , na outra metade de mim
A vaga que estava em meu coração
É um espaço que agora você segura
Mostre-me como lutar pelo agora
E eu vou te dizer
E eu não posso deixar de olhar , porque
Eu vejo a verdade em algum lugar em seus olhos
Eu não posso nunca mudar sem você
Você me reflete, eu amo isso em você
E se eu pudesse,
Olharia para nós o tempo todo
Porque com a sua mão na minha mão
Posso dizer-lhe que não há lugar que não poderíamos ir
Basta colocar a sua mão sobre a minha
Você só tem que ser forte
Porque eu não quero perder você agora
Eu estou olhando para a direita , na outra metade de mim.
Porque é como você é meu espelho
Meu espelho olhando para mim
Olhando para mim
Ontem é história
E amanhã é um mistério
Eu posso te ver olhando de volta para mim
Mantenha seus olhos em mim
Você é a inspiração para essa poesia preciosa
E eu só quero ver a sua cara iluminar quando você me vê
Então agora eu digo adeus ao velho eu, que já se foi
E eu não posso esperar para chegar em casa
Só para que você saiba
Garota, você é o meu reflexo , tudo o que eu vejo é você
Meu reflexo , em tudo que faço
Você é a minha reflexão e tudo que eu vejo é você
Meu reflexo , em tudo que faço.
E ali naquele cantinho
eu te vi
como uma criança de novo...
abriu um sorriso e disse:
“Você veio!” e apertou minha mão!
e o coração também apertou,
e comecei a "ver" os valores da vida
através dos teus olhos vagos...
e de repente...: "Quem é você?"
coração apertado? Agora esmagou...
voltei ao tempo que nossas almas se encontraram,
eu amparada por um amor, mas perdida...
e você... me amparou ainda mais que a mãe,
que deixei pra trás...
e seus amores fizeram o resto dia a dia...
hoje somos mais que amigos, somos família de coração!
Fomos tomar o café da tarde
enquanto você repousava...
e do café estendi pro jantar...
cada um foi seguir seus caminhos, ...
você foi dormir e eu, vim com minha Esperança pra casa...
e com as nossas lembranças!
De uma vida... de carinho, respeito, atenção = AMOR
D. Maria parabéns pelos 90 anos <3
Ó Deus me der onisciência e sabedoria para saber que hoje pequei contra ti, porque quando eu deveria exaltar teu nome eu coloquei toda a culpa da minha existência nele, por ter amado o outro mais do que eu mesmo, por não ter gratidão por mais um dia mesmo tendo mais uma frustração, decepção, alegria, vitória ou não. Me protege, me ilumine, me guarda, me guia e me perdoe por meus erros e a partir desse momento que eu possa caminhar conforme um filho teu caminha na vida que nos deste para honrar em teu nome e em nosso próprio nome por ti. Amém.
Quando eu era criança, meu pai sempre me dizia que eu tinha que escolher o que queria ser quando crescer; Meu pai morreu, conheci o dinheiro, e só depois que me tornei adulto, é que percebi que não havia crescido.
Me disseram que para fazê-lá amar, precisava fazê-lá sorrir, mas sempre que a faço sorrir. Eu quem começo a amar.
o meu mundo colorido nunca vai perde essa cor, eu posso ate passar por dias cinzas e sem risos, mais a cor mais bonita que é a cor do bem e do amor sempre vai prevalecer.
Então vem, me abraça
mas me abraça mesmo.
Pode ficar perto, bem perto
até eu não conseguir respirar.
Na obliquídade de seus olhos
têm a felicidade de meus dias.
Eu já falei de tantas coisas
já vivi de tantos modos,
estou vivendo no limite
no meu limite e isso
importa.
tomyself
Eu soube que era amor de verdade, e por isso eu disse sim. Disse sim para todas as consequências, turbulências, felicidades e os sorrisos. Deixe-os entrar e agora eles não precisam tocar a campainha para se acomodar.
Adoro quando vejo certas coisas...
Ai eu tenho certeza q é muita gente sem noção de ilusão.. porque ridículo n é mais a palavra... Tou muito feliz eu tou incomodando muita gente por ai...
Quando a noite começar a chegar
eu te convido para as luzes acender...
Um grande clarão irá se formar
e uma ciranda vamos fazer...
Ao longe muitos irão perceber
e pra bem perto virão se achegar
Só deixaremos de nos entreter
quando a estrela cadente brilhar...
Já seremos tantos a nos inir
que até nossos olhos luzes serão...
Assim que o sol voltar a sorrir
notaremos o fim da escuridão...
mel - ((*_*))
"Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você - sussurra ele, a voz rouca. - Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas,e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Tudo que é meu agora passa também a ser seu. Dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, até que a morte nos separe."
Tão inocente tua alma .
Tão branca tua pele .
Tão frágil o que eu vi .
Ele era sim , o que eu sempre esperei ,
Ele foi pra mim , o que eu nunca pedi.
A vida o levou e me deixou aqui .
Mas quanta covardia , tirar ele de mim .
Eu grito teu nome
E o eco grita junto a mim .
Sempre temi esse momento
que agora teme a mim .
“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”
“Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado”
“Eu achava que era você. Na rua, no supermercado, na fila do cinema. Virei uma caçadora de você em todas as pessoas. Eu queria te ver. Apenas.”
Onde eu poderia estar ?
Eu poderia estar agora, em uma daquelas maravilhosas escunas navegando nas vias fluviais da romântica Veneza, ou, quem sabe, esquiando em meio a neve nas imensas montanhas da Suíça, poderia estar nos ostentados condomínios de Dubai, nos luxuosos cassinos de Las Vegas... Eu poderia estar agora velejando nas majestosas ilhas Gregas, ou deslumbrado caminhando nos magníficos templos dos montes do Tibet, do Himalaia, e por que não fazendo safári em terras Africanas, feliz e radiante ?
Mas... também, eu poderia estar agora, lutando, ferindo e sendo ferido na guerra do Iraque, faminto suplicando por água e comida na Etiópia, poderia estar em Israel chorando e murmurando no muro das lamentações, ou em qualquer outro lugar onde a dor se faz necessária para o bem do adiantamento daqueles que lá estão mas, o fato, é que agora estou aqui, onde realmente deveria estar, na condição justa ao meu aprimoramento, alinhavado com o meu merecimento... Onde tanto a tristeza quando a felicidade não se fazem contínuas mas fracionárias, é aqui mesmo onde estou, que sou grato a Deus por poder estar e aqui, sigo aprendendo as lições do agora para um dia, estar preparado para viver em outro lugar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
